DEIMOS BLACKWOOD
pov."Foi uma escolha minha"
Ela me diz e meu coração explode. Explode, estilhaça, e então todos os pedaços se reúnem novamente. Eu nunca fui fácil de lidar, sequer me esforço para ser agradável, especialmente com Amara tornei a missão o mais difícil possível.
A profecia dizia que eu iria me apaixonar, e então pensei que se ela visse somente meu lado ruim, mostraria seu lado ruim também, e realmente funcionou. No começo era fácil a odiar por isso, mas minha verdadeira ruína foi prestar atenção nela, na forma doce que trata a todos, sua preocupação com os criados, as canções que canta para William, o esmero que tem ao fazer pequenas coisas. Prestei atenção em cada detalhe de seu ser, e não pude deixar de me apaixonar por cada um deles.Eu tentei evitar, escondi de mim mesmo, sempre me esforcei para isso, mas falhei. O principal motivo de eu ter falhado, foi que eu nunca senti em Amara verdadeiro desprezo pela minha pessoa, ela nunca me odiou como meus inimigos me odeiam. Conheço bem o ódio, estou cheio dele, posso o farejar a qualquer distância.
Amara Mulligan conheceu minha gentileza pois se fez digna de tal, porque antes disso, ela viu meu lado obscuro. Ela sabe das histórias sobre mim, de minha crueldade, dos meus pecados. Ela conheceu de mim, aquilo que qualquer outro homem teria vontade de esconder. Olhou no fundo dos meus olhos, viu todos os meus demônios e pesadelos, e ainda assim amou minhas orbes azuis.E agora está em meus braços, coberta por uma fina manta de linho, a respiração descompensada e os olhos verdes mais reluzentes e encantadores do mundo presos nos meus. Não posso evitar a puxar para mais perto, quero sentir a pele mais perto da minha, o aroma floral de seus cabelos, quero cada um dos cinco sentidos em ação, para ter certeza de que não estou sonhando.
—Amara?
—Sim?— Me responde sorridente, as bochechas rosadas enquanto acaricia meu rosto.
—Está tudo bem? Quero ter certeza de que não fui...apressado, invasivo, eu não quero que se arrependa. Sei que é algo especial para você, quer dizer...você nunca esteve com ninguém antes, eu acho.—Fico um tanto nervoso, já estive com uma dezena de mulheres, sinceramente nunca senti nada além de respeito por elas. Sou grato pelo momento que me proporcionaram, mas nunca amei nenhuma, nem minha própria esposa.
Amara é diferente, delicada, romântica, odeio a ideia de ter estragado algo tão socialmente estimado.—Foi incrível, está tudo bem, mesmo, definitivamente não me arrependo, por mais errado que seja.—ela sorri e o peso em meus ombros se dissipa.—Nossa, acabei de cometer dois pecados horríveis, três na verdade.
—Imoralidade, foi conivente com adultério, qual o terceiro?
—Heresia das piores, você é um demônio, isso tudo foi triplamente errado.—quando penso em me preocupar, ela ri.—O pior é que eu faria tudo de novo, afinal nunca fui uma mulher casta ou religiosa, tenho fé no meu coração e nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL'S THRONE
Fantasy𝕯𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝕿𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄 𓆙 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 da morte, sentado ao trono do inferno, prole de Lilith, a primeira perdição e a última salvação. Deimos Blackthorn. Viu-se perdidamente apaixonado pel...