𝕿|the sun.

34 3 20
                                    


AMARA MULLIGAN
pov.

Com a chegada da rainha e do herdeiro no castelo, meus dias tem sido mais pacíficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a chegada da rainha e do herdeiro no castelo, meus dias tem sido mais pacíficos. Deimos está ocupado demais com o filho para poder me repreender por qualquer coisa, Diane parece empenhada em treinar os exércitos conforme ordem da rainha, ocupada demais para meu treinamento, neste caso, estou tendo uma pequena pausa. Venho progredindo bastante nos ensinos de Aleister, até mais do que meu irmão, ele parece incapacitado de conjurar magia.

—Será que só um de nós herdou o dom?—Apollo tocou no assunto aproveitando nosso momento a sós na cozinha enquanto prendia os fios dourados cumpridos em um coque.

—Não faz sentido, nós dois somos filhos de humana e "anjo", pela lógica nós dois temos capacidade de entrar pra alta ordem.

—Aleister disse que todo ser vivo possui capacidade de conjurar magia, apenas aqueles com ela correndo em sua veia, isto é, híbridos de criatura espiritual e humana, conseguem a conjurar em abundância e excelência, mas nem por isso todos possuem domínio de suas sombras o suficiente para o fazer. Quer dizer, o poder vem justo de nosso lado sombra, o qual ocultamos, e se eu não conseguir acessar esse lado?— sua voz mostrava que realmente se sentia mal por isso.

—Não seja bobo Apollo, Aleister também disse que cada um tem seu tempo, a maioria demora séculos! Temos dezenove anos de toda uma eternidade, não se apresse...—acariciei seu ombro.

—Eu sou perfeito em tudo, odeio quando cometo erros.

—Tava demorando...—resmunguei e ele riu, não quis focar em sua insegurança então desconversei.—O que achou da rainha? Não sei você, mas ela consegue me causar mais medo que Deimos, quer dizer, um mero olhar dela me deu mais calafrios do que a espada do rei contra meu pescoço.

—Continuo tendo mais medo do Deimos, aquele olhar de quem consegue ler até minha alma é pavoroso.—arregalou levemente seus olhos azul claro o imitando—E sabe uma coisa que reparei?

—O que?—terminei a maçã que comia e deixei as sementes sob uma mesa de madeira no centro da cozinha iluminada por velas.

—Parece que ele e a rainha estão constantemente em uma competição para ver quem tem menos expressões faciais, o rosto deles parece incapaz de se mexer! O mais longe que já vi eles chegarem foi isso aqui—Apollo arqueou uma sobrancelha os imitando e nós dois caímos na risada. Estávamos de costas para a porta, quando me virei, arregalei os olhos desesperadamente ao notar que Deimos estava lá, parado, com aquela exata expressão facial e os braços cruzados.—Sabe outra coisa engraçada no Deimos?

—Apollo...—tentei alertar.

—Deixa eu falar!—insistiu sem notar—Nem a voz dele demonstra emoção, é tipo...um bloco de neve, sabe? Só que um o qual não derrete nunca, jamais antes vi sujeito tão esquisito!

—Apollo...

—Acho que a rainha deve ter poeira nos olhos! Quer dizer, ele é muito belo mas é assustador ao mesmo tempo, tão pavoroso quanto...—temo que pudesse piorar ainda mais a situação e interrompi novamente, aumentando o tom de voz.

DEVIL'S THRONEOnde histórias criam vida. Descubra agora