_Rachel_
Não lembro oque aconteceu ... uma hora a gente tava no carro e depois sinto um impacto muito forte no meu lado, sorte que eu tava sentada mais no meio do banco, pelo visto, algum veículo nos atingiu.
Minha cabeça sangrava e doía como nunca, meus olhos estavam embaçados e lacrimejando, ainda não entendi oque acabou de acontecer até que disparos são feitos contra a lataria do carro...
Eu estava ficando cada vez mais sonolenta a ponto de não aguentar manter os olhos abertos mais .... acho que estou morrendo, mas além da minha cabeça porque não estou sentido dor ?Vinnie.. cadê você?? Eu preciso de você agora, me ajuda
- Não dorme, Rachel... não dorme!!! - ouso uma voz bem longe ,mas infelizmente não era a voz de Vinnie, mas sim de Maddy...
Apartir daí meu corpo desliga e já não consigo controlar mais meus movimentos.
Muito tempo depois...
- Rachel!!! - vou recobrando a consciência....
- Racheelll ... - a voz diz em um tom de deboche
- Tá na hora de você acordar... Já faz uma semana acho que é tempo o suficiente não acha ?? -
UMA SEMANA??????
- Aahh, olha ela ai... que bom que acordou, tenho muitas novidades pra te falar, muitas coisas mudaram e infelizmente por sua culpa eu tive que mudar também, maninha... -
Maninha?? Eu devo estar delirando... Rick??
- Engraçado como eu sempre ficava de lado, meu pai nem se quer ligava pra mim, nem quando eu ficava 2 semanas fora de casa , mas você??.. sempre cheia de mimos , nunca saia sem meu pai te encher de perguntas e mesmo quando saia escondido e aprontava horrores nas suas noitadas, ao invés do meu pai ter desgosto por você, ele só te perguntava se estava bem ... E ainda te mimava com tudo oque ele poderia te dar. E enquanto isso, eu ficava fora de tudo. - fala segurando meu rosto firmemente.
- Oque você quer ?? - falo com dificuldade
- Bem.. eu quero tantas coisas, irmãzinha, e uma delas seria fazer meu pai ver você sendo torturada por mim, mas seu namoradinho o matou, e eu o odeio também... ele vai ser o próximo que vou matar aliás -
- Porque você tá fazendo isso?? - pergunto reparando só agora que eu estava amarrada em uma maca.
- Segurança... eu lembro perfeitamente que nosso pai te ensinou a lutar, e quando eu pedi ele falou que eu era jovem de mais sendo que você é apênas 1 ano mais velha que eu .... aquele filho da puta , pra falar a verdade ainda bem que tá morto. - fala
- Você disse que faz uma semana que eu tô aqui... oque aconteceu ? - pergunto
- Você teve um traumatismo craniano, quase morreu... mas o dr. Caio é o melhor no que faz e trouxe você de volta, e depois entrou em uma espécie de coma, ou sono profundo ,como quiser chamar, e só acordou agora - reponde.
- Oque vai fazer agora? -
- Ainda não sei ... estava me subestimando se conseguiria fazer meu plano dar certo, confesso que até tentei me oficializar escorpião vermelho, mas aqueles filhos da puta nem me olharam na cara ... - diz chutando a cadeira que estava sentado.
- Quem que iria querer uma carcassa velha como você... não serve nem pra rato de laboratório, me admiro saber que eles não te mataram só por ousar tentar chagar perto daquele lugar , talvez estivessem te confundindo com um coitado morto de fome, mas não se preucupe, eu faço um favor pra nossa família em exterminar os sangues ruins dela - falo indiferente rindo da sua cara...
- Sua vadia... - fala empurrando a maca me jogando no chão.
- Sabe porque que nosso pai nunca de deu atenção??? Ele sabia que você era filho de outro homem... ele te odiava e não suportava olhar na sua cara, eu que convenci ele a te deixar morar com a gente , seu monte de merda imprestável... - debocho
- EU VOU MATAR VOCÊ!!!! - grita indo em minha direção começando e me dar chutes atrás de chutes na barriga.
- Chute de viado Hahahaha, não me faça cócegas uma hora dessas, Rick.... -
Ele me levanta e me empurra contra a parede fazendo minhas costas arderem contra o cimento frio.
- Olha pra mim ... - diz frio e eu solto leves risadas fracas em sua direção.
- quero que guarde bem, esse rosto, porque vai ser o último que você vai ver... não vou te matar agora até porque seria fácil de mais, você tem que sofrer... E pode ter certeza que você sentir muita dor. - fala apertando meu pescoço.
- Onde estamos?? - falo sentindo todo o meu ar se esvair dos meus pulmões.
- Eu tenho cara de idiota?? - pergunta
- Isso foi uma retórica?? Você sabe muito bem a minha resposta. - digo
Enquanto conversamos a alguns instantes atrás, mesmo que não parecesse ,eu estava avaliando todo o lugar, e ele era completamente branco, sem janelas ou armários, só havia uma cama e a porta de metal enferrujada que estava entre aberta, plano mesmo eu não tinha até sentir a parede atrás de mim, aquilo não era cimento, era gesso, o barulho do impacto entre ele e as minhas costas fez o barulho ecoar por todo aquele lugar , se fosse cimento não iria fazer aquilo. Meu único problema era que ele não estava armado e minhas pernas estavam amarradas com cordas tão grossas quanto uma mangueira de bombeiro, e isso é me impede de me movimentar e no momento não posso errar em nada.
- Vem.. - diz me puxando pelo cabelo e atravessando o portão de ferro.
- Vai me levar pro shopping?? - pergunto.
- levem ela para a caixa preta e não a subestimem...- fala me entregando a um homem alto forte e careca que me pegou no colo como se não fosse nada.
- Vocês sabem que vão morrer né, vou fazer questão de te matar sem sofrimento só porque você está sendo super gentil -
- Cala a boca mocinha, o Rick deixou você em nosso comando, posso fazer oque quiser com você ... - um outro homem moreno diz passando a mão em seu membro...
- Você vai ficar sem ele ... - digo sombria e ele gargalha .
- Tampa a boca dela e para de ser idiota... Rick falou pra não a subestimar. - o homem que me segurava fala alguma coisa
- Ele é um gay, medroso e idiota que deixa uma mulher falar com ele daquele jeito... ele merece tomar uma bela surra pra aprender a virar homem... - o moreno responde.
- Pode ter certeza que você vai morrer... - digo simples
- Vou Tampar essa sua boca, mas não vai ser com fita... -
- quero ver você tentar... Seu porco imundo - falo debochando.
- Não ligue pra ela, Marcos... já já ela vai aprender a lição dela...
____________________________________________
12 K .... no primeiro livro 🤠😃😃😃😃
🤡
Obgdd gentee
Muitooo Obgdd 💕💕😭😭😭😭R.c🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!