Jade
— Aron! Me ajude com isso!
O idiota gargalhou da minha cara.
— Para de rir, seu palhaço! Faz alguma coisa! -rosnei irritada.
Correndo em minha forma de lobo, de depois pequenos filhotes de lobo que corriam atrás de mim.
— Jade, você é a mãe deles, suponha-se que eles te queiram a todo o instante. -ele disse rindo.
— Mas eu não sei lidar com tamanho grude! Eu nunca passei por coisa do tipo! -exclamei fugindo.
Ele caiu na gargalhada.
— É sério, Aron, está certo de que estou tentando ser uma mãe boa, mas tudo tem limites, eu não sou carinhosa. -falei.
— Tentan pelo menos um pouquinho. -disse ele.
— Alguém que nunca recebeu carinho não é capaz de dar carinho para outros. -falei.
Ele suspirou.
— Sempre te dei carinho. -ele disse.
— Eu sei, mas você foi embora, lembra? Fiquei sozinha, e as cartas não eram o bastante, nada se compara a te ter pessoalmente. -falei.
Ele suspirou.
— Você é carinhosa com eles do seu jeito. -ele argumentou.
Eu parei.
Os pequenos lobinhos se aproveitaram, se agarrando as minhas pernas.
Eu suspirei, encarando as duas bolinhas de pelos.
— Xoxo. -falei.
Eles soltaram dois pequenos latidos em uníssono.
Eu encarei o meu irmão em um pedido de socorro.
— Você não existe, Jade. -ele sacudiu a cabeça.
Ele se trasnformou em lobo.
As crianças o encararam.
QUEM QUER O TITIO ARON?? -ele gritou.
Eu encarei as crianças, as quais o ignoraram e continuaram grudadas em mim.
— Nem com os pais deles eles são assim, Aron. -me destrasnformei.
Os lobinhos fizeram careta, porque acabei com sua brincadeira.
— É porque eles te amam, Jade, sabemos quem é a preferida deles. -ele se destransformou.
Eu suspirei, encarando os lobinho que se tornaram bebês novamente.
Estavam crescendo, estão com três meses, mas com fisionomia de bebês de cinco, seis.
O tempo passa rápido para os de sangue lupino.
Eu encarei a bebê de olhos verdes e o bebê de olhos violetas, ambos estendendo os bracinhos para mim.
Eu os peguei no colo ainda com falta de prática por serem dois.
— Nunca pensei que fosse ver isso. —disse Aron— deveria existir algo para registrar. -ele disse, segurando a risada.
Eu fechei a cara para ele.
— Tá, parei, parei. -ele ergueu as mãos.
— O que está dando para eles comerem? -questionou Aron, me seguindo.
— Além de leite materno? Eles estão comendo frutas agora, e começando a comer... Papinha de carne. -fiz careta.
— Está sendo tão divertido te ver como mãe. -ele sorriu, afim de gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Névoa E Vidro
FantasyJade Archeron, a mais nova dentre as três irmãs Archeron, a sonhadora cheia de vida e alegria, tem sua vida mudada completamente quando sua irmã é levada por uma besta horrenda feérica, sendo praticamente "rejeitada" pelas irmãs ela se vê em busca d...