𝕿|the world.

36 3 25
                                    

diggorybarnes
you means the
world to me

DEIMOS BLACKTHORN
POV.

Acordei-me pouco antes que o sol nascesse, hoje é o dia do retorno de minha esposa, Hera, rainha por direito, ela retorna de uma viagem aos reinos baixos, fora tentar acordos com um primo distante que governa por lá e insistira em levar nosso filh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei-me pouco antes que o sol nascesse, hoje é o dia do retorno de minha esposa, Hera, rainha por direito, ela retorna de uma viagem aos reinos baixos, fora tentar acordos com um primo distante que governa por lá e insistira em levar nosso filho, William. Sua inteligência impressiona até a mim, que já estive perante figuras como a notável Cleópatra e grandes imperadores romanos. Hera Winter facilmente intimidaria Alexandre o grande, e isso me faz sentir orgulho, até mesmo aumenta meu ego.
    Ela poderia ter escolhido qualquer homem, até mesmo outro rei para se casar, poderia ter escolhido o amor de sua vida, mas não fez isso. Escolheu a minha inteligência, que antes de seu marido fui um simples chefe da guarda, mas graças ao prestígio que tive á seus olhos, aceitei uma união estratégica e cá estou eu, rei consorte, o primeiro e claramente o melhor, ao menos é o que dizem sobre mim nos livros.

Resolvi treinar um pouco, quando William chegar não terei tempo, considerando que me dedicarei o máximo possível a este. Foram  meses solitários longe do meu pequeno, tudo que mais quero é o ter de volta. Desci até o jardim com minha espada e quando pensei estar sozinho, me deparei com a figura de Amara, a maldita sempre aparece nos momentos onde busco paz, desta vez a culpa técnicamente foi minha, já que ao que me parece a garota já estava aqui há um bom tempo.
Estava sentada na grama verde contrastando com o tecido branco de suas vestes de dormir, os longos fio ruivos levemente ondulados praticamente tocavam o chão, conforme fui me aproximando notei que ela cantarolava uma melodia baixa. Nunca antes ouvi voz parecida, se estivesse no mar poderia jurar estar perante uma sereia, era afinada e encantadora, assim como suas feições conseguia, sua voz conseguia ser dócil e misteriosa.
Não sei quanto passei a ouvindo cantar para as flores, sequer notei o tempo passar. Fui retirado do meu transe somente quando pisei em um galho seco e assustei-a, interrompendo sua cantoria.

—Perdão.—continuei me aproximando.

—Não sabia que vossa alteza desculpava-se para a "ralé".—ela ironizou e meus olhos se reviraram praticamente sozinhos.

—Este é exatamente o motivo, são mal agradecidos.

—Pode despreocupar-se alteza, meu tio Michael deve voltar em breve, poderá se livrar logo de mim e Apollo.

Será que ela não sabia que precisavam permanecer até que descobrissem o que estava abalando o mundo espiritual? O motivo poderia muito bem ser os dois, os trouxeram por isso. Devem ser observados enquanto são treinados até que seja descartada a possibilidade de causarem algo como o apocalipse.
De qualquer maneira, devo permanecer calado quanto a isso.

—Aguardo ansiosamente pelo dia em que andarei pelos corredores do castelo sem ter que me preocupar em esbarrar com sua pessoa.

DEVIL'S THRONEOnde histórias criam vida. Descubra agora