Jade
— Isso é um bilhete? -questionou Azriel.
Eu peguei o bilhete que escrevi.
— Olá, seu miserável, desgraçado, mando este bilhete para lhe dizer que sua missão falhou, e que agora, você vai se fuder na minha mão, seu filho da puta, mecheu com a mulher errada, e uh, que vacilo, não queria estar em sua pele, porque na minha mão você vai comer o pão que eu amassei, espero que goste do presente que phe enviei, deu muito trabalho para selecioná-lo de minha coleção, um abraço, cheio de veneno, espero que vá para a puta que pariu e queime no fogo do inferno, e pelo o que depender de mim, você vai, lhe desejo tudo de mal nessa vida e aviso, minha guerra com você começou, tenha um bom dia. -li o bilhete.
Eu o encarei.
— Achei bem expressivo e poético, não achou? -pisquei inocente.
— Claro. -ele disse irônico.
Eu peguei a caixa de presente embrulhada com um laço cor de rosa.
— A caixa está até que bonita, e eu usei a caixa que é revestida, não dá para ele sentir o cheirinho do sangue. -falei.
Eu abri a caixa e pus o bilhete bem bonitinho na boca do Attor.
— Vamos entregar! -fechei a caixa, batendo palminhas.
— Você e essa sua insistência em ir. -ele me encarou.
— Acha que o presente é só esse? —questionei, pondo minhas criações na cintura— o rei também vai ter outra surpresinha.
E ele nos atravessou.
Azriel me segurou em seu colo quando caímos no céu, me apertando firme contra si.
Eu segurei bem a caixa, e mais a baixo pude ver o castelo de hiberny.
O illyriano pousou comigo.
— Faça o que tiver de fazer, vou ficar de olho nos guardas. -falou.
Eu assenti, pondo a caixa no chão, diante do muro do castelo.
Eu tirei uma das latinhas de spray de minha cintura.
O maior erro do rei não foi só se meter com Feyre, o maior erro dele foi ter se metido com a irmã de um adolescente rebelde e sem paciência, e o principal...
Louca.
Apertei o pequeno botão e a tinta começou a sair enquanto eu desenhava, sem fazer o menor ruído.
Gastei cinco latinhas inteiras para terminar o desenho.
Vandalismo nunca foi tão bom.
Eu peguei a caixa, correndo e a pondo na porta do castelo, batendo fortemente na porta antes de sair correndo outra vez.
Encontrei Azriel, que me puxou para si e se lançou ao céu comigo em seus braços, se escondendo nas nuvens.
— O que fez naquela parede? -questionou ele.
— MALDIÇÃO!!! -Ouvi alguém rugir, o rei.
Eu sorri inocente e apontei.
Azriel olhou para baixo, vendo nitidamente o rei de hiberny com a cabeça do Attor nas mãos, diante do muro que pixei.
Onde havia um grande e detalhado desenho, a cabeça do rei com um pau na boca, e eu com o pé em cima da mesma, em um trono, com uma perna no braço do trono e a outra abaixada para manter a cabeça no lugar, segurando minhas pistolas com as mãos, com a coroa dele na cabeça, um sorriso diabólico nos lábios e meus olhos cobertos por dois grandes X azul e rosa, a pintura completa era nessas cores, azul e rosa fluorescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Névoa E Vidro
FantasyJade Archeron, a mais nova dentre as três irmãs Archeron, a sonhadora cheia de vida e alegria, tem sua vida mudada completamente quando sua irmã é levada por uma besta horrenda feérica, sendo praticamente "rejeitada" pelas irmãs ela se vê em busca d...