AMARA MULLIGAN
pov.Não consigo deixar de pensar que minha vida seria um completo tédio e pura infelicidade se eu não fosse um demônio (ou ao menos metade)A vida camponesa é cheia de regras do tipo: beba moderadamente, só se deite com seu marido para reproduzir, só deve existir amor entre homem e mulher, não questione a igreja, isso e aquilo é imoral, isso e aquilo é pecado...agora sou um passarinho fora da gaiola e eu não poderia estar mais feliz.
Essa tem sido de longe a noite mais feliz da minha vida, metade é por todas as pessoas divertidas que conheci, a outra metade provavelmente é do tanto de vinho e hidromel que tomei.—Amara, meu amor, você não acha que já bebeu demais? Não deve beber tanto na primeira vez ou logo logo estará caindo pelos cantos.
—Deixa só mais um pouquinho?
Deimos suspira e dou um beijinho em seu queixo, outro na bochecha e continuo insistindo.
—Não diga que não avisei...o que você quer? Peço para algum criado trazer.—responde relutante acariciando minha costas.
—Hidromel!
—Não quer vinho?
—Gosto de vinho mas hidromel é bem mais melhor.
—Melhor?
—O que?
—Você quis dizer melhor?—ele insiste e não compreendo.
—Sim oras, foi o que eu disse.
—Você disse mais melhor.
—E qual a diferença?
—Amor, se tem o melhor, você não precisa do mais, fica redundante.
—Ah, você tem tantas regras chatas para falar... entendo porque passa a maior parte do tempo quieto.—reviro os olhos e pego uma grande caneca metálica que um dos serviçais me trouxe.—Muito obrigada!
—Eu não criei esse idioma, mas é assim que funciona.
Temari vem andando em minha direção, ao lado de Nia, as duas segurando seus sapatos. Ao longo do baile, ninguém tirou Temari para dançar e todos olhavam torto por ela ter uma etnia diferente, Nia porém se prontificou e as duas dançaram a noite toda, acho que nunca vi minha prima rir e se divertir tanto.
—Essa ruivinha parece uma pirata, gostou mesmo das bebidas.—Nia ri.—Estava pensando, deveríamos levar Temari para o encontro, ninguém vai saber que ela é um anjo.
—Todos os demônios sabem quem ela é por causa do pai dela, é uma péssima ideia, você sabe que anjos não participam de festividades profanas, não é uma regra mas é bom senso, assariam as asas dela pro banquete.
Solto um suspiro pesado, eu gostaria de ver minha prima lá.
—Pior que ele está certo Nia, eu também não teria coragem...sua companhia é mesmo muito legal mas eu realmente gostaria de ficar no palácio, é apenas meia noite e pelo visto as coisas vão ficar animadas.—a realidade é que não vão, mas nós duas temos um conceito diferente de animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL'S THRONE
Fantasy𝕯𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝕿𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄 𓆙 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 da morte, sentado ao trono do inferno, prole de Lilith, a primeira perdição e a última salvação. Deimos Blackthorn. Viu-se perdidamente apaixonado pel...