DEIMOS BLACKWOOD
pov.Amara é uma praga.
Um demônio, embora isso não seja pejorativo e ela realmente seja.
Nunca antes conheci ninguém tão insistente e drasticamente irritante. Venho tentando a evitar de todas as maneiras possíveis, mas ela sempre encontra alguma oportunidade para fazer perguntas, tenho motivos para me afastar dela, por mais que seja só uma profecia idiota, nunca se sabe, além do mais, se ela descobrir vai ficar tudo potencialmente pior, Amara é tola, não saberia lidar com certas coisas.Não adianta negar informações, e ela tem um incessante desejo pela verdade, não sossega até que eu abra o jogo. Fez de tudo durante a semana, como uma criança mimada eu diria, fez até greve de fome.
"Se não me contar o motivo de toda essa esquisitice, não vou comer."
"Não ligo se passar fome, mas precisa estar apta para os treinamentos, então boa sorte"
E foi assim durante três dias, contudo ela comeu escondido, quando comecei a me preocupar vi o rastro de migalhas na porta do quarto.
E então ela começou a esconder meus objetos. A espada, a coroa (não faço ideia de como pegou), falei que se continuasse a acusaria de roubo e mandaria para forca, foi uma ideia estúpida da parte dela, Apollo ajudou, dois idiotas como sempre.
Tentou manipular minhas amigas para me convencerem, o golpe mais baixo foi usar meu filho, sorte a minha ele sequer entender.
E ela ficou com tanta raiva que tentou me matar, duas vezes. Foi fofo, em nenhuma das vezes que ela jogou adagas me acertou, mas ela fica bonita tentando.
Qualquer outra pessoa teria me feito surtar em um episódio de raiva, eu teria matado. Mas infelizmente não posso sequer encostar um dedo nos filhos de Lucifer, mas apesar de me irritar, acabei me divertindo com todas as tentativas incessantes de Amara de descobrir o motivo de eu ter ficado tão bravo, Aleister a contou sobre uma profecia, maldito Aleister, e sua obsessão por respostas só piorou, ela quer saber que profecia é essa.
A solução mais provável com Amara é fazê-la desistir por livre espontânea pressão, é teimosa demais para me ouvir, e saber que ela e Apollo não podem ser feridos enquanto Michael está por perto a torna irredutível, porque não tem medo e consequentemente não tem respeito.
Em um horário onde ela estava sozinha na sala de costura, passei conversando com Nia sobre uma suposta cabana na floresta depois do vilarejo, que contém todas as respostas sobre profecias, uma espécie de oráculo.
Como ela e Apollo não estão autorizados a sair do castelo sozinhos, presumo que fosse se frustrar e desistir por si só.Ingenuidade minha.
Escuto barulhos de algo batendo contra a porta, distante daqui, decido sair e seguir o som pelo corredor, era a porta de Amara, alguém estava batendo na porta do lado de dentro, estava fechada por fora com um pedaço de madeira, levantei a sobrancelha confuso. Estranho o fato do guarda que vigia o corredor não estar, e quando abro a porta, dou de cara exatamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL'S THRONE
Fantasy𝕯𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝕿𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄 𓆙 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 da morte, sentado ao trono do inferno, prole de Lilith, a primeira perdição e a última salvação. Deimos Blackthorn. Viu-se perdidamente apaixonado pel...