Cap.24

105 7 0
                                    

_ Rachel_

  Eu ja estava ficando preocupada pelo fato de Vinnie até agora não ter chegado. Começou a chover de uma hora pra outra e eu sei muito bem como que o Vinnie anda de carro...

Maria que também não estava nem um pouco preocupada ligou pra ele umas 5 vezes, mas tava caindo na caixa postal e ai que meu coração começou a apertar...

- Será que dá pra pararem de me ligar ?? - Vinnie abre a porta da frente carregado de sacolas e caixas ... Seu telefone tocava em seu bolso .

- Pensamos que tinha morrido... - falo indo em sua direção pegando algumas sacolas para o ajudar.

- Nossa vocês são tão positivas hein .. - fala colocando todas aquelas coisas perto das escadas.

- Você não tava atendendo então... - Sou interrompida com um beijo caloroso.

- Estava meio ocupado... E ai como foi a tarde de vocês? - pergunta sorrindo igual uma criança 

- Foi muito legal , sua mãe é incrivelmente incrível, me contou muitas coisas sobre você e também me mostrou suas fotos... - falo indo em direção a cozinha onde ela se encontrava fazendo um chá.

- Ah bom saber que vocês ficaram a tarde inteira fofocando sobre mim... oi mãe - fala lhe dando um beijo no topo de sua testa .

- E então... vai me dizer oque são todas essa coisas? - Pergunto

- Depois eu te mostro... - Fala - Agora ,mãe... você vai passar a noite aqui ?? - pergunta

- Não ,querido, tenho que resolver uns problemas e eu não trouxe minhas coisas... queria muito ,mas não posso - fala dando uma golada do seu chá

- Aah Maria... fica ?? Porfavor - peço

- Eu realmente não posso ficar ,minha linda, mas prometo que um dia eu fico aqui com vocês... - Fala com um sorriso radiante...

- Quer que eu te dê uma carona então?? - Pergunta o loiro

- Não precisa, estou com o meu carro ‐ fala

- Tá mas você vai ficar mais um pouco né?? - Pergunto

- tudo bem ... vou ficar mais um pouquinho - diz em um tom de rendição, comemoro dando alguns pulinhos juntamente com Vinnie

- Que tal vermos um filme ?? - pergunto e todos confiam.

- Vocês duas vão escolhendo o filme e fazendo a pipoca enquanto eu vou colocar essas coisas lá em cima e troco de roupa - fala e se retira .

Eu tô muito curiosa pra saber oque tem naqueles sacolas ,mas vou aproveitar o tempo em que Maria ainda está aqui ,ela me faz muito bem desde sempre.

    Terminamos de arrumar as coisas, fazer a pipoca e o filme eu ja tinha escolhido, era só dá o play, o unico problema era que ,pelo visto,  Vinnie morreu lá em cima já que faz mais de meia hora que ele subiu ...

- Eu vou lá chamar ele ... - Falo pra Maria que concorda com a cabeça .

Entro no quarto chamando seu nome e ele prontamente responde dentro do banheiro.

- Ei já tá tudo pronto, você tá bem ?? - Pergunto

- Sim , só tava tomando um banho, mas já acabei... Ah será  que você pode pegar uma toalha pra mim ?? Eu esqueci de pegar - diz

- Affs tudo eu nessa casa ... - brinco

Entro no banheiro e o entrego ,mas já tinha uma toalha lá dentro ...

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora