AMARA MULLIGAN
pov.As coisas parecem agitadas por volta da manhã. Geralmente passo noites sem pregar os olhos ou durmo em quantidades baixíssimas, de forma que quando acordo vejo o sol nascer. Hoje porém acordei tardiamente, sequer entendi tal ocorrido mas pouco importa. Quando desci para o desjejum, surpreendi-me ao encontrar a mesa de jantar cheia de figuras concentradas, algumas desconhecidas, outras nem tanto. Minha atenção porém, foi direto para a moça de olhos estreitos e escuros, como é típico do leste-asiático.
—Temari!—exclamei ignorando completamente o que quer que estava acontecendo no momento, ela correu até mim e me abraçou, me erguendo e rodopiando no ar.
Temari cresceu comigo, é mais do que uma irmã, tio Michael, seu pai, diz que sua missão é ser meu anjo da guarda particular, o que ficou ainda mais engraçado quando descobri que ela de fato é um anjo.Ela e tio Michael haviam ido para o que os humanos chamam de céu a fim de se colocar a par de um novo problema, por esta razão eu e Apollo ficamos sob a supervisão de Deimos.
—Você está tão bonita Amara! Senti sua falta ao longo desses anos.
—Anos?—fiquei confusa.
—O tempo no céu é diferente, o que para você foram meses, para mim foram anos.
Ouvi alguém na mesa pigarrear, era um moço sério de reluzente e majestosa pele cor cacau e cabelo raspado, deve ter a faixa de uns cinquenta anos.
—A reunião de família pode esperar um pouco? Estamos resolvendo assuntos importantes.
—Raphael! Não seja tão duro com suas sobrinhas, deixe de ser amargurado—a voz de tio Michael era perfeitamente lírica, faz jus á um anjo. Seus longos cabelos castanho esvoaçavam com o vento das grandes janelas, os olhos azuis passavam uma calmaria de fato celestial.
—Elas terão todo tempo do mundo, pelo amor, não acredito que o pai escolheu como braço direito uma manteiga derretida!
—Ah, tenha paciência Raphael, todos sabem que o pai nunca disse isso, são apenas boatos!
—E é por boatos que estamos aqui hoje.—um jovem que se impressionantemente se parecia com Raphael resmungou.
—Pelo pai! Podem calar-se e agirem civilizadamente por um instante?—um rapaz de cabelos castanho claro presos em um coque se levantou, pousando suas íris verdes sob mim, já que vinha em minha direção.—Você deve ser Amara, correto? Pedi que a chamassem, bem como seu irmão Apollo, mas Deimos sugeriu que esperássemos a reunião acabar.
—Pelo visto já acabou, nenhuma decisão foi tomada e nada foi descoberto ainda.—Raphael resmungou nos cortando.
—Ahn...sou eu, e você é?
—Gabriel, seu tio.
Seu sorriso era simpático, me pareceu calmo, aparentava ser uma boa pessoa, ou melhor, um bom anjo.—Essa eu sei!—exclamei empolgada.—Michael, Gabriel, Raphael, os arcanjos! E claro, meu pai, Samael. Aleister me ensinou sobre os anjos em uma das aulas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL'S THRONE
Fantasy𝕯𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝕿𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄 𓆙 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 da morte, sentado ao trono do inferno, prole de Lilith, a primeira perdição e a última salvação. Deimos Blackthorn. Viu-se perdidamente apaixonado pel...