#Jane pov on#
Já é de manhã e eu estou super ansiosa para ir ao colégio aleluia porque eu não suporto ir ao inferno como diz Bia.
Foi um sacrifício ter que mudar a cor do meu cabelo pra algo "normal" como diz as meninas.
Eu pinte meu cabelo de castanho e alisei ele, só que deixei ondulações nas pontas, comprei umas roupas novas já que as meninas disseram que meu estilo era de criança. Comprei vestidos, sapatos, saias... TUDO NOVO. Chega me dá uma alegria.
Isso sim é gastar dinheiro.
Hoje eu vou com um vestido vermelho vinho tomara que caia apertado no busto e solto nas pontas, com uma sapatilha preta. Meu cabelo está solto com com uma trança lateral embutida. minha make está simples só um lápis de olho com rimel, blush e batom rosa.
Recebi uma mensagem do Nialler ontem, ele disse que não foi ao colégio porque acabou ficando com dor de barriga porque comeu de mais. Foi até engraçado, mas ele mandou outra dizendo para eu nunca deixar a coroa cair porque eu sou uma princesa.
Eu quase cai pra trás com isso. Mas é bom eu não me iludir.
(...)
- Você consegue Jane, você consegue.-- Falei pra mim mesma.
- Consegue o que gatinha.-- Acho que falei alto de mais.
- vó... A é você Matheus.-- Soltei um suspiro.
- JANE? -- Ele arregalou os olhos e ficou com uma cara de espanto.
- Algum problema em ser eu? -- Coloquei a mão na cintura e fiz bico.
- É que você está diferente.-- Ele falou e me rodou com as mãos dele.-- Acho até que nos resultamos. Me apaixonei.-- Colocou o braço no meu ombro mas eu tirei.
- Não querido agente não resulta.-- Ele fez uma cara de zangado.-- Não resultados porque somos só e unicamente amigos.-- Fui andando pra dentro do colégio.-- Então é melhor agente esquecer o que rolou aqui, porque "amigos" não conversam sobre isso.
Entrei no colégio e ele ficou lá com cara de tacho. Nunca me senti assim antes, nunca pensei que ignorar a pessoa que eu "amo" fosse assim. Mas como diz as meninas é pro meu próprio bem. O sinal ainda não bateu mas eu quero ver às meninas logo, então é melhor eu adiantar meus passos.
Vou indo pelo canto dos armários, até que alguém abre um deles e eu bato minha testa e caio.
- Aw.-- Botei a mão na testa e a pessoa se abaixou.
- Desculpa... eu não fiz por mal, não te vi.-- O carinha pegou na minha mão e eu pude ver quem era.-- Você parece com alguém.
- Sou eu Nialler.-- Dei um sorriso mas estava me comendo de dor.
- O meu deus Jane.-- Ele me levantou com cuidado.-- Você está linda minha princesa.-- Ele deu ênfase na "minha" e meu coração acelerou.
- Obrigado Nialler.-- Corei e ele riu de nervoso.
- Gosto que me chamem assim.-- Ele pegou na minha testa e franziu as dele.-- É melhor eu te levar na enfermaria.-- Ele pegou minha mão e me levou.
Estava tão estática com os olhos dele que nem liguei com o fato dele me levar em um lugar que pra mim é repugnante. Primeiro fato: foi educado; segundo fato: não deu totalmente em cima de mim; terceiro fato: me chamou de princesa; quarto fato: está preocupado comigo; e quinto e não menos importante fato: está andando no colégio de mãos dadas comigo.
Ele realmente é o cara mais lindo, fofo e perfeito que eu já alguma vez vi, passamos por um grupo onde Matheus se encontrava, e ele nos olhou com uma cara nada boa.
- Vocês tem algo princesa? -- Niall me acordou dos meus pensamentos.
- Ou não, ele é só meu amigo.-- Respondi e o olhei, e ele apertou minhas pequenas mãos.
- Que bom.-- Ele me abaixou a cabeça pra me olhar e sorriu e eu sorri de volta.
Acho que agora fudeu tudo, vou ficar dividida entre meu primeiro amor e meu príncipe encantado.
