Ouçam:
sail awolnation sail#Harry pov#
Estou na merda com esses adolescentes de merda viu, falam de merda porque são... umas merdas. Se eles soubessem o que é bom, bom é foder duro e com força uma puta qualquer e espancala ou até mesmo matar. Ah matar é o melhor, me faz esquecer um pouco dos meus demônios.
( escutem codplay the scientist )
O ônibus da frente saiu da minha vista. Estranho. Meu celular vibra no meu bolso.
- Sim.- Escuto um riso do outro lado da linha. Já sei quem é.
- Bastardo como vai? - Ele me pergunta áspero depois dos risos.
- Fale o que quer porque não estou de brincadeira.
- A menina está nervosa...
- FALA.- Grito assustando os outros. Que se foda os outros.
- Só tem um ônibus para o passeio de vocês é Harry querido.- Ele recomeça os risos e eu franzo a testa.
- Anda me seguindo?
- Você não me respondeu para eu poder lhama responder.- Ele fala de pressa do outro lado da linha.
- Não tem dois porque? - Sinto um aperto estranho no coração. A va eu não tenho coração. Isso me faz rir.
- Está rindo porque? - Ele fala sério mais ri de novo.- Está rindo porque sua boneca está provavelmente morta no outro ônibus virado no barranco?
- O QUEEEE? - Grito tão alto que até o motorista para o ônibus.
Jogo a celular no chão e saio do cinto, todos olham pra mim, e estou pouco me fudendo.
- Sr. Styles sente-se.- Um dos professores me para.
- FODASSE O OUTRO ÔNIBUS VIROU MERDA CARALHO.- Eu grito na cara dele e saio do ônibus sem ouvir sua resposta.
Porra tinha que chover?
Eu não sei, não sei mesmo porque ligo pelo fato dela está morta, mas sei que o que estou sentindo esta acabando comigo. O que ela tem aver com minhas merdas?
Vejo de longe o ônibus virado e desço pra poder ver se existe algum sobrevivente. Paro bom meio do caminho.
Que porra eu estou fazendo? Eu gosto de morte e estou querendo salvar qualquer um. Mas FODASSE ela não é qualquer um.
Chego no ônibus que está destroçado. Abro as portas e vejo todos cheios de sangue, se eu não fosse acostumado estaria vomitando. Ando mais e vejo os amigos dela. Me abaixo e vejo a pulsação, estão mortos.
Vejo ela, tão pálida e ela está no cinto, a única que está no cinto. Está desmaiada. A tiro do cinto e vejo a pulsação ela ainda respira. Saio o mais depressa impossível do ônibus e me afasto, porque mesmo chovendo sei que vai explodir. E ele explode. Mas não sinto nada pelos que estão lá dentro. Só sinto que a conseguir salvar.
Vejo isso alunos vindo com o ônibus mas eu me escondo. Vou a levar pro meu apartamento. Desço mais e vejo uma entrada.
(...)
Estou andando com ela faz umas três horas ou quatro, já são seis da noite mais parece que são nove por causa da chuva. Ela está tão leve que meus braços quase não doem.
Vejo meu apartamento e adiando isso passos. A recepcionista se levanta quando eu chego eu sei que ela quer me foder e eu também quero mas não agora, ela é uma puta gostosa que eu quero foder e bater até ela perder a consciência. Mas estou com ela agora.
- Sr. Styles meu deus posso ajudar? - Ela arregala os olhos quando eu chego mais perto.
Passo direto e chamo o elevador.
- Sr. Styles eu...
- ME AJUDA CALANDO A PORRA DA SUA BOCA FODIDA. -Porra gritar é bom.
Ela recua e volta para o lugar de onde estava, as vezes as pessoa tem que ter vergonha na cara e deixar de ser puta. Olha que fala. O elevador chega e eu entro apertando o último andar, agora que sou de maior moro sozinho.
Estou sozinho em um elevador com uma garota e não estou a fodendo ou espancando, que progresso Styles.
Chega no meu andar e eu me apreço a levá-la para o meu quarto, meu apartamento é único no andar, é último e o maior.
Boto ela na minha cama e ligo pra Gemma, ela vai me ajudar com ela.
A única garota que eu trouxe pro meu apartamento e que fica em minha cama.
O que você tem Beatriz?########################################
To perdoada?
Postei dois. Ok foi mal matar alguns personagens, mas é pra ficar mais quente a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Teen FictionMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...