Jade
Fiquei no telhado por horas, até achar que eles tinham ido embora.
Mas quando voltei para dentro...
Ainda estavam ali.
Eles não tem casa não? Feyre não vai para a nova casa dela e esquecer a família como sempre faz? Se ela soubesse o quanto chorei por ela e o quanto eu quase morri tentando achar a abertura naquela muralha para ir atrás dela, ela daria valor, mas como sempre, a mais nova é apenas a mais nova, sem reconhecimento ou direito de voz.
O macho de olhos violetas me encarou significativo.
Pronto, ele sabe per mentea ou o que?
Ele piscou e desviou o olhar rapidamente.
Pera lá... Merda.
Eu ergui uma parede em minha mente, e soltei um ruído baixo que se assemelhou a um rosnado.
— Voltou. -disse Nestha.
— Não enche, dragão. -caí no sofá.
— Sente como uma dama.
— Deixo essa digna missão para você, vossa chatice. -falei com deboche.
— Então, é a mais nova. -o macho de voz elegante disse.
Eu encarei o mesmo, com tédio.
— Algum problema com isso? -questionei.
— Não, não, nenhum, Feyre falou muito bem de você. -ele disse.
— Que estranho. —sorri afiada— eu não presto. -falei pegando um copo de whisky.
— Se ficar bêbada...
— Será um problema meu. —falei encarando Nestha— fora que você é um porre, tenho que beber no mínimo quinze doses fortes para te suportar.
Ela revirou os olhos.
— Não é bom beber, o que os homens aqui presentes vão achar? -questionou Elain.
— Vão achar nada, é o meu fígado que eu quero acabar, não o deles. -dei de ombros, encarando os machos citados.
— E eu não me importo. -disse o macho.
Eu conseguia deixar qualquer ser desconfortável com poucas palavras, mas eles não pareciam se importar.
Guerreiros, eu já teria ido embora daqui.
— Ainda não nos apresentou seus amiguinhos, Feyre. -falei.
Ela corou.
— Estes são, Cassian, Rhysand. -ela disse.
Eu encarei cada um.
— E este.. é Azriel.
Eu encarei o macho envolto de sombras, borboletas alçaram vôo na minha barriga sem eu ao menos entender o porquê.
O macho portava uma beleza avassaladoramente selvagem, muito bonito.
E o que tem de bonito, tem de perigoso.
— Já devem saber, porém, essa é minha irmã, Jade. -ela disse.
— É um prazer ou não, conhecê-los. -falei.
Ouvi som de passos e me alertei, dando um gole da bebida e a pondo na mesinha de centro.
— Não disse que os empregadoa estavam de folga? -encarei Nestha.
— E estão. -disse ela.
— Elain?
Era a voz do noivo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Névoa E Vidro
FantasyJade Archeron, a mais nova dentre as três irmãs Archeron, a sonhadora cheia de vida e alegria, tem sua vida mudada completamente quando sua irmã é levada por uma besta horrenda feérica, sendo praticamente "rejeitada" pelas irmãs ela se vê em busca d...