As semanas haviam passado bem rápidos, Vinnie já tinha se recuperado 100% dos ferimentos e ,como o planejado, ele foi até o mesmo hospital só pra ter certeza de que ele realmente havia se curado totalmente.
Essas semanas que ele ficou sobre meus cuidados foram os dias em que eu verdadeiramente o conheci, não tinha interesses no meio e ele não forçou a barra em nenhum momento, mas sempre acontecia aqueles estranhos momentos em que agente ficava se encarando e uma coisa começava acontecer entre agente e mesmo que eu não queira admitir se ele quisesse fazer alguma coisa comigo eu iria ir sem nem exitar... mas ele não tentou nada e eu ,de certa forma, agradeço por ele ter me respeitado .
Como o esperado, depois que ele voltou do hospital pela última vez com as novidades de que ele poderia ir para sua verdadeira casa eu senti um certo desapontamento... eu já estava acostumando a ter ele aqui para eu cuidar e saber que ele vai embora de novo me deixa mal , confesso que por poucos minutos me passou pela cabeça fazer ele ter outro acidente (Não fatal, óbvio) só pra ele ficar aqui mais um tempinho... oque eu rapidamente tirei essa ideia maluca da minha cabeça, credo tô parecendo uma psicopata...
Sobre a prova que eu tinha feito irei buscar os resultados agora , eu tinha conversado com as meninas sobre oque aconteceu por eu ter saído daquele jeito e nem ter dado explicações nos 4 dias seguintes e devo dizer que sou uma ótima mentirosa, falei que eu tinha recebido um péssimo notícia pela minha mãe e que eu fiquei muito abalada e blá-blá-blá e elas caíram, mas estou vendo que se eu continuar contando esse monte de mentiras uma hora elas não vão cair mais e vão começar a me pressionar.
Já estava na metade do caminho da facul e pela primeira vez eu decidi ir com o meu carro, é a última vez que eles vão me ver até ano que vem mesmo ... então não acho que isso possa causar tanto transtorno.
O caminho estava bem tranquilo, tinha ligado o rádio e passava umas música bem legais, o trânsito estava bem calmo e sem movimentação de vários carros ao mesmo tempo ,tava tudo perfeito até que um carro me chama a atenção.
Eu já havia percebido a presença desse carro várias vezes e um dos motivos de eu quase nunca usar esse carro é por causa disso, ele chama muita atenção e a chance de tentarem me fazer algum mal é bem provável ; O carro preto me seguia e eu comecei a entrar em pânico porque ele nem se quer fazia esforço de não chamar atenção ou tentar ficar um pouco mais longe ,ele estava literalmente na minha cola quase que batendo em mim, eu já não sabia se deveria continuar minha rota e ir pra faculdade como se nada tivesse acontecendo ou se eu tentava dar a fulga e voltar pra casa ... bem , vou dar a fulga, eu ainda não sei quão potente é essa belezinha...Paro no sinal vermelho e assim que abre a única coisa que se escuta e o cantar dos pneus e o ronco do meu motor. Na janela só se vias borrões passando a milhões, o vento batendo em meu rosto e a adrenalina correndo em minhas veias era tudo que eu sentia, olhava pelo retrovisor e por poucos minutos não via mais o carro oque me fez acelerar mais, as ruas eram bem grande e quase não tinha sinais eu entrava em ruas e saia em outras totalmente aleatórias e quase que eu bato em uma moto em um cruzamento, mas desviei a tempo.
Já fazia um tempo que eu não via o tal carro preto e pude seguir caminho até a rua em que me levava de volta pra casa, mas ai não só apareceu aquele carro lá como junto dele vieram mais dois ... agora eu comecei a me preocupar, tento procurar meu telefone, mas lembro que deixei no meu quarto carregando... merda.
Bem eu vou morrer hoje pelo visto.
