Cap.17

161 12 4
                                    

   Era óbvio que eu estava totalmente entregue a ele , dava pra ver na minha cara que eu queria tanto fuder com ele quanto ele queria fazer o mesmo comigo.

  - Seja minha Rachel.. -

- Em qual sentido?? - pergunto baixinho

- Em qual você quiser , apenas seja minha... Só minha - fala começando a levantar minha blusa acariciando minhas costas com as pontas dos dedos.

- Eu já sou sua a muito tempo Vinnie - falo juntando nossos lábios...

  Suas mãos mapeavam todo o meu corpo arrancando todos os rastros de roupa a cada parte que ele tocava enquanto sua boca beijava e chupava meu pescoço lentamente.
Novamente ele volta a beijar minha boca ,mas a cada momento ele se tornava um beijo agressivo .

    Depois de alguns minutos nos beijando ele da uma pausa e me olha profundamente nos olhos

- Eu sonhei tanto com esse momento. Você não tem ideia do tanto de coisa que eu vou fazer agora ... - falou dando um mine gemido abafado no final. 

- Faça oque quiser, Vicente... - Sei que vou me arrepender profundamente por ter dito isso depois mas ... a vida é um sopro e só se vive uma vez então

Let's Go 

Não vi nem o momento em que eu saí do chão, só senti o forte impacto das minhas costas contra parede e a ereção de Vinnie na minha barriga ...
Solto um gemido baixo e sem aviso Vinnie se enterra com toda a força em mim me fazendo arranhar suas costas... Ele joga sua cabeça pra trás e seu olhar penetra minha alma e logo um sorriso malicioso cresce em seu rosto.

- Continua tão pequenininha ... - fala me elevando ainda mais contra parede

- Vou te fazer desejar nunca ter transado com Josh... Vou te comer 100 vezes melhor do que ele , você sabe que eu sou capaz disso e de muito, muito mais... Eu te quero só pra mim e você vai ser querendo ou não e se mais alguém tocar em você vai morrer e você vai levar umas palmadas bem dadas pra aprender quem é a porra do seu dono , me ouviu? - fala com o maxilar travado e com um olhar assassino (Não ouso discordar dele nessa situação que ele se encontra no momento)

- Sim .. - falo com um olhar inocente

Ele me penetra novamente com muita força e vai em direção a cama comigo ainda no seu colo. Ele me coloca no chão e me pede para sentar na beirada da cama com as pernas bem abertas e pediu também para esperar, ele seguia até o closet e eu até tinha uma ideia doque ele iria trazer... minutos depois ele volta e surpreendentemente ele não trazia nada doque eu imaginava ,trazia consigo apenas um caderninho vermelho, ele chegou bem na minha frente e se agachou.

-  É o seguinte.. esse caderninho tem algumas regras que você tem que fazer apartir de hoje, quero que você leia , alto e em bom tom ... -

- Tá bom - digo indo pegar o caderninho mas ele desviava.

- Acha mesmo que seria tão fácil assim?? Você vai ler... enquanto eu te chupo bem forte, se gaguejar  você vai ter que começar de novo, entrementes se gaguejar mais de 4 vezes vai levar umas chicotadas e eu não terei pena de você depois... -

- Oque ?? Isso é... - falo meio assustada

- Isso é por você ter fodido com Josh só pra me irritar, ou você prefere umas chicotadas agora mesmo?? Estou sendo bonzinho e te dando uma opção - fala se apoiando nas minhas coxas com uma carinha de inocência

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora