DEIMOS BLACKWOOD
pov.—Você sabe que o tempo está se esgotando.—Nia me encara de braços cruzados enquanto fala, suspiro evitando pensar no assunto e sorrio ao olhar pela janela que me dá uma visão do jardim.
Amara estava cuidando das flores, como sempre, e na tentativa de a assustar, Apollo lhe entregou um sapo. Ela simplesmente se levantou e o abraçou radiante, como se tivesse acabado de ganhar o melhor presente do mundo, e até agora está conversando com o pequeno anfíbio.
Essa é minha característica preferida nela, o fato de que ama até as coisas que muitos consideram indignas de amor, acho que isso explica o fato de me amar.—Deimos.—agora é Diane quem me chama.—Você sabia desde o começo que isso poderia acontecer, sempre foi assim, você divide sua vida entre o inferno e a Terra, e infelizmente precisa "hibernar" lá por alguns anos para conservar seu poder.—e por alguns ela quer dizer muitos, muitos anos.
—E depois que acorda sempre tem trabalho a fazer por lá.
Eu nasci humano, me tornei demônio por uma maldição, a mesma que me faz ter que passar por rituais de tempos e tempos, a fim de me manter imortal e consequentemente mais poderoso. Acontece que isso pode durar anos, décadas e até séculos, eu nunca sei quando vou despertar.
Existe um período correto para que o rito se inicie, Aleister e Diane disseram que tem a ver com fenômenos astronômicos, afinal o mundo espiritual gira em torno deles.
Eu estou conectado ao inferno, todos os reis do inferno estão, se um deles enfraquece, é questão de tempo até que uma catástrofe aconteça. Almas zombeteiras escapam para atormentar a Terra, demônios menores de raças metamorfas possuem humanos, bestas correm até a Terra para fazerem vítimas, até erupções vulcânicas (ligadas com o fogo do inferno) podem vir a acontecer, Pompéia é o maior exemplo e a culpa foi do arcanjo Raphael quando aprisionou Astaroth para definhar.
O universo é composto por uma balança, e parte dela são as trevas e o caos, se o inferno sofre algum tipo de colapso, a energia reflete por tudo e até humanos são afetados. Com o céu é o mesmo, se duvidar em proporções ainda maiores, a expulsão de Lucifer acabou com os dinossauros, me pergunto se uma nova rebelião poderia extinguir os humanos.—Sei que pela lógica eu deveria estar lá desde a noite na floresta, mas ainda me restam duas noites, estou abusando da sorte mas preciso me agarrar á esta esperança.—mordo a maçã em minha mão, me ajuda a pensar e eu adoro o sabor.—Eu não queria que fosse assim, eu só queria ver meu filho crescer.
Os dentes dele vão nascer novamente, ele vai aprender a caçar, seus poderes vão se desenvolver, ele vai desbravar o mundo e eu não vou estar aqui para ver, ele terá de aprender lições e não vou ser eu a ensinar. Tudo que eu sempre quis foi ser um bom pai, eu prometi que estaria com ele sempre e serei forçado á descumprir uma promessa. William vai passar o resto de sua infância sem um pai e isso vai me atormentar pelo resto da minha existência.
E Amara...eu não vou poder estar com ela, e não vou a manter presa a mim por todo esse tempo, porque todos os meus retornos são marcados por sangue e tragédias, e prefiro ser uma dolorosa memória do que uma desilusão presente e dilacerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL'S THRONE
Fantasy𝕯𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝕿𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄 𓆙 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 da morte, sentado ao trono do inferno, prole de Lilith, a primeira perdição e a última salvação. Deimos Blackthorn. Viu-se perdidamente apaixonado pel...