Cap.39

78 8 0
                                    

_Rachel_

   - Pra onde vamos agora ?? - pergunto após acordar de um longo cochilo no carro.

- No mesmo dia em que seria a festa de Kyo e Amanda você foi sequestrada... desde então a festa não aconteceu , e hoje teremos dois motivos pra que ela aconteça .. - Vinnie reponde.

- Oque?? Vocês cancelaram uma festa por minha culpa?? - pergunto me sentindo meio que culpada

- Você é da família, Rachel, nunca que iríamos dar uma festa com algum membro sequestrado, é uma das principais regras da nossa máfia... só são  dias de vitória se todos da família entiverem juntos.. - Kyo responde sorridente.

- Ah .. que lindo - digo

- Mas, Vinnie,  você ainda não me respondeu, onde estamos indo ?? - pergunto novamente

- Dubai... - Fala

- Não sei se você ainda percebeu, mas eu acabei de sair de um cativeiro, tenho que tomar banho, lavar meu cabelo e estava apenas com uma roupa de hospital.. preciso das minhas coisas... não posso viajar assim  - digo injuriada.

- Calma docinho... você vai ter tudo isso quando chegarmos no hotel, não vamos ir por agora, quero matar a saudade que eu tava de você primeiro,  se é que me entende - diz em um tom malicioso..

- Safado - digo meio tímida

- Mas e a facul?? - pergunto

- Ficou tanto tempo lá que até perdeu o sentido das coisas tadinha... - Bryce me zoa

- Hoje e sábado amor... - Vinnie fala

- Já?? ... puta que pariu -

- Deita aqui ... descansa um pouquinho, estamos quase chegando - diz batendo a mão em seu colo.

- Pode me fazer um favor quando chegarmos lá? - pergunto me lembrando do homem careca que arriscara sua vida a pouco tempo atrás.

- Todos que quiser, baby - responde acariciando meus cabelos.

- Aquele homem, que estava me trazendo pro carro, aquele que se arriscou ... ele tem família e pelo oque ele me disse também estão presos ou em cárcere por causa de Rick - falo

- Entendi, vamos encontrar eles, só me diga os nomes amor ... - fala e lhe digo o nome de cada um .

- Tudo bem ... vou pedir pra Josh cuidar disso. -

- Obrigada - Digo lhe dando um beijo na bochecha.


  Depois disso o resto do trajeto foi em um completo silêncio , a não ser por Bryce batucando alguma coisa lá na frente em alguns momentos...

- Pode ir subindo, vou resolver uns probleminhas bobos aqui e já ligar pra Josh pra lhe dar sua ordem... ‐ fala pagando seu celular 

- Ok - falo simples.

  Eu estava exausta, mas não fisicamente, meu pescoço doía, assim como toda a minha coluna vertebral.

  Assim como esperado, Vinnie não pensou em economizar, fomos em dois hotéis diferentes e só porquê a cobertura de um estava ocupada ele simplesmente deixou a atendente falando sozinha e saiu sem nem olhar na cara da coitada, depois fomos para um outro 8 estrelas... E eu nem sabia que existia um com tantas estrelas assim . Ele era sem dúvidas o hotel mais lindo que eu já tinha visto, tudo parecia ser feito de ouro e diamante... E algumas partes ,literalmente, eram ,mas eles não iriam sair falando isso pra todo mundo ouvir, o salão principal ainda tinha como cortesia uma linda garrafa de champanhe que só a tampa daquele negócio valeria meus dois rins e mais 5 parcelas no cartão... Vinnie pegou logo duas e os meninos também, alcolatras miseráveis.

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora