Jade
Eu encarei os dois machos diante de mim, sentados em cadeiras diante da minha mesa no escritório, o qual já estava devidamente em ordem e reformado.
Eu os encarei.
— Você está casado com Feyre. -apontei para Rhysand.
Encarei o espião.
— E você não tem impedimento nenhum. -falei.
Eu juntei minhas mãos na mesa, minha cabeça martelando, tentando achar uma forma aceitável de resolver essa situação.
— Posso largar Feyre...
Eu e Azriel o encaramos.
— Imagino como ela ficará, não deu certo com um Grão-Senhor, depois achou que econtrou o amor com outro, e daí ele vai e lhe deixa. -falei.
Essa família é complicada, graças aos deuses que eu saí dela.
— Eu quero você, Jade, a quero desde que fomos ao palacete pela primeira vez. -ele disse.
— Criatura, não creio no que está dizendo, você sonhou com Feyre, ela é sua parceira. -eu já via que esse escritório iria explodir de novo.
— Mas também sonhei com olhos verdes e rosas vermelhas. —ele disse— porém nunca disse a ninguém, nem mesmo a Feyre.
Eu pisquei, Azriel piscou.
— Você é problemático. -disse o espião.
— Não me interessa, é errado, e eu não vou participar de uma merda dessas. -falei.
— Mas..
— Não! —falei cortante, pegando um biscoito— vá atrás da sua parceira.
— Estou diante dela.
— Não falo de mim, e você sabe muito bem.
Ele se ergueu, frustrado.
— Só quero saber de uma coisa. -falei.
Ele parou.
— Esse era o motivo para você me odiar tanto? -arqueei a sobrancelha.
— Eu nunca te odiei. -ele disse.
— E então?
— Eu odiava a mim mesmo por te desejar tanto, e por ter perdido o sentimento que tinha pela sua irmã assim que bati os olhos em você. -ele disse.
— Feyre não é minha irmã, não mais, nenhuma delas é. -falei.
Rhysand encarou-me uma última vez antes de sumir.
Eu suspirei, fechando os olhos.
Eu só me lasco.
☆
Eu estava na mesa, tomando café com Lucien e Azriel.
— Que cara é essa? -questionou Lucien.
— A mesma de sempre, não tem como trocar. -falei.
— Grossa.
— E gostosa.
Ele revirou os olhos.
Eu fiz careta para o morro de comida no prato dele.
Odeio cheiro de bacalhau, quem como bacalhau no café da manhã?
— Não quer provar? Garanto que é bom. -disse Lucien.
— Não. -neguei.
Eu encarei meu próprio prato, onde há bolo, torradas e frutas cortadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Névoa E Vidro
FantasyJade Archeron, a mais nova dentre as três irmãs Archeron, a sonhadora cheia de vida e alegria, tem sua vida mudada completamente quando sua irmã é levada por uma besta horrenda feérica, sendo praticamente "rejeitada" pelas irmãs ela se vê em busca d...