crying

609 33 7
                                    

#Bia pov#

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, desconheço o lugar mas é confortável. Espera? Eu lembro.

Tento levantar mais meu corpo doe, meu deus eu estive em um acidente. MEUS AMIGOS.

- NÃO.- Minha cabeça doe, ponho a mão nela.

Eu sei o que ouve e eles estavam cem cinto, será que eles sobreviveram? Quem me salvou?

De repente a porta se abre e um Harry de toalha e molhado entra depressa, ele está com a testa franzida.

- Você acordou.- Fala com desprezo e entra no quarto.

- É o que parece. - Falo pra mim revirando os olhos.

O que me lembra.

- O que ouve? Onde estou? Porque você está aqui e de toalha e molhado? Cadê meus amigos? - Falo tão rápido que nem me reconheço.

- Calma bebê de vagar. - Ele vai em um armário e entra quando sai, sai de calças de pijama.

- Me responde,- Falo com firmeza e ele estreita os olhos pra mim.- Por favor.- Tento ser mais agradável.

- Bom... você sofreu um acidente no ônibus do passeio, você está em meu apartamento no meu quarto, - Ele para e fraze a testa quase testando suas próprias palavras e sorri. - Sobre eu estar molhado, eu posso lhe dizer que como esse é meu quarto e vim me trocar aqui eu não quis usar meu banheiro daqui e bom... eu poderia dizer que gostaria de outra coisa molhada.- Ele me lança um olhar malicioso e eu tenho certeza que estou com cor vermelho sangue.

- Huum... e meus amigos Harry? - Eu pergunto pra mudar de assunto mas fico preocupada pela expressão de Harry.- O que ouve Harry? - Falo com uma voz entrecortada.

- Eles morreram babe, estavam mortos quando entrei pra te salvar, ninguém do ônibus sobreviveu só você, e você...

Ele continua a falar e falar mas eu não escuto mais nada. Meus amigos morreram, meu amigos morreram. Eu dou um grito tão alto que acho que a cidade toda ouviu. Ele me olha com cautela? Pena? Começo a chorar, realmente chorar, não me importo com a dor que sinto quando levanto, não me importo que só estou com a blusa do Harry em mim, que estou cheio de ferimentos, só me importo que está dor é maior. Meus amigos não estão mais comigo, não vou mais vê-los rir das minhas piadas e de mim, não vou dar mais conselhos a eles, não vou ver minha bonequinha Keu, minha pequena Jane e meu nerd Matheus.

- Não pode ser.- Aperto as mãos em minha cabeça e vou até a janela e percebo que está chovendo e é noite ou madrugada.

O tempo está igual ao meu humor, nebuloso. Harry chega devagar atrás de mim, quando eu viro ele está com olhos arregalados, ele vem pra perto eu dou um passo pra trás e encolhe os ombros, sei que ele não gosta de abraços mais mesmo ele tendo feito o que fez eu necessito de um abraço, ele pode me rejeitar ou qualquer outra coisa mas eu não ligo. Corro pra ele e abraço sua cintura por causa dos meus meros 1,67. Ele fica rígido mais depois de algum tempo me devolve o abraço, e eu choro, choro muito com soluços insuportáveis, vou escorregando e agora estamos sentados eu no seu colo, mas realmente não ligo. Ele passa as mãos grades nos meus cabelos e o cheira.

- Eu estou aqui, sei que não é uma boa companhia mas vou estar aqui até você estar melhor. - Ele fala baixinho e eu choro mais.

Ele me segura mais forte e eu sinto a eletricidade que sinto quando estou perto dele. Vou me acalmando depois do que pareceram horas e ele segura meu rosto com as duas mãos.

- Bia se eles estivessem vivos eu também os salvaria, mais eu eu fui la pra salvar você, era a única com cinto,- Ele para por um momento e franze os lábios como se estivesse se lembrando de algo ruim.- Eu me sinto como culpado por isso de você estar assim, eu não me importo com ninguém, não sinto nada quando vejo alguém morto...

- Posso imaginar.- Falo com amargura me lembrando dele matando o professor.

- Mas ver você pálida, eu sentia que tinha que lhe salvar. Isso não é de mim mas eu realmente não me arrependo.- Ele sussurra a última parte e arregala os olhos.

Me encontro a olhar fixamente para os olhos dele e os seus olhos ficam mais suaves, ele respira fundo e olhamos ao mesmo tempo para os lábios um do outro. Os lábios dele tem forma de coração e cor de morango. Ele lambe o lábio superior e eu me encontro corando e mordendo o lábio inferior.

- Não morda o lábio.- Ele rosna com a voz rouca.- Eu quero morder seu lábio.- Ele sussurra e chega perto.

Ele está tão perto que sinto sua respiração se misturando a minha, passa seu nariz no meu e eu sei o que vai acontecer a seguir, e eu não o quis tanto.

###########################################
AMANHÃ MEU DEUS AMANHÃ É NIVER DO NOSSO BABY HAAAAAAZZ.
Amanhã tem mais queridas.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora