Engano

1K 41 2
                                    

Chegando em casa fui recebida por meu pai affs, será que eu não vou ter sossego uma vez na vida quando chegar em casa? mas mesmo assim eu o amo, por mais que eu não pareça nem um pouco com ele eu o amo, ele ao contrario de mim tem cabelos e olhos castanhos se chama Simon Cowell Pierre.
- Bom mocinha me explique o porque de você esta voltando pra casa com aquele garoto?- Odeio quando ele faz essa cara de poucos amigos.
- Bom pai é como eu posso te dizer sem que o senhor me faça um interrogatório...- Quando ele me interrompe eu ja sei que vem bronca então vou me preparar.
- Eu não te criei pra você sair por ai em cima de uma moto com um mal caráter como aquele Beatriz Cowell Pierre.- iiiih falou o nome todo, previsão de castigo.
- Pai ele so me deu uma carona, uma mera carona pai, o que a de mal nisso?-Pergunto ja nervosa, sei que ele é protetor e vai me por de castigo.
- O que a de mal? simplesmente o fato de eu não ir com a cara dele somente isso.- Ele não fala comigo e sim berra. -Se considere uma garota sem cartão de credito por uma semana.- Ah é so isso?
- Eu não estou mais fresca como antes mesmo então não ligo a mínima.- Tem como voltar no tempo pra apagar algumas palavrinhas mágicas?
- Pois então ficara no seu quarto por uma semana, do colégio pra casa da casa pro colégio, e se voltar tarde se prepare moçinha porque eu vou até lá pra te buscar.- Tem como esse pai ser menos sarcástico?
- uuurgh eu vou fazer 18 anos pai.- Eu estou realmente apelando, porque se tem uma coisa que eu não gosto é de velhice.
- Ja pro seu quarto agora moçinha.- Ele fala saindo da enorme sala da nossa mansão.
Vocês devem estar se perguntando onde se encontra minha mãe, bom eu não tive o prazer de conhece lá, ele morreu no parto e por mais que ninguém fale isso eu me culpo pela morte dela. eu fico vendo vídeos dela e fotos ela era simplesmente a mulher mais linda que eu ja vi, foi dela que eu herdei os olhos azuis e o cabelo preto. Eu a amo sem mesmo a conhecer, eu fico ainda vendo os filhos insultando ou até matando as próprias mães enquanto eu fico aqui ansiando por um abraço que jamais terei.

Ja em meu quarto nada rosa como da maioria das garotas ele é todo roxo, preto e branco. Eu fico escutando slipknot uma banda que realmente me deixa relaxada mesmo com tanto barulho, e por incrível que pareça é isso que me acalma.

Stapled shut, inside and outside world and I'm

Sealed in tight, bizarre but right at home I'm

Claustrophobic, closing in and I'm

Catastrophic, not again

I'm smearder across the page, and douse in gasoline

I wear you like a stain

yet I'm the one who's obscene

catch me up on all your sorted little insurrections

I've got no time to lose and

I'm just caught up in all the cattle

Estranhamente essa musica me fez lembrar daquele garoto... O Harry. Será qual é o mistério daqueles olhos verdes? acabo por adormecer pensando naquele idiota.
(...)

Hoje eu vou mais cedo pro colégio só porque aquele outro garoto lindo me disse que tinha algo importante para mim, então vou me arrumar um pouco melhor, bom acho que voces perceberam que eu sou meio punk, e sou mesmo eu usava rosa e tal mas eu não gostava. Eu boto minha meia calça preta com bolinhas, meu short preto, minha blusa do Michael Jackson, minha jaqueta preta e meus amáveis coturnos. Deixo o meu cabelo liso e boto um make carregado nos olhos e um gloss nos lábios.
(...)
Chegando no colégio as 6:00 em ponto não tinha nem uma movimentação so o colégio que estava aberto, mas eu fiquei esperando ele no lado de fora como combinado. De repente eu olho pra trás e uma movimentação estranha esta vindo com bolas de assoprar com algum conteúdo dentro, e o Zayn a Jade e a Perrie estão entre eles.

- Ora ora se ela não veio mesmo galera?!- Ele grita para as pessoas e olha pra mim de cima a baixo.- Não é que ela veio gatinha pra nossa conversa.- Ele vai falando e se aproximando de mim.
- Minha cara Bia o que você acha de ser atingida por melzinho pra adoçar a sua vida maldita? - Nem deu tempo de eu responder e jogaram as bolas em mim.
Todo mundo jogava mel em mim e ria enquanto eu gritava e chorava, quando eu pensei que eles iriam parar vieram com um saco e despejaram penas e farinha de trigo em mim, em todos os anos da minha vida eu nunca fui tão humilhada como estou sendo agora.
- O que vocês estão fazendo comigo? porque?- Eu berrei chorando como nunca.
- So pra você provar da mesma moeda.- Logo a Perrie falou, logo ela falou isso?!
- É isso ai, agora eu mando nesse colégio e tenho o que eu quiser, e se eu quiser te humilhar de novo eu faço isso.- A Jade falou cara a cara comigo e sai pra dentro do colégio.
Todo mundo ia entrando mas eu percebi uma pessoa a minha frente agachado olhando pra mim.
- Pela primeira vez na minha vida eu tenho dois sentimentos por uma pessoa, o primeiro é pena por voce ser tão ingênua de ter acreditado em mim
- Ele botou a mão na minha cara ainda suja e acariciou.- E o segundo é nojo.

Ele levantou rapidamente mais ainda deu pra ver a sua feição, é impressão minha ou ele estava arrependido?
Eu sou amparada por duas mãos, são meus únicos amigos aqui Keu, Jane e Matheus. Keu tem os cabelos negros igualmente aos seus olhos, Jane tem o cabelo vermelho e olhos castanhos e Matheus tem os cabelos castanhos e olhos esverdeados.
- Meu deus que monstros fizeram isso com você Bia?- Jane falou incrédula enquanto eu estava chorando.
- Foram meus ex-amigos, eu não os aguento mais.- Falei aos prantos.
- Vamos que nos te levamos pra sua casa, ja que seu pai não se encontra pra te fazer um interrogatório.- Disse Keu sempre sensata.
- Mas vocês vão faltar aula?- Falei tentando me limpar.
- É pra isso que serve os amigos.- Jane falou e me abraçou.
- Eu estou toda suja sua louca.- Eles riram mais eu continuei triste e frustrada.
- Eu te levo no meu carro, vamos antes que isso seque.- Matheus pegou na minha mão.

Enquanto estávamos indo eu vi o Harry a olhar pra mim com uma cara de desprezo, um certo calafrio me percorreu quando nossos olhares se cruzaram. O que esse garoto tem eu não sei, so sei que ele me causa um misto de sensações.

os amigos dela vão estar em uma foto que eu vou postar ok?! proximo cap, talvez eu poste amanhã

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora