𝕿|three of cups.

17 1 6
                                    

NIA
pov.

NIApov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nia.
Meu nome em um dialeto africano significa propósito, e foi exatamente para isso que fui criada, com um propósito, o propósito de servir á Deimos. Sim, parece péssimo, eu concordo.
As profecias sempre disseram que seríamos parceiros, que deveríamos ficar juntos para sempre. Antes mesmo de o conhecer, eu já sabia que tínhamos um laço inabalável.

Durante muito tempo, pensei ter alguma coisa de errado comigo, ou então com ele. Todos no inferno interpretaram as escrituras de sua própria forma, concluíram que seríamos um casal, tanto que por muitos anos eu era conhecida como a "noiva do rei" o que sempre nos incomodou, incomodava mais ele do que a mim,.

Foi ódio á primeira vista.
Passamos pelo menos metade de um século tentando nos sabotar, arrumar um jeito de sermos separados ou de fugir da profecia, até que Lilith resolveu a situação.

Ela sempre desconfiou sobre meus sentimentos (que nem eu entendia na época) por uma determinada demônia, e em uma bela e turbulenta manhã, mandou nós duas e Deimos para lutar contra um grupo de demônios desordeiros que se rebelaram. O que não sabíamos, é que foi tudo uma armadilha para nos expor ao risco.
Falhamos, ela foi levada como "refém" por eles, e eu e ele, encrencados, sem saber para onde ir. Fomos obrigados pelas circunstâncias à trabalharmos juntos, arriscando a segurança um pelo outro, e acima de tudo, por ela. A garota demônio era de linhagem inferior, não faria falta ou diferença para o futuro rei do inferno, mas ele notou que eu me importava, e não hesitou em fazer até o impossível por sua segurança. Deimos estava disposto a lutar por algo do meu interesse, aliás nesse mesmo dia foi gravemente ferido por um demônio rebelde, para me proteger.
Enxerguei nele nobreza, foi quando jurei lealdade pelo resto da minha vida. E cada ano que se sucedeu, cada desafio que passamos juntos, fortaleceu nosso laço. Passamos a enxergar um ao outro de forma diferente, não da que esperam, mas de uma maneira ainda mais especial.

É maior do que o amor de um casal, maior do que amor entre dois irmãos. Deimos é meu melhor amigo, a pessoa em que confio cegamente e por quem faria absolutamente qualquer coisa. Atualmente sei que tem alguma coisa de errado, mas não posso fazer nada a respeito.


୶ ،، 𖤐¸⸃ ⊹ ָ࣪ ˓ 𓆚

Encontro ele sentado no trono, o olhar perdido, os dedos brincando nervosamente com o anel de rubi em seu anelar.

—Acho que estou ficando louco.

Aparentemente percebeu minha presença, e nem precisou pousar os olhos em mim para isso.

—Eu sei.—solto uma risada ríspida e prossigo.—Você tem andado estranho nas últimas semanas, especialmente nos últimos dias, meu palpite é que a ruiva consumiu sua alma.

—Nós dois sabemos que o contrário é bem mais provável.—quando Deimos finalmente olha pra mim, percebo algo em seus olhos que nunca antes notei, e ele então me confessa algo que nunca ouvi.—Eu estou com medo.

DEVIL'S THRONEOnde histórias criam vida. Descubra agora