Cap.10

189 13 9
                                    

   Não sei porque o amor pode ser tão complicado...

mas na verdade oque torna o amor complicado é o jeito que as pessoas amam , amar é a coisa mais fácil, mas com ela vem outros sentimentos e se não soubermos senti-los de um jeito saudável o amor se torna um desafio e poucos conseguem viver as maravilhas do amor e no meu caso eu não aproveitei os momentos em que eu verdadeiramente o amei ...

  - Oque aconteceu?? - pergunto assim que percebo que estava em uma das camas do hospital .

- Você apagou ... a enfermeira falou que a sua pressão caiu, teve que ficar no soro o resto da noite, você comeu alguma coisa ontem? - Josh que estava do meu lado pergunta

- Não... estava muito ansiosa pra prova que não comi quase nada ... - Respondo tentando me sentar e ele apênas me observa.

- E o Vinnie?? Como é que ele tá? Ele morreu ?? - pergunto .

- Ele saiu da cirurgia e não está mas em risco de morte , entrementes ele até agora não acordou e ele teve varias fraturas, não sabem se ele vai voltar 100 % , você salvou ele Rachel... obrigado - termina deixando uma lágrima cair oque me deixou emocionada.

- Posso ver ele ?? - Pergunto

- Você consegue levantar ? - diz me ajudando a apoiar os pés no chão

- Consigo, mas não me solta . - digo e assim fomos para o quarto de Vinnie.

Chegando lá eu podia sentir toda a culpa me corroendo, mesmo que eu tente me convencer de que eu não tive nada aver com esse acontecimento , tudo oque eu lembro foi aquelas palavras horríveis que eu disse pra ele. Eu quase o matei e isso não pode ser perdoado.

- Os médicos falaram que ele pode ouvir ,mas no momento o corpo dele ainda não reage aos comandos do cérebro, ele sofrou um impacto muito grande ,mas logo ele vai recobrando os movimentos, ele só precisa descansar. Vou deixar você sozinha com ele qualquer coisa eu tô aqui fora. -

   Ele não estava nada bem ,seu rosto estava cheio de pontos perto das sobrancelhas, com os olhos roxos e a boca cortada, mas mesmo todo fodido ele continua lindo.

Filho da puta é perfeito até morrendo ...

Pego em sua mão e começo a acariciar bem levemente.

- Me desculpa... não sei se pode me ouvir ,mas eu não queria ter dito aquelas coisas, você me deixou com tanta raiva ,tanto odio que eu nem percebi a quão filha da puta eu tava sendo ,eu sinto muito ,muito mesmo , só de pensar na possibilidade de você ter quase morrido meu coração aperta e falta parar de bater também... Vinnie porfavor não morre agora ,eu quero você vivo pra te dar um surra e falar o quanto que você foi um bosta comigo, jogar na sua cara que isso tudo aconteceu porque você .... porque você é um filho da puta ,mas porfavor, não morre - digo chorando molhandosua mão...

Fico o observando e nenhum sinal, ele continua adormecido, dormindo igual um anjo.... o mais lindo e consequentemente oque caiu por ser um filho da mãe ...

- Porque que eu ainda te amo heim ?? - digo me deitando ao seu lado o observando.

     Enquanto eu estava deitada em seu peito o som do seus batimentos era no momento a música mais linda do mundo ,era tudo oque eu queria ouvir , era reconfortante, era perfeita, era o sinal deu que ele ainda podia ser meu , era o sinal de que ele estava vivo.

   《 °°°•••°°°•••°°°•••°°°•••♡•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°》

Pela primeira vez em muito tempo eu consegui não pensar em nada , consegui ter um sono tranquilo, dormi o resto do dia até que fui acordada quando sinto uma mão passando em meu rosto, era um toque tão suave que eu nem me importaria se continuasse...

Abro os olhos e meu coração começa a bater rápido e muito forte ...

