No caminho de casa a única coisa passava na minha cabeça era em como eu fui burra de acreditar em Josh ... um dos homens de Vinnie !!! Eu merecia dois tapas na cara pra deixar de ser otaria, e o pior é que eu nem poderia falar o motivo de eu ter saído daquele jeito pras meninas, que no momento eu tenho certeza que estão falando o quão estranha eu sou e pensando nas diversas teorias do motivo de eu ter ido embora daquele jeito, mas isso eu resolvo depois.
Chego na frente de casa pago a corrida e paro bem enfrente ao portão tomando fôlego e coragem pra fazer sei lá oque quando entrar da porta pra dentro.
- Aah oi .. Rachel?? , chegou cedo em , aconteceu alguma coisa ? - Josh me pergunta quando me vê abrindo a porta .
- Nada ... tudo ótimo, e por aqui ?? Aconteceu algo novo ? - pergunto
- Na mesma.. - responde meio travado e logo em seguida ouso um barulho bem alto vindo de cima .
- Huu, tem alguém aqui em casa ,Josh?? Talvez uma amiga ou ... Amigo ?? - digo lhe pressionando
- Aaah ... nada , não é nada deve ser o Lúcio. - Fala me impedindo de subir as escadas.
- Ele saiu hoje cedo junto comigo pra trabalhar Josh , anda .. me deixe conhecer esse pessoa, tenho certeza que vamos nos dar super bem - digo com um sorriso irônico.
- Rachel.. eu não posso -
- porque não?? Tá me escondendo alguma coisa?? -
- Não... -
- ENTÃO ME DEIXA SUBIR CARALHO - grito e ele sai da minha frente dando caminho
Subo as escadas liberando a cada passo uns 3 palavrões diferentes e assim que chego em frente ao seu quarto ele vem logo atrás com uma cara de terror.
Abro a porta e como eu imaginava, vejo o loiro sentado em frente ao seu computador apenas com uma calça olhando fixamente pra tela .
- E ai Josh, trouxe o suco? - Vinnie Pergunta sem olhar pra trás
Encaro Josh com um olhar de puro desprezo e ódio, não imaginei que ele seria capaz de fazer isso comigo, ele prometeu e olha só, minha vontade agora era de pular em cima do seu pescoço e apertar até ele ficar roxo ...
- Ficou mud... - Finalmente ele olha pra trás e me vê...
Seu olhar era de espanto, ele estava totalmente paralizado e confesso que eu estava do mesmo jeito, mas pelo menos no meu caso eu poderia sair correndo porque a porta estava bem atrás de mim ...
- Rachel?? - Diz em um sussurro e quando fez menção de se levantar dou alguns passos prá trás e sem perceber as lágrimas caem .
- Ei espera.. - Tenta me puxar mas eu já tinha corrido .
- Ta vendo agora ?? ERA ISSO QUE EU TEMIA - ouso de longe a voz de Josh, não o culpo totalmente mas ele teve a escolha dele e ele escolheu mentir pra mim ,então agora que ele aguente o meu desprezo.
A pior coisa que alguém pode fazer de mal pra mim é mentir, eu prefiro sentir a dor da verdade do que o peso da mentira, e eu tinha falado isso tantas vezes pra ele e pra qualquer um que eu me envolvi, mas a maioria enfiou essa informação no cu e me fez querer parar de respirar pra sempre não sei se vou aguentar isso por muito tempo, isso dói tanto...
Vou para o meu quarto e logo o tranco... o ódio que eu sentia era tão sufocante que sem nem pensar começo a chorar e quebrar tudo, quebrar e quebrar
Ouso batidas frenéticas na minha porta , calar o meu choro foi sem dúvidas a coisa mais difícil que eu já tentei fazer, logo me veio alguns flexbacks do dia em que eu o conheci, dos dias em que ficamos juntos, seria tão mais fácil se eu tivesse lido a porra da placa dos banheiros, se eu tivesse ido embora na chuva mesmo, se eu não fosse troxa o suficiente pra acabar me apaixonando por alguém que eu sabia quem era a oque fazia ,mas não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!