Capítulo 37

2.3K 321 79
                                    

Jade

Imaginei que depois do espião vir, quem viria era o grão-senhor.

Eu estava fazendo o jantar hoje para as crianças, dei folga para Alis.

— O cheiro está ótimo. -a voz dele soou.

Eu deixei os temperos caírem na carne, então, me virei.

— Carne? -ele questionou.

— As crianças estão em uma fase estranha do sangue lupino, elas querem comer carne direto. —toquei meu pescoço, desconfortável— Aron me explicou mas ainda é estranho.

— Entendo, por isso. Nyx estava dizendo que poderia comer um boi inteiro agora a pouco. -ele disse.

Eu bufei uma risada.

— Nyx é exagerado como você. -me virei, tampando a panela.

— Não somos exagerados. -ele disse.

— Uhum. -murmurei com deboche.

Eu lavei minhas mãos.

— Você e Azriel voltaram?

— Não, Selene é outra exagerada. —falei— não sei o que realmente está rolando entre mim e Azriel, só estou deixando ir. -confessei.

— E com nós? Você também vai deixar fluir? -ele questionou.

— Rhysand, eu expliquei os motivos pelo o qual me afastei a Azriel, e não sinto vontade de me explicar de novo. -falei.

— Resuma..

— Não é o mesmo de antes, depois das crianças, não há paixão ou o fogo, não há .. amor.

A lembrança do beijo de Azriel invadiu minha mente, e rapidamente apaguei a imagem.

— Posso mostrar que está redondamente enganada, Jade. -ele disse.

Eu suspirei.

— Eu já acho que não.

Eu me virei, encarando o mesmo diante de mim.

— Você e Azriel combinaram de deixarem as barbas crescerem? -questionei.

Ele piscou.

— Não. -falou.

Eu inclinei a cabeça.

— Mas você gostou? -sua mão envolveu a minha cintura.

— Suponho que quem deva gostar sejam vocês, as caras são suas. -falei.

— Mas gostou? -questionou rouco.

Eu o encarei nos olhos.

— Não ficou ruim. -falei.

— Vindo de você devo levar isso como um incrível elogio. -ele disse.

Eu maneei a cabeça.

— Depende.

Ele beijou meu queixo.

— Rhys...

— Fazem sete anos, Jade, eu não estou mais junto com sua irmã. -ele disse.

— Mas moram juntos...

— O que importa é que eu não a desejo, Jade, e já deixei bem claro para ela. —ele disse— tentamos ao longo dos anos, mas nada deu certo, porque você está aqui.

Ele apontou para seu peito, seu coração.

Eu suspirei em cansaço.

— Vamos tentar. -ele disse.

Corte De Névoa E VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora