Capítulo 39

1.9K 237 36
                                    

Jade

Tudo não passa apenas de luz, luz, silêncio.

Estou caminhando em uma ponte vazia e iluminada, mas, algo estava faltando.

Eu não conseguia me lembrar o que faltava, era como se isso houvesse sido varrido da minha mente.

— Se aproxime, criança.

Uma voz doce e antiga ecoa através da ponte de luz.

— Venha, não se acanhe.

Eu caminho automaticamente em direção a aquela voz, um grande fagulho de luz brilhando no centro da ponte, um trono, aquele fagulho está sentado em um trono.

Eu encaro aquela luz ondulante.

— Quem é você? -eu questiono.

— Realmente não sabe?

Eu puxo pela memória.

— Selene. -falo.

Uma doce risada.

— Sim.

Então algo me vem como um raio.

— Aron, onde está o meu irmão?? -disparo.

— Tudo há seu tempo. —ela cantarola— seu irmão só voltará se você aguentar o que tenho para dar, o retorno dos mortos dos dois só dependerá de você, Jade Archeron.

Eu encaro aquela imensa luz.

Como eu pude esquecer de Aron?

— As almas que já partiram tendem a se esquecer do que viveram em terra, ou seja, você está esquecendo tudo. -ela diz.

Eu a encaro.

— Pode mandar, eu aguento. -falo firme.

— Sempre se sacrificando por todos, uma verdadeira líder. —ela diz— uma Alpha.

Eu inspiro fundo.

— Veja, com o que terá de lidar se aguentar. -ela diz.

Uma batida, talvez de um cajado.

Um círculo é traçado no chão da ponte ao meu redor e o mesmo afunda.

Finco meus pés no chão, abrindo os braços para manter o equilíbrio quando aquele círculo começa a descer.

Eu engulo em seco, calor e cheiro de enxofre.

Eu encaro lava, fogo, gritos e mais gritos de almas perturbadas.

— É isso o que você terá de lidar. -a voz poderosa da deusa da lua ecoa.

O círculo passa pela grande extensão de terras flamejantes.

Ouço estalos de chicotes e encaro um ser que está acorrentado, carregando rochas enormes em suas costas, os cabelos loiros e os olhos esmeralda.

Tamlin.

A marca na testa, do tiro que eu havia dado.

Um estalo e ele grunhiu, caminhando com a rocha nas costas.

— Você decide o futuro se quem vem e quem vai.

Encaro ao longe o Attor, o qual está com as asas pregadas a uma rocha, recendo chicotadas de fogo.

Ao longe vejo uma feérica ruiva presa a um enorme poste, recebendo disparos de raios púrpura.

Amarantha.

Vejo um grande castelo negro, um cão de três cabeças, uma besta horrenda passando por perto.

O círculo sobe de volta, me trazendo novamente a ponte, se encaixando de onde saiu.

Corte De Névoa E VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora