( se tiver algo escrito errado, me desculpem. )
Antoniette Topaz Point Of View
Ainda sentada no sofá da sala, olhei o relógio que estava na parede e vi que eram 3 da manhã. Suspirei tentando relaxar e fechei os olhos afim de relembrar tudo.
Flashback On
2013
Há 6 anos atrás.Depois que Cheryl me deixou na aula de Química fiquei trancada naquela sala por horas, parecia uma eternidade. A cada segundo eu olhava para o relógio que estava na parede encima do quadro, podia jurar que aquele relógio estava quebrado, olhei pela última vez e vi que faltava ainda 20 minutos de aula, bufei irritada e me afundei na cadeira, nesse tempo me permiti pensar sobre Cheryl e sobre a pergunta que eu estava fazendo para mim a alguns longos minutos atrás.
Me sentia estranha com todos os sentimentos que sentia pela garota de cabelos ruivos, me permiti lembrar do seu sorriso, seus olhos e sua boca, o modo em como ela era gentil e sempre cuidadosa comigo, suas mãos que sempre pegavam nas minhas, o seu abraço e seu carinho, dei um pulo da cadeira assim que ouvi o som do sinal tocando, informando que a aula tinha acabado, peguei minha bolsa que estava no chão e me levantei indo para fora da sala, agora iria ser a aula de educação física e iria ver as meninas.
Sai da sala e fui em direção ao ginásio da escola, vi a professora Fernanda com seu inseparável apito e seu trage de treinadora – uma calça legging preta e um moletom azul com as iniciais MBS em amarelo do Miami Beach School.—
Procurei as meninas, varri o local com o olhar e não as achei, talvez estejam saindo da sala.
Passei pelas líderes de torcida que ensaiavam e fui em direção ao vestiário para por o uniforme de educação física, fiz um simples rabo de cavalo e me despi muito rápido, tinha medo e vergonha de alguém olhar meu corpo, peguei meu uniforme no armário que era apenas uma camisa cinza e o short de sede azul com listras brancas nas laterais, peguei a roupa que estava antes e a coloquei dentro da minha bolsa e depois guardei ela no meu armário.
Sai do vestiário e vi Verônica, Cheryl e Betty sentadas nas arquibancadas. Me direcionei a elas e me sentei ao lado de Cheryl.
– Chegaram agora? – perguntei para Verônica.
– Tem uns 2 minutos. — respondeu Cheryl animada com um sorriso.
– Toni pergunta pra mim e a Cheryl que responde. — Verônica revirou os olhos. – Intrometida.
– Meninas. — falou Betty atômica. – A Megan não para de olhar pra cá, tô começando a ficar desconfortável. — sussurrou.
Virei minha cabeça para olhar para Megan. Megan era a líder de torcida das Winx, a garota mais popular da escola e com certeza a mais bonita que já vi, ela era alta e tinha um corpo de dá inveja, o cabelo era longo e preto, tinha lindos olhos azuis que chamavam bastante atenção, até para quem estava longe.
Ela estava no canto direito da quadra perto do vestiário junto com as outras lideres do torcida, ela olhava para nós, mas em um momento ela apenas olhou para Cheryl e deu um sorriso de canto, pera aí, será se tô ficando louca? Ou deram alguma substância ilegal pra mim na hora do refreio? Virei minha cabeça para olhar Cheryl, eu estava confusa demais tentando saber o porquê daquele sorriso da Megan para ela. Cheryl pareceu notar que eu vi algo e começou a se mexer desconfortável no banco.
– Vocês vão jogar? A treinadora já tá chamando. — disse a ruiva se levantando em um só lavanco e quase saindo correndo pela escadinha da arquibancada. Fiquei estática e sem entender nada. Eu e o resto das meninas nos levantamos e fomos para a quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 •𝒄𝒉𝒐𝒏𝒊
Fiksi PenggemarAntoniette Topaz conhece seu marido assim que entra na faculdade, se casaram e depois de um ano tiveram a maior surpresa das suas vidas e junto com ela o divórcio. Depois de tanta turbulência, Antoniette acaba reencontrando o seu amor da adolescênci...