Jade
— Aron, essas crianças estão crescendo muito rápido, isso não é nem de longe normal! -encarei meu irmão.
— É o crescimento lupino, Jade. —ele disse— crianças lupinas crescem mais rápido.
— Aron, passou-se só sete anos, SETE ANOS! eles estão com cara de crianças de onze! -o encarei espantada.
— Crescimento lupino. -cantarolou.
— Eles falam coisas melhor do que adultos, melhor do que os pais deles! -exclamei.
E hiberny deve estará brincando de casinha, porque nem sinal desse filho da puta.
Estou preocupada.
— Mãe! -Chamou Selene.
Eu me virei.
— Nyx puxou o meu cabelo! -ela disse.
— Puxe o dele também. —a encarei fazendo careta— aprenda a resolver seus problemas, ficar me chamando não vai fazer nada além de fazer todos acharem que você fica escondida atrás de mim.
— Oh, ok mãe. -ela assentiu.
Ela se virou.
— NYX SEU CACHORRO SARNENTO! -gritou.
Eu encarei ela se lançar contra ele.
— Mãe! Ela vai me matar! -gritou Nyx.
— Não tô nem aí. -falei.
— Você é uma grande mãe. -zombou Aron.
— Se fosse qualquer outra pessoa, você sabe bem que já não estaria mais respirando pelo o que dependesse de mim, mas eles são irmãos, eles se resolvem. -falei.
Eu encarei os dois brigando em forma de lobo.
— Se quebrarem alguma coisa, vão levar umas palmadas. -ameacei.
Nunca bati neles, porém é bom lembrar que posso fazer isso se passarem dos limites.
Eles pararam de brigar.
— Já treinou o vocabulário deles? -questionou Aron.
— Não tem nem como, eles conseguem até ensinar alguém se eu pedir. -falei.
Eu encarei as crianças.
— Uma palavra com A.
— Assassinato. -disseram.
Eu pisquei.
— Com B.
— Bom Assassinato. -responderam.
— Com C. -arqueei uma sobrancelha.
— Cuidado! Eu vou cometer um Assassinato! -disseram.
Aron piscou.
— Eu os treinei bem, né? -sorri.
— Aham. -meu irmão assentiu.
— Pai!! -gritou Selene.
Eu encarei Azriel surgir na sala e de certo que engoli em seco.
— Pai! -Nyx correu até Rhysand que surgiu ao lado do encantador de sombras.
Azriel ergueu Selene no ar, a enchendo de beijos.
Rhysand segurou Nyx quando o mesmo saltou em seus braços, o abraçando fortemente.
Digamos que as crianças formada seus próprios pensamentos.
Antes eles falavam "pais" mas agora eles não dizem mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Névoa E Vidro
FantasyJade Archeron, a mais nova dentre as três irmãs Archeron, a sonhadora cheia de vida e alegria, tem sua vida mudada completamente quando sua irmã é levada por uma besta horrenda feérica, sendo praticamente "rejeitada" pelas irmãs ela se vê em busca d...