- Sabe , eu nunca tive a intenção de me apaixonar por você, Rachel, nem se quer passou pela minha cabeça essa possibilidade, a unica coisa que eu queria era seguir o plano e terminar logo para eu poder seguir a minha vida, não era pra eu ter me envolvido tanto a assim ,mas eu me envonvi. Eu acho que se eu tivesse morrido seria uma dor passageira e superável , com mais uns 6 ,7 anos você teria me esquecido e seguiria a sua vida normalmente, mas se eu continuasse vivo eu iria lhe causar uma dor muito maior e sem data determinada pra passar , sabe porque?? Porque eu não aguentaria ficar um minuto longe de você , sem saber se estava bem ou sem receber notícias suas, eu iria ficar no seu pé atéos meus últimos dias e assim foi todos esses anos ,eu sabia de tudo que acontecia e todos os dias eu pedia pra Josh te perguntar se queria alguma coisa ou se você estava gostando da nova vida. Eu não podia te mandar mensagem, mas foram tantas vezes que eu peguei meu telefone pra te ligar só pra ouvir sua voz e acabei desistindo na metade do caminho... eu não podia porque poderia prejudicar não só a mim mas muitas outras pessoas que estão envolvidas, se fosse só a mim eu tava pouco me fudendo e te ligaria a cada 5 horas, mas eu não podia fazer isso com os outros ,seria errado da minha parte e também seria egoísmo meu, como chefe tenho que ter a postura exemplar.
   Mas fique sabendo que eu te amei cada minuto desses últimos 5 anos e não me arrependo disso, mas não me peça pra ficar longe de você porque isso é a única coisa que eu não posso fazer ...  -

- Vinnie... - digo com os olhos cheios d'água

- E mesmo que você me diga que não eu sei que tudo foi culpa minha, você não mereceu ter passado nem por 10% do que passou e eu te pesso perdão por isso ... - diz finalmente olhando nos meus olhos limpando as lágrimas do meu rosto

- Eu sinto muito por tudo ... eu não sabia dessa parte , mas não posso dizer que te perdoei 100% eu não sei se posso confiar em você por agora, mas isso pra mim fui um grande alívioe posso dizer que estou bem melhor agora -

- Eu entendo perfeitamente e no seu lugar eu faria o mesmo ,mas só de saber que não me odeia já é mais um peso nas costas que eu tiro - diz respirando mais aliviada e abrindo um sorriso lindo

- Quem disse que eu não te odeio??? - pergunto

- No momento em que me pergutou porque você ainda me ama - diz e sinto minhas bochechas corarem

- Tava ouvindo é ?? - pergunto meio envergonhada

- Sim , eu estava o tempo todo consciente, acho que foi por isso que eu consegui despertar... você me fez querer mais que tudo despertar e assim que eu vi você aqui deitada do meu lado foi sem dúvidas a coisa mais importante pra mim ... - diz me prendendo em um abraço

- As vezes você nem parece ser você Vicente -

- Com você eu posso ser eu mesmo Rachel... - responde pleno .

[•••]

Parece que a única coisa que faltava era isso , eu estava bem ,finalmente bem, eu acho que a única coisa que me deixava no estado de antes era o rancor que eu carregava dele o ódio que ele me fazia sentir sem nem estar perto de mim e agora isso tudo se dissipou e se transformou em carinho.

   Bem , o fato era que ainda o amava e isso só faltava estar estampado na minha cara ,ele sabia , eu sabia todo mundo sabia ,mas eu não iria confiar isso pra ela agora... nunca .

- Rachel.. Ainda me ama ?? - pergunta acariciando meu rosto, era como se ele tivesse me hipnotizado ...

- Sim ... 

  ______________________________________________

Se liga na hipocrisia da gata kkkkkkk

Gentee muito obrigada a todos que estão lendo e me apoiando, eu sou eternamente grata a vcs por me proporcionarem essa experiência incrível.

amo vcs 💕

R.c🖤

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora