Cap.1

533 16 2
                                    

   - Aah mais você disse que iria sair com agente Helena ... Não vale desmarcar em cima da hora ,já até chamei os meninos da lanchonete. -

- Não está em cima da hora, a sua festa é semana que vem ainda ,garota, e eu não tinha confirmado nada sem antes saber os horários das provas -

- Porfavor, Helena... É a minha festa - diz fazendo biquinho

- Olha me desculpa mesmo ,Alice , mas eu realmente não poderei ir ... tenho que estudar pra prova  que irá dizer se vou passar pra última fase da facul ,já te expliquei isso umas 7 vezes só hoje , mas eu juro que da próxima eu vou ,você faz uma quase toda semana mesmo. -

- Ta bom então, da proxima você não me escapa garota , você  tem que curtir um pouco e sei lá... conhecer outras pessoas - diz Alice se jogando na minha cama .

- Não quero conhecer ninguém... tô feliz tendo apênas vocês duas - digo andando em direção as garotas. 

- Isso é deprimente, pelo visto ainda não esqueceu o Mafioso gato pra caralho né? - Pergunta Rebecca levantando uma sobrancelha

- Claro que já, eu nem tava lembrando dele se vocês não tivessem me falado...-  respondo cruzando os braços.

- Então porque ligou pra gente as 02:00 chorando  terça-feira passada? - Retruca Alice.

- Eu tava bêbada OK ??? E se eu não me lembro é porque eu não fiz . -

- Pois eu me lembro e a Alice também... mas não iremos tocar no assunto, temos que ir agora. Já são quase 23:00, ficamos o dia todo na sua casa -

- Foi muito bom ter vocês aqui .. quero que fiquem avontade pra voltar a hora que quiserem me ouviram?? -

- Com certeza que volto, seu amiguinho Josh está cada vez mais gato... E se você não pegar eu pego - diz Rebecca me lançando uma piscadela e indo em direção a porta. 

- Pode ficar a vontade todo seu Beca, bem, vou levá-las até a porta - digo me levantando...

°•°•°•°•°•

- Então é isso ... fiquem bem e voltem sempre , qualquer coisa me liguem ou mandem mensagem, amo vocês ! -  Digo abraçando uma por uma .

- Tchau, Helena. Amamos você também - respondem as meninas ao mesmo tempo e andam até seus carros.

  
   Mais um dia completo...

   Hoje se completam 4 anos ...

    Quatro anos que nossa vida mudou completamente do que era antes. Quatro anos que eu estou na faculdade de administração, Quatro anos que estou em uma nova casa tendo que conviver com pessoas novas , Quatro anos  tendo que mi adaptar ao meu novo jeito de viver .. Quatro longos anos sem receber nenhuma notícia dele .

   Parece burrice minha ainda estar pensando nele ou estar sonhando com ele regularmente e talvez ainda ter esperanças de que ele um dia possa ser meu e ficar imaginando ele nu sobre mim me falando coisas sujas e perversas enquanto se afunda em mim...

- Rachel???... Você tá bem ?? -

- Sim Josh ... estou ótima!! - Digo ríspida.

- Que bom , eu vi que as meninas foram embora e pelo visto você não está com sono, é ... quer ver um filme ? - pergunta

- É... pode ser uma boa ideia. - digo indo em direção a sala de TV.

- Qual filme quer ver ?? - pergunta me entregando o controle 

- Vamos ver esse aqui... ‐

- Tá brincando né??? Avatar? Já vimos esse filme umas 20 vezes -

- idaí ?? É legal -

- Me recuso, vamos ver homem-aranha pronto cabô. -

- Chato... - digo emburrada

     Fui obrigada a assistir o filme de Josh todinho sozinha, na metade do filme o garoto ao meu lado já estava morto e roncava igual um demônio, então fui para o meu quarto ficar acordada lá.

  Mesmo estudando e ocupando minha mente com o máximo de coisas que não envolva aquele-que-nao-se-deve-ser-nomeado sempre acabo sedendo a tentação de imaginá-lo... E mesmo que todos a minha volta digam que eu estou bem e que eu melhorei bastante eu não acredito nisso , eu não consigo durmir direito e quando durmo e por mais de 15 horas, não tenho vontade alguma de sair mas as meninas sempre me obrigam a ir com elas e de certa forma eu agradeço muito por se importarem tanto comigo.

  Alice e Rebecca são as únicas que sabem do que aconteceu entre mim e o loiro lá, mas não sabem muito ... não sabem muito sobre e nem sobre minha antiga vida, nem que esse é meu novo nome ,também não  sabem oque eu tenho aver com ele e principalmente meu envolvimento com várias gangs e máfias desconhecidas, só sabem que ele é Mafioso mas não sabem que ele é o dono de uma das mais perigosas mafia, com certeza a mais procurada e de raça alguma podem saber ...

   A madrugada foi foda e não conseguir se quer pregar os olhos, sorte que essa semana não haverá aula... semana livre de estudo e pra preparação da última prova... a que vai determinar se eu posso continuar ou não.

     Eu literalmente acho isso muito rigoroso, tipo você tá pagando pra estudar mais se caso você não passar dessa prova você perde todo o progresso e volta do início e tem que pagar uma taxa de requalificação, mas não é  atoa que é daqui que saem os mais incríveis burocratas e donos de várias empresas e negócios que rendem milhões, espero ser um desses quando me formar ano que vem .

[•••]

   - Bom dia querida, dormiu bem ? - pergunta minha mãe assim que me vê entrar na cozinha.

- Dormir?? Não sei oque é isso , e você mãe? -

- Eu estive pensando... E eu acho que você deveria voltar a fazer terapia, Rachel... Você não tem dormido e raramente te vejo comendo coisas saudáveis... -

- Não vejo necessidade pra isso ...-

- Mas você vai ,já  marquei um horário pra você com a minha psicóloga hoje as 16:00 horas -

- Tá bom mãe, não quero discutir... não tô com cabeça pra pensar em um argumento mil vezes melhor pra te provar que tô bem e que eu não preciso disso -

- Que bom ... e independente se você tivesse um iria do mesmo jeito. -

  Peguei uma maçã e fui pra sala ver um pouco de TV a fiquei por lá até dar 14:00, depois subi pro meu quarto tentar estudar um pouco pelo menos até dar a hora de eu ir tomar um banho e ir .



______________________________________________

GENTEEEEEEE !!!!

I'm sorry, esqueci completamente de postar o primeiro cap ontem ett vou postar agora ...

Aproveitem.. amo vcs ❤

              R.c 🖤

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora