DEIMOS BLACKTHORN
pov.
Não importa quantos séculos tenham se passado desde que me tornei rei do meu próprio círculo do inferno, isto é, o responsável pelos demônios, sempre vou ficar maravilhado com as novidades deste não tão novo mundo.
Lembro-me de acordar ao lado do purgatório como um cordeirinho assustado...sou grato porque por mais dolorosa que tenha sido a trajetória, foi ela responsável por me tornar o lobo.Como lobo, é de se esperar que eu devore os cordeirinhos, mas surpreendentemente desta vez minha missão é ajudar eles.
—Por que Michael quer que você treine os sobrinhos dele? Ora, não deveria ser responsabilidade dele? Tecnicamente são anjos.—a figura esguia foi revelada se sentando na cadeira ao lado de meu trono, a luz das velas iluminando parcialmente sua bela pele preta contrastando com tranças que usava em seu cabelo escuro.
—Na verdade este é o ponto Nia, ninguém sabe ainda se são anjos ou demônios.
—Não seja burro igual eles, Lucifer é um querubim, já viu cabras darem luz á bezerros?—havia petulância em sua voz, chegava a ser engraçado. Qualquer pessoa se acovardaria falando com um rei, afinal eu era um tanto no inferno quanto na Terra, mas Nia parece não ligar nem um pouco, jamais perde uma oportunidade de desrespeitar-me.
Acabei gargalhando de sua analogia.
—Amaldiçoado, é quase que como um demônio.—corrigi enquanto brincava com meu anel—Por que está tão incomodada com a chegada deles no meu palácio?
—Minha intuição diz que encrenca virá! E da última vez que você duvidou da minha intuição, quase perdeu os testículos em babilônia!—a moça apontou para mim de forma acusadora e brusca.
—Queriam cortar minha cabeça, não meus testículos, afinal o que é que você tem com os meus testículos? Sempre quer cortar eles quando acha que estou errado.
—Evitaria muita encrenca!
Passamos um bom tempo discutindo sobre as encrencas que arrumamos nos últimos séculos em nossos passeios pela Terra. Nia tem a mesma idade que eu, o livro diz que ela foi feita especialmente pra mim, bem como fui para ela.
Todos no inferno interpretaram como se fôssemos ser um casal, teria dado certo exceto pelo fato de que ela se atrai por mulheres e eu nunca a vi com outros olhos, Nia e eu somos de fato parceiros, mais do que irmãos ou melhores amigos, temos uma relação mais forte do que a que qualquer casal poderia ter. Acredito que talvez sejamos o que chamam de alma gêmea, embora eu não acredite nessas besteiras.
Costumam me chamar de cético, pois não acredito em lendas ou no amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL'S THRONE
Fantasy𝕯𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝕿𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄 𓆙 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 da morte, sentado ao trono do inferno, prole de Lilith, a primeira perdição e a última salvação. Deimos Blackthorn. Viu-se perdidamente apaixonado pel...