Os carros começam a me cercar ficando um de cada lado e uma atrás, tento acelerar , mas eles também são muito rápidos, já encurralada não tinha mas nada oque fazer então pra piorar a situação mais dois carros aparecem em minha frente vindo na mão contrária... eu estava totalmente perdida até que os carros de trás começaram a atirar...
Agora fodeu muito
Uma coisa eu não tava entendendo.. porquê eles estavam atirando nos carros da frente ?? Só se...
Vinnie??
Não é possível...
Os meninos do carro da frente eram os Josh, Kyo, Bryce, Vinnie e o outro carro era o pessoal dele que também começaram a trocar tiros com os carros de trás .
Isso era um puta resgate..Eu estava dirigindo sem nem olhar pra estrada eu estava com a cabeça abaixada para me proteger até que me veio a ideia de simplesmente parar o carro, isso iria parar o que estava atrás de mim e só iria restar os dois que estavam do meu lado ... parece meio suicida ,mas pode ajudar os garotos e a mim também .
Sinto o impacto nas minhas costas me empurrar com tudo contra o volante, parecia que meus ossos por poucos segundos saíssem do lugar ... estávamos em alta velocidade e se eu não parasse iria acabar tomando um tiro oque poderia ser bem pior.
Uma coisa eu ainda não tinha entendido.. como que eles souberam que eu estava em perigo ?? Minha cabeça doía e parecia que ela tinha explodido, sons de tiros e cantar de pneus por todas as direções, isso estava me deixando preocupada e se alguma coisa aconteceu com Vinnie??
Ouço um grito abafado de dor e meu coração dá um salto, rapidamente a dor que me impedia de sair do carro foi consumida e no lugar dela preocupação e ansiedade tomaram conta.
Saio com um pouco de dificuldade, meu supercílio estava cortado e uma gota de sangue cai sobre meus olhos, estava tudo girando e eu ouvia gritos, provavelmente das outras pessoas em seus carros, de longe escuto meu nome sendo chamado ...
- RACHEL... VAI PRO CARRO E NÃO SAI DE LÁ -
Eu não sabia se podia fazer isso ... minhas pernas não me obedeciam mais, eu só queria saber se Vinnie estava bem .
Ouço mais três disparos e caio no chão tentado me proteger , tampo meus ouvidos e fico encolhida no meio da pista...Alguns minutos depois os disparos são interrompidos , tento abrir os olhos lentamente para olhar e bem de longe vinha Vinnie em minha direção ainda armada apontado para mim , fico sem entender o porquê dele ainda está apontando a arma até senti duas mãos me pegando e um cano gelado apontado pra minha cintura...
- Solta ela agora - Disse bem devagar
- Você não entende não é mesmo Vicente... Seu irmão não vai descansar até destruir oque tinha te prometido... E você sabe disso - Falou o cara
- Eu sei ,então Solta ela e eu lhe darei oque quiser... - disse calmo
- Não é oque eu quero e sim oque Reggie quer. - continou
- E oque ele quer ?? - pergunta Vinnie muito calmo
- Ele quer destruir oque você mais ama.... a garota -
Meu coração por poucos segundos se aqueceu..
- Eu não posso dar isso a ele ... E se você fizer alguma coisa que a machuque eu farei questão de cortar seu pescoço com um serrote bem enferrujado... E bem devagar - diz sem mover um músculo, nem parecia que ele estava respirando.
- Você não vai fazer isso ... sou eu quem está com ela agora - Disse subindo a arma até o meu pescoço.
- Eu vou te matar seu desgraçado... - Vinnie dispara a arma e eu fecho os olhos.
Um flexe de luz juntamente com um barulho agudo me fazem cair novamente .
Ele tinha acertado em cheio a cabeça do filho da puta e a bala passou por pouquíssimos milímetros de mim ...
Logo sinto suas mãos me abraçando e ouço sua voz dizendo que tava tudo bem agora, que ele não iria deixar ninguém encostar a mão em mim e no final ele disse me que amava ... sinto meus olhos pensando e os fecho.
________________________________________________
Eitaaa 💥💥💥
R.c🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!