Sinto dores em todo o meu corpo, incluindo minha cabeça. Abro meus olhos e fecho quase imediatamente muito claro argh, sinto alguma coisa no meu braço, quando viro a cabeça vejo um amontoado de cabelos encaracolados, me esforço um pouco e meu braço esquerdo pega no cabelo dele huum é macio, ele levanta a cabeça sobressaltado.
- Você acordou.- Ele grita com uma voz estridente.- Você acordou.- Ele fala mais grosso.
Rio internamente. Ele esta estranho, mas até que é fofo.
- É o que parece.- Falo num tom baixo.
Tento me levantar, mais ele segura minha mão e fala não sem sair nenhum som.
- Vou chamar a enfermeira.- Ele sai da sala clara de mais para os olhos.
Mas eu ainda estou aqui, não gosto de hospitais, mais o que eu menos estou gostando agora é de pensar em como aconteceu tudo aquilo.
Porém o que mais esta me deixando louca é o porque Harry Styles esta aqui comigo?
- Você acordou.- Meu pai aparece e pula pra cima de mim.
- Pai o que voce esta fazendo aqui?- Eu pergunto com uma voz abafada.- Ok pai estou bem.
- Eu sou seu pai, tenho que estar aqui.- Ele souta e me examina de longe.
- Esta bem senhor me deixe examiná-la. - A enfermeira fala impaciente.
Hum meu pai deve ter enchido o saco dela também. Observo ele, ele esta olhando pro Harry com uma cara de raiva. O que sera que houve com eles dois?
- Ela esta bem, so precisa de um repouso em casa, mas esta bem.- Fala a enfermeira depois de me examinar.
- O que bom meu deus. - Meu pai fala alto.
- Sera que da pro senhor falar baixo pelo menos agora.- O Harry fala com os dentes cerrados.
- Voce vai me dizer o que fazer agora seu moleque.- Meu pai fala mais alto. Minha cabeça doi parem.
- Senhores por favor.- A enfermeira fala com raiva também.
O que eles andaram aprontando?
- Quem vai levar ela pra casa.- Ela pergunta olhando pra mim.
- Eu claro né, sou o pai.
- Mas eu vou com você.- Harry fala mais eu levanto a mão pro meu pai o impedindo de falar.- Eu quero que ele vá pai.- Eu falo surpreendendo o Harry.
É, eu quero conversar com ele, saber o que aconteceu e porque aconteceu. Eu quase morri, e quase morri por uma coisa que eu nem sei que fiz, então o Harry vai ter que me dizer.
[...]
Estamos no carro, eu estou no banco da frente com meu pai, e o Harry esta atrais. Estranho eu ter a sensação de vida depois de quase morrer, não sei... É como se eu quisesse viver tudo porque posso não ter a oportunidade de viver mais. Esse acidente foi como um choque de realidade, do vivo muito com a sofrimento do passado e acabo não vivendo, sei que vou lembrar disso pra vida toda, mas eu acabo não vivendo. Eu só finjo, eu mudei faz um tempo pra melhor, mas so o que faço é sofrer e sofrer. Eu não aguento mais viver assim, eu quero viver e não sobreviver a cada dia. E depois de meu quarto pegar fogo..... Meu quarto.
- Pai aonde eu vou ficar?- Ele olha pra mim sem entender.- Meu quarto.
- Aah,bom minha filha, aquele não é o único quarto da casa pois não?- Ele olha pra mim ironicamente e eu devolvo o olhar.- Voce não vai se importar, vai?
- Não pai eu não me importo.- Falo e viro a cara pra janela.
Na verdade não me importo, lá tinha lembranças que eu faço questão de esquecer, pensando bem foi melhor assim. Vou comprar tudo novo, vou refazer todo minha vida, e que se dane o resto. Quero mudar, essa aqui não sou eu, esse estilo, esse jeito. Eu fiquei assim pra ser uma pessoa melhor, mais até meu estilo não é assim, acabei criando uma imagem diferente. Agora eu vou ser eu mesma.
[...]
Chegando em casa me bate um calafrio estranho, a ultima vez que estive aqui quase morri. Subimos a escada que vai direto pra um dos quartos, eu entro e me sento na cama... Macia de mais " ta bom cachinhos dourados".
- Bom você já pode ir seu moleque.-Meu pai fala pro Harry.
- Pai, por favor.
- Você quer que eu arrume um quarto pra ele aqui também? Porque esse menino não desgruda.- Eu quero rir de como os dois estão um com o outro.
- Não, não precisa, mas eu queria conversar com ele.- Eu falo olhando pro meu pai.- A sois.
- Ah, mais é assim?
- Pai eu disse por favor.- Eu falo com meu melhor olhar de pidona.
- Eu estou de olho em você meu rapaz.- Ele sai e deixa a porta aberta mais o Harry fecha.
- Seu Pai...- Eu o interrompo
- Me diga o que aconteceu, me diga tudo que sabe.- Eu cruzo os braços.
- Mas já esta assim? Voce quase morreu sabia?- Ele também cruza os braços.
- Pois é, eu quase morri, e eu preciso que você me diga o porque.- Falo num tom mais duro.
- Bia nem tudo é tão fácil assim.- Ele fala sentando na cama.
- Mas você vai tornar isso fácil.- Eu me levanto assim que ele chega pra perto de mim.- eu so deixei você entrar aqui pra me contar o que esta acontecendo de verdade .- Me viro de costas pra ele não ver o meu rosto.
Na verdade gosto dele aqui comigo, muito na verdade, mas do que eu deveria.
- Então você não queria que eu estivesse aqui?- Ele pergunta se esparramando na cama.
- Eu é huum nã... Não, é porque eu quero saber.- Eu falo embaralhando as palavras.
- Amo quando você fica corada.- Ele fala numa voz rouca e baixa que me causa arrepios.
- Harry diz por favor.- Eu falo chegando perto dele.
- Eu amo quando você diz meu nome.- Ele fala mais rouco ainda OW.
- Você esta fazendo isso pra me distrair.- Eu falo mordendo o lábio.
- Também, estou falando porque é verdade.- Ele levanta e chega perto de mim.- Eu amo quando você fica corada, amo quando você diz meu nome, não deveria mais amo.
####################################################################################
HELLOOO, queria dizer que eu deveria postar esse pequeno capitulo em homenagem ao aniversario do nosso AMADO Harry Styles, como acreditar? 22 aninhos. Amamos o nosso doce Harry, so pra lembrar que ele não é como nosso Harry. Ah, nosso Harry é o Harry de 2013 so pra lembrar. Depois posto mais um capitulo pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Teen FictionMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...