- Chegamos.-- Ele anunciou quando entramos na enfermaria.
- O que temos pra hoje? -- Uma enfermeira gorda com uma agulha maior que eu perguntou.
- A menina aqui...-- Antes dele terminar eu me escondi atrás dele.-- Ow minha pequena não tenha medo.-- Virou e pegou no meu rosto com as grandes mãos e deu um leve beijo na minha testa.-- Eu estou aqui, e vou sempre estar até quando você quiser.
E com essas palavras eu dei o meu melhor sorriso e deixei ser levada pela enfermeira. Ele disse o que ouve e ela passou uma pomada e me deu um comprimido.
(...)
- Bom obrigado por tudo Nialler.-- Eu segurei a mão dele e dei um sorriso de lado.
- Não precisa pedir obrigado, fui eu quem fiz isso.-- Ele apontou pra minha testa e eu ri.-- Eu só ia ficar sossegado se eu te visse bem.-- Ele passou a mão na minha bochecha e eu tenho certeza que corei.
- Mesmo assim obrigado.- Arranjei de todas minhas forças para falar essa pequena frase.
- Tudo bem, mas olha eu não me esqueci do nosso encontro não viu. -- Ele se encostou nos armários e eu fiz o mesmo.
- Nem eu irlandês.-- Dei um toque no nariz dele e ele corou. aí que fofo.
- Vai me chamar de irlandês? pera aí.-- Assim que ele falou isso começou a me dar cócegas.
- AI PARA SEU BRANCO OXIGENADO.-- Gritei rindo.
- Tudo bem.-- Ele parou mas não largou minha cintura.-- Nos vemos por aí minha pequena.
Ele se aproximou do meu rosto e quando eu pensei que ele iria me dar um beijo, ele simplesmente me deu um beijo na testa.
- Você é minha pequena, então vou ir com cuidado.-- Deu um sorriso e saio com a mão no bolso.
Quando ele saio da minha vista eu escorreguei pelos armários e fiquei no chão. É assim que ele me deixa totalmente pra baixo.
Me levantei e pus meus fones, e procurei uma música, mas todas que eu escuto só me faz lembrar esse irlandês.
Esse garoto ainda vai dar cabo de mim, vocês vão ver.(...)
- ONDE VOCÊ ESTAVA MRS. HORAN? -- As duas me perguntaram quando eu cheguei a nossa árvore de sempre com o lanche.
- Vocês nem vão acreditar.-- Me sentei de frente a elas e elas olharam uma a outra e me olharam de volta.
- Fala logo rapariga. -- Bia falou impaciente.
- Eu desprezei Matheus porque ele deu em cima de mim.-- Dei um sorriso e elas deram uma gargalhada.
- Então foi por isso que ele não quis falar com agente e estava furioso.- Keu falou ainda rindo.
- Deve ter sido.-- Bia conclui botando a dedo na cara de Keu como se estivessem a descobrir o Brasil.
- Sim e não é o melhor.-- Levantei os braços para elas pararem de cochichar. -- Eu ia falar com vocês e acabei batendo a cabeça no armário do Niall. -- Dei um grito e elas me olharam estranha.
- Como você bateu a ca...-- Nem deixei elas falar e continuei.
- Continuando... ele não sabia que era eu mas foi todo fofo, mas depois ele viu que era eu. Me chamou de princesa, ficou preocupado comigo, me levou pra enfermaria, foi muito fofo, me deu beijinhos na testa "lugar onde eu machuquei" ele foi perfeito.-- Suspirei e olhei pro céu.-- E olhando para o céu lembro dos lindos olhos dele.
- AW NOSSA PEQUENA ESTA AMARRADA PELO IRLANDÊS.-- Elas gritaram juntas e eu ri.
- É eu acho que pela primeira vez vocês tem razão.-- Cai de costas na relva e elas continuaram rindo e cochichando entre elas.
Estarei eu assim tão caída por aquele irlandês comilão?
Eu não me importaria nem um bocadinho.
mas um pra vocês... não estou com tempo, estão não sairão muito grandes... mas eles são tão fofos, esses dois. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Fiksi RemajaMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...