AMARA MULLIGAN
pov.—Você é uma anta, Amara.—é o que mais tenho ouvido de Apollo desde o último episódio com Deimos.
—Duquesa Amara.—me esforço para soar bem humorada enquanto uma criada aperta meu corset, preciso me segurar na parede para não cair e por um instante sinto que não vou conseguir respirar.
—Logo logo vai ser uma duquesa sem cabeça, porque a rainha mocreia já avisou que vai arrumar um jeito, o que te deu Ames? Tudo bem você perdoar aquele coisa ruim por ser...ruim, mas convencer ele a te "assumir" foi de longe a maior estupidez.—desde que Deimos e Hera conversaram sobre mim, o clima no palácio está pesado pro meu lado, passar de costureira da rainha para amante do rei é um grande salto, especialmente quando isso inclui um título de nobreza e jóias. Mas essas coisas? Pouco me importam, estou contente porque agora eu tenho o que queria, Deimos.
—Todos os reis tem consortes, não é nenhuma novidade. Quer dizer, conforme a notícia corre, só está chocando as pessoas porque todo mundo sabe como Hera é territorialista, mas quando verem o quanto eu sou linda no baile de hoje, vão achar compreensível.—comento me virando para o espelho, mal consigo conter um sorriso largo ao contemplar meu reflexo.
A maioria das damas opta por colocar enormes saiotes no vestido, armações que alargam seus quadris e fazem volume para chamar atenção. Eu creio que esses vestidos são lindos, mas optei por algo mais natural, um corte reto enfeitado por bordados dourados que contrastam perfeitamente com o vermelho carmesim. Essa é de longe a cor mais bonita que já vi, nunca antes vesti nenhuma peça vermelha, afinal é o tecido mais caro por ser extremamente difícil encontrar esta coloração na Europa. O corset apertado deixou meu busto deveras destacado, um tanto quanto ousado mas ao invés de envergonhada, estou apaixonada por mim mesma.
—Amara, você escutou o que eu disse?
—O que?
—Minha nossa, como você é narcisista, estava tão absorta no espelho que nem me ouviu, mas não era importante, eu só disse que vou me arrumar. Um baile como esse merece um banho!
Balanço a cabeça e tento não rir enquanto ele sai, Apollo é possivelmente a pessoa mais narcisista do mundo, gasta a maior parte de seu dia se olhando no espelho, e a outra parte falando das próprias qualidades.
A porta mal se fecha, já que Diane e Aleister entram em seguida e por algum motivo ficam parados, estáticos me encarando.—Delilah, pode nos dar licença? Ah, e muito obrigada por ter me aprontado, você é divina.—ofereço um sorriso a minha criada e quando ela se retira, volto a atenção aos dois.—Tem algo de errado? Tipo...comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL'S THRONE
Fantasy𝕯𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝕿𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄 𓆙 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 da morte, sentado ao trono do inferno, prole de Lilith, a primeira perdição e a última salvação. Deimos Blackthorn. Viu-se perdidamente apaixonado pel...