𝕿|ten of wands.

32 2 13
                                    

PHOBOS BLACKWOOD
pov.

—Aposto que todos aqui tem muitas perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Aposto que todos aqui tem muitas perguntas.—prossegui.—Vou começar me apresentando, prazer! Sou Phobos, Blackwood, eu acho, quer dizer, foi esse o sobrenome que meu irmão escolheu aqui na terra? Sem graça.—dei de ombros.

—Phobos?—Deimos estava mais intrigado do que nunca, parecia ter uma dúzia de perguntas.—Como você...

—Como eu fiquei assim?—apontei para mim mesmo, talvez o fato de eu não ser mais uma garotinha tenha o surpreendido.—Devo agradecer ao Aleister pela ajuda, estou bem mais confortável assim.

—Seu gênero é minha última preocupação agora, eu ia perguntar como diabos você ainda está vivo, ou como conseguiu engravidar um anjo.

—Espera...engravidar? Pela mãe Lilith, hein?—definitivamente impossível, quando cheguei ao inferno, Aleister usou magia de transmutação para fazer algumas alterações na minha aparência e voz, nunca me senti confortável como mulher, e quando notou, disse que me ajudaria a ter como aparência aquilo que eu sempre fui no meu íntimo, um homem. Entretanto, a magia de transmutação altera o exterior, mas no que diz respeito á produção hormonal necessária para procriar, definitivamente impossível.

—Vocês terão tempo de sobra para resoluções familiares. O ponto é que eu consegui o que eu queria.—Raphael se levantou—Há algum tempo venho notando os filhos de Gabriel em frequentes viagens para a terra, tomei a liberdade de seguir Merlin e presenciei um dos encontros dela com um homem misterioso que saiu de um portal, tal qual somente demônios podem abrir, para descobrir sua identidade tudo que precisei foi disseminar um boato de energia demoníaca no céu.

—Bem que eu achei estranho essa coisa da gravidez.—ouvi a voz indignada de Merlin e não pude evitar um sorriso, até sua voz conseguia ser linda, tudo nela é surpreendentemente perfeito.—Me pergunto, se sua função é curar, por que não foi dar uma volta entre os humanos que morrem sangrando nas guerras ao invés de xeretar a vida de sua sobrinha?

Os demônios presentes riram e eu também. Essa é minha garota, língua mais afiada que a espada do arcanjo Michael.

—Ora pois! Minha missão eu executo com sabedoria, acha mesmo que vai conseguir justificar sua transgressão? Os valores certamente estão invertidos, que eu me lembre Phobos era a filha mulher de Lilith, e de repente me aparece em forma de homem só para ser uma pedra no sapato. Você não deveria estar encontrando ela, nem se relacionando com ela.—apontava para Merlin de forma desconfortavelmente acusadora.

—Ele.—eu corrigi.

—Você nasceu mulher!

—Se está vendo um homem na sua frente, certamente é como um homem que deve o tratar. Você também nasceu anjo e está agindo feito um asno, nem por isso eu tentei conversar com você relinchando.—Deimos interrompeu. Parte de mim ficou feliz com aquilo, eu posso até despreza-lo, mas fico feliz que me respeite.

DEVIL'S THRONEOnde histórias criam vida. Descubra agora