o inesperado

661 32 1
                                    

#Bia pov on#

Estou sentindo uma dor de cabeça enorme, eu nem acredito que bebi tanto ontem. Não estou lembrada da maioria das coisas que eu fiz, só sei que beijei o Malik e depois bebi mais e um cara veio até mim. Pera ae?!

- aonde eu estou? - Grito para o quarto que por um acaso não é o meu.

- no meu apartamento.- Um cara fala do lado da cama e eu o encaro.

- Harry? - Guincho e salto da cama.

- sim... quem você pensa que seria? - Ele se levanta da cadeira onde se encontrava e fica de frente a mim.

- o que você quer de mim seu monstro? - Eu o pergunto e o empurro com a minha mão, mas ele não se move.

- você é louca garota.- Ele grita na minha cara e segura o meu pulso.- Eu te salvo daquele imbecil e você me chama de monstro? - Ele me fala com os olhos engajados de ódio.

- co... como assim? você me ajudou? - Eu tento tocar no rosto dele mais ele desvia minha mão.

- não me toque.- Ele fala e se afasta.- Você já está melhor, então pode ir embora daqui sua mal agradecida.- Ele sai do quarto e eu vou atrás dele.

- mas eu nem sei aonde estou direito.- Eu alcanço ele é fico de frente a ele, daqueles olhos que me tiram o fôlego.

- é só você sair perguntando as pessoas nessa porra de rua.- Ele me empurra e eu caio, eu me lembro quão violento ele é e me levanto rapidamente do chão.

- desculpe eu não queria te irritar.- Eu ajeito (ou tento) ajeitar meu vestido amarrotado.

- você me irrita só de olhar pra sua cara.- Ele se afasta e põe a mão no seu rosto.

- então porque que você me salvou em? - Pergunto de longe pra ele num tom alto que eu nem sabia que tinha.

- é assim que me agradece? - Ele se aproxima e eu me afasto tocando meu corpo na parede.

- será que dá pra você se afastar? - Eu pergunto meio que com uma voz falhada.

- a menina des bocada está por acaso me rejeitando? - Ele me pergunta e me joga mais forte contra a parede.

- si... sim es... estou.- Gaguejo e ele impulsiona seu corpo mais ao meu.- Uuuh.- Deixo sair um gemido de dor.

- está gemendo pra mim princesa? - Ele pergunta contra meu pescoço, o que faz com que arrepio invada meu corpo.

- na... não se... seu imbecil.- Tento empurrar ele mais ele é mais forte que eu e chega mais perto.- Por favor me solta.- Eu falo meio que choramingando.

- e se eu não soltar em menina? o que vai ter? - Ele lambe meu pescoço e eu solto um gemido mas dessa vez de prazer.- Isso minha pequena geme pra mim bem gostoso vai.- Ele fala sensualmente e morde e chupa meu pescoço.

- eu só quero que você me deixe em paz, me deixe ir.- Eu falo em meio aos meus gemidos.

- mas agora que está ficando bom? - Ele olha de relance pra mim, e os olhos dele estão negros. De prazer?!

- na... não está bo... bom- Eu o empurro mas ele volta pra mim. Nessa altura eu devo estar vermelha.- Me deixe ir Harry.- Eu faço com que ele me olhe nos olhos.- Por favor.- Nos estamos tão perto que nossas respirações se mesclam e nossos narizes se tocam.

- só se vo... você di... dizer a palavra que vo... você deveria ter falado.- Ele me explica com um tom meio nervoso. Nervoso?

- hum... eu não sei que palavra.- Eu falo num sussurro e ele arregala os olhos como se fosse óbvio.- Há... bom desculpe e é bom... obrigado Harry.- Eu falo num tom inaudível.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora