_Rachel_
Mesmo que ele diga que não, eu sei que ele tá preocupado com alguma coisa ... só não tenho certeza doque é, mas posso afirmar que tem aver com aquele papelzinho que recebeu daquela garota lá, não vou me meter nesse assunto por enquanto, mas se eu ver que Vinnie está estranho de mais não vou nem pensar em começar a investigar esse caralho.
- Acabei de receber uma mensagem de Maddy, eles falaram que iriam demorar um pouco, Jordan foi trocar os pneus do carro, Maddy ferrou com eles, também você viu como que ela saiu cantando pneu da escola?? - falo com Vinnie que estava demonstrando suas técnicas em fazer a massa da pizza.
- Que bom , assim essa massa pode descansar por mais tempo oque vai deixar ela ainda melhor na hora de assar... - responde dando leve tapinhas na bola que acabara de fazer .
- Tá mais oque vamos fazer enquanto isso ?? - pergunto
- Vou te dar aulas.. - fala acabando de secar suas mãos
- Mas eu pensei que.. -
- Vou te ensinar umas coisinhas bem legais, mas não é sobre a escola ... E não, não estou falando de sexo também. - fala logo que percebe que meu olhar recaiu sobre seu pau .
- Ah ... - digo toda vermelha.
- É oque então?? - falo seguindo o mesmo ir até o fundo da dispensa.
- Calma gatinha, não é aqui que vamos ir - responde saindo da dispensa me deixando mais confusa ainda .
- Vinnie!!! -
- Vamos pro porão - fala indo em direção a entrada do tal porão.
- Primeiro as damas - diz me dando passagem.
- Oque?? vai me ensinar a sobreviver caso alguém me sequeste e me prenda em uma desses?? - falo descendo a escadas em uma completa escuridão.
- Calma... - fala e quando a luz se acende sou totalmente surpreendida com uma cômodo enorme cheio de armas e coisas do tipo.
- QUE ?? TEM UMA MANSÃO DEBAIXO DE OUTRA MANSÃO?? - grito e ele cai na gargalhada
- Olha o tamanho disso ... - falo passando a mão em tudo.
O lugar era enorme e pelo incrível que pareça era bem mais iluminado do que a parte de cima da casa , tinha várias prateleiras cheias de armar de vários tamanhos e calibres, era um verdadeiro covil tipo aquele que aparece em filmes de super heróis... mas no caso ele era uma vilão muito gato e gostoso.
- Tá mais oque vai me ensinar aqui ?? - pergunto novamente.
- Sabemos que você é boa em lutas de curta distância... mas é em longas distâncias?? Sabe usar uma dessas? - pergunta me entregando uma M4A1 quase tão pesada quanto eu .
- Não sei .. nunca usei uma arma dessas - falo pegando ela e avaliando cada parte
- Então vamos ver isso agora - disse me guiando pra uma outra sala.
- Você têm um quartel todo aqui ?? - falo totalmente chocada.
- Rachel... eu sou um dos caras mais procurados do mundo , você acha mesmo que eu não iria ter um ?? - fala
- Você nunca para de me surpreender, só falta dizer que tem um satélite próprio lá em cima pra vigiar as pessoas.. - falo em tom de brincadeira e ele me olha estranho...
- NEM FUDENDO VINNIE... NEM FUDENDO -
- É só por segurança.... - responde.
- Mais vamos ao que interessa, vamos começar com uma arma menor ... - diz me entregando um revólver me levando a uma câmara de treino te tiro.
- Coleque isso é isso - diz me entregando um fone e um óculos.
- Mire e atire bem no centro do espiral vermelho, segure firme - diz me ajudando com a postura ajeitando minha coluna.
Dei o primeiro tiro e por pouco não saiu pra fora do círculo.
- Não prenda a respiração, inspire e quando expirar puche o gatilho - dito e feito aceitei bem mais no centro dessa vez.
- Isso mesmo.. parabéns... agora vou te ensinar uma coisa que eu sei que vou me arrepender depois, mas tudo certo. - fala respirando tenso.
- se quiser acertar bem no meio faz o seguinte.. - diz pegando a minha mão e guiando ela um pouquinho pra baixo.
- Quando puchar o gatilho levante um pouco para baixo de acordo com a sua respiração e depois quando se sentir seguura na mira levante um pouquinho prá cima de uma vez entendeu... tem que ser rápido e não levante muito se não você vai atirar pra cima e não vai acertar nada . - ouso atentamente suas instruções e faço o mesmo movimento , mas agora sem a sua ajuda .
Antes que eu possa atirar sinto seus dedos em minhas costas passando bem de leve de cima para baixo.
- Oque está fazendo?? - pergunto.
- Quero ver como vai se sair mesmo com algo tirando sua atenção do alvo - estremeci ao sentir seu alito quente em minha nuca me dando arrepios por todo o corpo.
- Aí fica difícil Vicente... -
- Se concentre no ponto vermelho... desligue suas emoções, apenas veja, não ouça e nem sinta... - sua voz me inebria e seu toque me deixa em um estado de inquietação que no momento seria impossível não prestar atenção no que ele está fazendo, mas eu tenho que me controlar.
Fecho os olhos por alguns segundos e digo s mim mesma que sou capaz de fazer isso sim . Abro os olhos e assim como Vinnie tinha me dito ,desligo tudo ao meu redor, eu só via o ponto a minha frente, concerto minha postura ,seguro firme e faço e mesmo movimento que ele havia me ensinado focando apenas no ponto, mirando perfeitamente nele, inspiro e expiro apertando o gatilho acertando exatamente no maldito ponto vermelho...
- AEE... ISSO ,BOA GAROTA - sinto meus pés saírem do chão ,Vinnie acabara de me pegar no colo me abraçando forte.
- Conseguiu de primeira... estou impressionado com você, essa é a sua vida agora - fala rindo de orelha a orelha.
- nem to acreditando ... - falo pasma
- Vejo que é de família... você vai ser uma grande líder... - fala pegando a arma da minha mão.
- Como assim?? Líder?? - digo cruzando os braços.
- Você vai ser a líder dos escorpiões Rachel.... sei que quer isso ... - Fala me deixando totalmente perdida.
- Você não tinha dito que eles não me queriam como líder mais?? Não tô entendendo nada Vicente -
- Eles não... mas eu quero assim como você. Mas vai ter que ser paciente, isso não é por agora, é um plano pro futuro... pro nosso futuro, vamos fundir os escorpiões com a minha máfia e criar uma nova ordem universal... E nós dois seremos os deuses dela ... -
- Entendi oque quer dizer... eu topo - falo li dando um sorrisinho maléfico.
- Vamos com calma... mas não se preucupe, iremos dominar o mundo - fala me prendendo em si.
- Bem .. vamos subir ,irei te ajudar com isso 4 vezes por semana, vou te ensinar muitas outras coisas legais também... mas no momento eu estou morrendo de fome - fala com um sorriso carismático.
- Eu também tô... pizza ?? -
- Pizza ... -
.
_____________________________________________3/4
R.c🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!