Depois que o meu pai saiu, eu e as meninas formos tomar banho "claro que não formos juntas né!" somos grudadas mas não a esse ponto, e afinal temos várias casas de banho aqui em casa.
Quando terminamos de vestir o pijama formos a cozinha e pegamos tudo que é de comida calórica. Colocamos colchões no chão do meu quarto e um tapete felpudo para comermos e conversamos, eu sei será um estrago mas eu não vou limpar sozinha. Ficamos a olhar uma pra outra pra ver quem inicia a conversa.
- Wntão...- Uffa dessa vez não fui eu.- Todas nós temos um garoto para se admirar "ou gostar" menos você Beatriz Pierre. - Droga mil vezes droga.
- Olha Keu Keuzinha do meu core, eu tenho motivos para não amar ou gostar de alguém.- Odeio quando tocam nesse assunto.- E também tem um garoto que já tirou todo brilho de si.- Porra eu com minha boca grande. Já sei que vem Pitt.-AAAAAAW QUEM É O SORTUDO?- Jane sempre desesperada.
- Nossa calma, se eu estivesse na rua o mundo saberia não é?!- Amo ser sarcástica. Faz parti de mim.
- A va la diz quem é o gostosão Biroka.- Lá vem Keu fazendo esses olhinhos.
- Taaaah bom. É o garoto novo, o Harry Styles.- Falei suspirando de cabeça baixa derrotada.
- OOOOW MEU DEUS ELE É MESMO LINDO "E HOT"- Cortei antes dela terminar.
- Primeiro para de gritar que eu estou no seu lado e segundo como eu disse todo o brilho que eu tinha por ele acabou.- Minha voz ia abaixando conforme eu ia falando, e eu ganhei uma tonalidade vermelha na cara.
- Porque Bia? ele é tão...- Dessa vez eu cortei Keu com um olhar frii que me devolveu com cara de ódio, o que fez com que eu soltasse um riso.
- Ele pode ser tudo por fora.- Soltei um suspiro de frustração.- Mas é um nada por dentro.
- O que ele te fez?- perguntaram chegando mais perto e comendo um pouco de sorvete.
- Bom...- Nossa elas são assustadoras quando querem viu.- Será que da pra vocês pararem de me olhar assim?
- NÃO- As duas começaram a rir e chegaram pra trás.
- ok. Se isso te faz abrir o jogo.
- Obrigado Jane pela compreensão.- Suspirei derrotada.-Bom... ele quase que me ia estrangular só que eu dei um chute nele, porque estávamos tendo uma curta conversa quando eu fui a sala do diretor.- As duas deixaram de ter uma cara de surpresa e falaram blergh ao mesmo tempo. - Bom continuando, eu sai correndo. Outro dia ele me interrogou por eu o responder e quase me beijou mas eu sai correndo. E hoje ele pós o pé para eu cai na frente de todos na sala, ele é um bipolar.- Assim que terminei meu resumo comecei a ficar com uma ponta de raiva dele.
- Nossa isso realmente tira o brilho de qualquer um.- Keu falou e Jane olhou pra ela com os olhos arregalados. - O que foi sua pequena?
- Hellou isso não impede dela dar uns pegas nele. - a voz de Jane ia aumentando meio tom a cada palavra.
-Hellooou eu estou aqui.- As duas olharam pra mim suspirando.- Ele me derrubou e eu nem sei o porquê. Eu não vou querer nada com ele, e mesmo se ele não fizesse. Não gosto do jeito dele.- Elas me olharam com um olhar estranho e me deram cócegas.- Nossa Biroka é mesmo muito responsável não é Keu? - enquanto ela falava eu não aguentava mas de tanto rir "forçadamente".
- É sim. Mas um dia isso passa.Depois da nossa conversa elas foram dormir e eu peguei meu violão que ninguém sabia que eu tinha e fui tocar, claro que fora do quarto.
Me veio uma música na cabeça para cantar ao lembrar de tudo que eu passo. Eu realmente amo essa música.
I can almost see it
That dream I'm dreaming, but
There's a voice inside my head saying
You'll never reach it
Every step I'm taking
Every move I make, feels
Lost, with no direction
My faith is shaking
But I, I gotta keep trying
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Dla nastolatkówMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...