Meu corpo estava em um completo estado de calma, me sentia totalmente revigorada, abro meus olhos e sinto o quarto ser totalmente preenchido pela luz do sol tornando o ambiente agradável e aconchegante.Olho pro lado e Vinnie não estava na cama, provavelmente deve estar lá em baixo . Sento na beirada da cama alongando a coluna e relembrando as cenas dessa madrugada dando leves sorrisinhos bobos. Vou até o banheiro e faço minhas higiênes matinais.
Assim que termino de fazer minhas coisas sou surpreendida com um lindo tropicão batendo em cheio o dedinho na quina da porta... porque o dedinho????
- Merda... - xingo baixinho
Vou descendo as escadas e logo consigo ouvir vozes vindas da cozinha, mas uma coisa me chama atenção... uma voz feminina também está fazendo parte da conversa, fico parada atrás da parede que dividia a copa da cozinha...
- E aí ela gostou de ter voltado pra cá? - a voz pergunta
- Eu acho que sim .. na verdade eu não tenho certeza me lembre de perguntar isso pra ela depois. - Vinnie respondeu
- Nossa ela dorme tanto assim ?? Já são quase 12:00 -
- Bem ... não a julgo ,ficamos um bom tempo acordados nessa madrugada, e sim ela dorme bastante - fala dando um gargalhada
- Mas me fala aí ,Rachel , você acordou ou só tá aí dando uma de Sherlock?? - A voz de Vinnie m faz estremecer e ficar sem reação...
Oque que eu faço eu saio correndo.. fico aqui sem fazer nada ou eu vou lá... aliás como que ele sabe que eu tô aqui ??
- Anda, amorzinho quero te apresentar uma pessoa - ouso seus paços vir em minha direção e então me revelo morrendo de vergonha de sela lá quem estiver ali atrás
Ele me dá um abraço forte me tirando do chão deixando um beijinho carinhoso em minha testa.
- Como sabia que eu estava escondida?? - pergunto
- Deve ser porque você não é nem um pouquinho desastrada.. deu pra ouvir você tropeçando daqui de baixo e ainda deu pra ouvir você chingando também... - Fala e eu abro um sorrisinho envergonhado
- Ata... - digo com a mão em seu rosto lhe dando um selinho
- Agora vem ... quero que conheça uma pessoa - fala todo animadinho
- Essa é a minha mãe!! - Diz e só agora tive coragem de olhar a mulher e então eu travo na hora...
- Dra.Cintia ?? - Falo exageradamente alto.
- Quanto tempo não?? - fala com um sorriso estampado na cara
Eu confesso que isso foi mais surpreendente do que o dia em que eu reencontrei minha mãe.... A minha antiga psicóloga mãe do meu namorado (nossa que estranho pensar assim ... tipo , ele é o meu namorado -------- O Vinnie é meu namorado??!!!)
Ok
Foca Rachel
- Mas , oque caralhos tá acontecendo aqui - falo rindo de nervoso..
- Bem na verdade a "Cíntia" -faz aspas com a mão- é na verdade Maria Hacker, minha mãe, vulgo sua sogra - fala nos aproximando e então não digo nada apênas a surpreendo com um abraço.
- Senti tanta falta de você Cin... quer dizer, Maria -
- Ah ... também fiquei com saudades minha linda ... - fala separando o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!