Capítulo 18

3.7K 492 162
                                    

Jade

— Isso, caos. -sorri.

Azriel me encarou pasmo enquanto eu observava Rhysand e Aron lutarem um contra o outro.

E Rhysand está perdendo.

Aron acertou um soco em seu queixo.

— Isso! Pra direita! Esquerda! —falei imitando seus socos— um gancho de direita! Isso! Vai Aron! Aplica um serpente! -dei pulinhos em torno da briga.

— Jade. -Azriel me encarou, uma súplica silenciosa.

Eu suspirei, sabe que não nego nada com esse olhar.

— Aron, chega. -falei.

Ele parou, jogando Rhysand no quinto dos infernos.

— Se ousar levantar a voz para a minha irmã outra vez, se achar que tem direito de madá-la calar a boca, eu mato você, mato, isso vale para as outras duas, nem ouse se achar com poder sob elas. -grunhiu ele.

— Até que está bom na luta, einh? -encarei o nariz sangrando de Rhysand.

Aron retomou sua postura, dando um único puxão elegante em sua jaqueta, então, puxou um lenço de sua manga.

— Creio que melhor do que bom, irmã. -ele disse.

Eu peguei o lenço, limpando o canto de sua boca onde havia um pouco de sangue.

— Está doendo? -questionei.

— Já vai curar, sim? -me encarou.

— Mas ainda sangra. -falei, preocupação em meu olhar.

— Já vai curar. -repetiu.

Ele segurou minha mão, retirando o lenço, então, deixando um beijo nos nós de meus dedos, um beijo delicado.

— Sempre preocupada comigo. -sorriu de lado.

— É claro que sim. -revirei os olhos.

Encarei Rhysand que já estava de pé.

Sabia que ele xingava o meu irmão e me xingava mentalmente, em mil línguas diferentes.

— Além de tê-las sequestrado, o que o infeliz do outro grão-senhor fez? -questionou ele.

Ele nos encarou, então, mentalmente ele contava.

Uma, duas, três...

— Onde está Feyre? -me encarou.

— O grão-senhor levou ela. -respondi.

— O QUE?? -um rugido.

— Mata ele?

— Mato. -rosnou, me encarando.

— Mas eu também quero matar. -falei.

— Você vai ficar quietinha enquanto eu vou buscar Feyre. -ele disse.

— Não vou não, ora bolas! Também quero salvar ela! -falei.

— Ela não precisa ser salva. -disse Rhysand.

— Cala a boca! -dissemos eu e Aron.

Meu irmão me encarou.

— Fora de cogitação, fora que você está em um novo corpo estranho para você, ainda não se habituou. -ele cruzou os braços.

Eu cruzei os meus.

Ele é muito, muito mais alto que eu, pareço uma ratinha confrontando um grande leão.

Corte De Névoa E VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora