É o azul dos olhos dela

780 40 0
                                    

#Harry povs#

O que essa garota tem? eu nunca eu disse NUNCA hesitei em dar um beijo em uma garota, mas ela tem algo de diferente eu acho que é o azul intenso dos olhos dela,  ou até a atitude de me responder. Mas eu só posso ficar com garotas populares e ao que me parece é uma tal de Jade que domina aqui e eu já a vi e ela é muito gata e o foda dela deve ser muito bom. E pela cara que ela olhou pra mim já está no papo.

Mas essa tal de Bia me deixa intrigado a desvendar os mistérios que ela guarda para si. Mas não. Eu não quero tela pra mim porque não a vou merecer, não existe nada de bom em mim, sou feito de ruinas. Mas bem que eu queria.

Já que eu não iria assistir aula nenhuma hoje eu acho que vou dar uma saída com uns caras que eu conheci aqui. Não que eu goste de ser sociável mas ele tem umas coisas em comum comigo, e uma delas é a música. Por mas duro que eu seja ela é meu único porto seguro. Por enquanto. Odeio esse meu subconsciente.

fui de encontro a eles já que não tinha nada de melhor para fazer.

- Estão afim de dar uma saída Niall, Zayn, Liam e Louis?- Falei o nome de todos e eles olharam pra mim com uma cara de surpresa.
- Para um novato você lembrou muito bem de todos não é mesmo.- O Liam falou com um sorriso ao rosto. eu odeio sorrisos.
- Tenho boa memória.- Respondi friamente.- Iai vão ou não?- Olhei para cara de cada um e eles deram um sorriso afirmando. Menos o tal de Zayn que continuo serio.

Acabei descobrindo várias coisas sobre eles e sobre pessoas  importantes e não importantes do colégio. Descobri de os populares aos invisíveis. Descobri também que essa tal de Bia também era popular, mas deixou de ser. Não que eu me interesse por ela mas não custa perguntar mais sobre ela.

- Então me contêm mais sobre essa Bia Pierre.- Assim que eu falei o tal do Zayn me olhou estranho. Acho que ele pensa que vaí me intimidar. Logo eu.
- Adoramos gozar com ela.- Ele falou a rir.
- Não acho que as pessoas deveriam humilhar as outras dessa tal maneira.- Esse Niall é mesmo um estraga prazeres viu.
- Concordo plenamente Nialler.- Nossa quanta melação.
- Como se a garota não merecesse, vivia a fazer isso, e vocês tem pena.- Ele falou com um tom duro, mas se sentia a ironia ao falar.
- Você fala isso porque é afim dela...- O Louis nem terminou de falar a rir e o Zayn o interrompeu.
- Eu não sou afim de ninguém, ainda mas como ela. Eu nunca, nunca mesmo vou sentir qualquer coisa por ela.- Enquanto ele ia falando eu ia o observando. Ele parecia dizer a verdade, mas nunca se sabe né?!.
Do que eu estou falando. Se ele a quiser que fique com ela.
- Olha pra mim já deu. Fui.- Me despedi deles e sai do bar onde estávamos.

Cheguei em casa com minha moto. E estava destinado a fazer o que eu mais queria em séculos quando cheguei ao meu quarto. DORMIR.

mas um cap... desculpa a demora mas não deu para eu postar... mas aí está... até o próximo.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora