Aula de artes

688 34 6
                                    

#Jane pov on#

Acordei de pressa tive um sonho na verdade um sonho bem louco. Eu tinha pedido pra namorar com Matheus, mas ele estava sem óculos e tal. E o tal Niall do grupo misterioso estava comigo e ficou triste, no sonho ele era meu... não pode ser, ele era meu namorado!!!

Eu nem vou comentar isso com as meninas. Falando nelas, eu tenho que acorda-las porque daque a nada tem aula. Eu amooo acordar ela.

-MENINAAAAAS LEVANTEM QUE TEM AULAAAAA. -Fui pulando nos colchões e Keu puxou o meu pé, o que fez com que eu caísse.

- cala boca gnoma.- Bia resmungou.
- Nos já vamos.- completou Keu.
-então ta bom meninas. Mas depois sofrem bullying por estarem com a cara amassada e não reclamem.- Assim que terminei a frase as duas levantaram e me jogaram novamente ao chão.
- Ta legal piralha você venceu.- Keu falou e foi em saída do quarto.
-eu não sou piralha sou mais velha que vocês suas preguiçosas.- Joguei uma almofada e agarrou em Bia.
-VACA- Bia falou enquanto jogava outra em mim e saiu do quarto.

Eu me joguei pra trás até atingir o chão. Maior parte dos meus pensamentos sempre vão a um certo alguém chamado Matheus. Eu já estou farta do fato de ele não dar a mínima pra mim.

#Jane pov off#

#Bia pov on#

Quando eu e as meninas terminamos de se arrumar formos tomar um pequeno almoço. Ontem eu acabei fazendo uma música e eu realmente queria apresentar, só que eu morro de vergonha.

- No que estás a pensar muchacha?- Keu botou as mãos a minha frente para me acordar dos meu pensamentos.
- Eu fiz uma música ontem, mas tenho vergonha de cantar.- Peguei em umas torradas e passei geleia de morango.- O que foi?
- Você ainda tem vergonha de mostrar essa voz linda?- Jane me perguntou e foi pegando um copo de suco.
- Ora como se vocês também não tivessem vozes bonitas.- parei de comer e olhei para elas com minha afirmação.
- Sim nos temos, mas nunca tivemos a oportunidade de cantarmos.- Keu falou se levantando e nos fizermos o mesmo.
- Hoje tem aula de artes, vai que ele faça um trabalho assim.- Jane ia falando enquanto eu abria a porta para sairmos.
- É né tomara que tenha e nos façamos juntas.- Eu comecei a frase e fechei a grande porta redonda de madeira.
-Sempre juntas.- Terminamos a frase como aquelas crianças de novelas.

Nos formos com o motorista do meu pai até o colégio e nos despedimos dele. Ele não era e não é velho, ele tem uns 26 anos, o nome dele é Josh, ele tem uns olhos castanhos e cabelo meio loiro dourado. Eu e as meninas somos bem amigas dele.

Chegando ao inferno nos fomos direto para o auditório já que seria duas aulas de artes ebaah.  Chegando lá o professor Rick ainda não avia chegado, ou melhor senhor Bonadio. Sentamos as três duas fileiras atrás das da frente. E quando eu pus meus olhos nas fileiras da frente a Jade, Perrie e os meninos misteriosos sentaram a frente. Logo a seguir o Harry chegou comprimentou a todos e olhou pra mim, ele puxou a Jade e deu um beijo nela. O meu deus. Eu estou começando a sentir um aperto na garganta quando o professor chega para o meu alívio.

- Bom garotos podem parar com a encenação que eu já cheguei.- Encenação?.- Bom todos aos seus devidos lugares que eu vou lhes dar um trabalho a fazer.- Todos falaram aaaah menos eu as meninas e os garotos misteriosos "incluído Harry".
- Bom vocês terão de fazer uma música e apresentar pra mim em uma semana. Eu quero já na próxima sexta.- Ele ia falando e eu e as meninas íamos apertando a mão como sempre.
- Seria individual professor Bonadio?- O Zayn perguntou, o que me causou um arrepio ao lembrar de tudo que ele me fez.
- Bom menino Malik não será.- Ele jogou a lista de presença a mesa enquanto falava.- Ele será em dupla...- o professor foi interrompido pela porta a se abrir e dar o lugar a um Matheus ofegante. Jane deu um sorriso ao ver ele... nossa disfarça.
-Me desculpe professor Bonadio é que eu me atrasei.- Ele ia falando e chegando pra sentar perto de nos, ao lado de Keu.
- Que isso não se repita. Já que eu não tolero atrasos.- Ele falou com uma voz firme.- Bom continuando... será em dupla e eu já separei as duplas.

Eu fiquei feliz pois somos quatro e da pra fazer as duplas. O professor, começou a falar os nomes.

#Jane e Matheus uruuh

#Keu e Liam ebaah... pera...

#Niall e Jade

#Louis e Perrie

#Zayn e Leigh-Anne

epaaaa e eu???

#Bia e Harry

- O QUE?- Nos dois falamos ao mesmo tempo.
- Algum problema menina Pierre e menino Styles?.- Ele nos perguntou e nos falamos "não".- Então ok... o tema será sorteado.

Depois da aula eu e meus amigos formos para a cantina. Jane e Theus ficaram com amor de amizade irônico não? Liam e Keu ficaram com amor fogo. E eu? bom eu fiquei com amor e ódio mas irônico ainda.
Pois eu o odeio e me odeio por passar 24hrs do dia pensando nesse babaca de olhos verdes.
Estou com um pressentimento que vai acontecer algo, e eu não sei o que é. Mas tudo vai mudar, no começo vai ser ruim mais com o tempo melhora. Vai melhorar não vai?

eu disse que ia postar mais um cap pra vocês... estou ansiosa para as apresentações... até o próximo.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora