Jade
A dor é insuportável, a dor é insuportável!
— Alguém faz isso parar! -soltei um grito de dor.
Rhysand e Azriel corriam em círculos alarmados.
— Vai nascer! -gritavam.
— Aron! Tire esses palermas do quarto! Agora! -gritei irritada.
Aron que estava passando mal do meu lado se ergueu.
— Fora. -ele os jogou pelo o pescoço para fora do quarto, e trancou a porta.
A curandeira tentava me ajudar como podia.
— Isso é um inferno! -choraminguei.
É como se todos os meus ossos estivessem sendo quebrados ao mesmo tempo! E de quebra, como se estivessem rasgando a minha pele em tiras.
— Eu estou apenas com cinco meses, Aron. -soltei um grito de dor.
— A gestação das lobas, é diferente das feéricas e das humanas, os bebês de sangue lupino se desenvolvem e crescem mais rápido na barriga da mãe, e então com cinco meses eles já estão prontos para nascer. -ele disse.
— Eu nunca mais quero sentir isso! -gritei.
— Já estão no ponto. -disse a curandeira.
— Não fale como se eles fossem pães saindo do forno! -rosnei para a curandeira.
Aron me encarou.
— Está defendendo os bebês? -me encarou de sobrancelhas erguidas.
— Me diga se gostaria de ser comparado a um pão! -gritei.
— Certo, certo, calma! -ele disse.
— Calma um caralho! Estou sendo quebrada ao meio!
Eu soltei outro grito.
"Tivemos o peso de carregar o título de ser mais forte existente, podemos gerar um ser, e sobreviver a dor de dar a luz a ele."
Eu ofeguei.
Não existe.. não existe.
Eu gritei outra vez.
Não existe ser mais poderoso do que uma mulher.
Todos esses meses..
Toda a minha vida dei tudo de mim por pessoas que não valorizavam, amei cada uma e elas não me amaram.
E eu estava fazendo o mesmo nestes meses.
Eles faziam de tudo, chutavam, se mechiam, ficavam inquietos, me obedeciam dentro da minha barriga, para tentar ganharem um sorriso meu, e em troca eu fiz o mesmo que elas fizeram comigo.
Eu deixei uma lágrima cair.
Outro grito de dor.
Eu fiz o mesmo que elas, eles fizeram de tudo como eu e eu agi como elas.
— Me perdoem. -sussurrei.
Eu gritei outra vez.
— Estou vendo o primeiro. -disse a curandeira.
Aron segurou a minha mão.
— Deposite sua força na minha mão, não me importo se quebrá-la. -ele disse firme.
Eu o encarei, os olhos perturbados de dor.
— Estamos juntos sempre, lembra? Nós dois contra o mundo, maninha. -ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Névoa E Vidro
FantasyJade Archeron, a mais nova dentre as três irmãs Archeron, a sonhadora cheia de vida e alegria, tem sua vida mudada completamente quando sua irmã é levada por uma besta horrenda feérica, sendo praticamente "rejeitada" pelas irmãs ela se vê em busca d...