_ Rachel _
- Deixa ela ai... - o moreno fala pro cara que tava me segurando e logo sou atirada no chão
- Seu filho da puta.. - balbucio baixinho
- Oque disse?? - Pergunta o moreno.
- A culpa não é minha que além de idiota você ainda é surdo.. - Antes que termino de falar o mesmo vem até mim e pucha meu cabelo me deixando cara a cara com ele .
- Você não acha que está soltinha de mais não?? Vou fazer você encontrar seu caminho rapidinho se não calar A PORRA DA BOCA!!! - estremeço
- Vem .. vamos logo sair daqui, quero receber meu pagamento ainda hoje - o careca fala.
- Te vejo daqui a pouco, vadia... - cuspiu em meu rosto e foi embora me deixando trancada em uma sala totalmente preta, com somente uma luz para iluminar aquele cubículo.
....
Passaram-se horas (ou pelo menos parecia) que nada acontecia, nenhum barulho ou pessoas, não sabia se estava a noite ou de manhã e eu simplesmente não sabia oque fazer.
Eu estava ficando cada vez mais com fome e ninguém aparecia, o frio também era meu outro inimigo no momento, mas tudo oque eu tinha era uma chão frio e cinza.- Bonequinha!! Você tem visitas... - ouso uma voz ecoar por todo lado.
- Isso por acaso é oque ?? Alguma espécie de exposição de garotas que foram sequestradas? Que coisa mais ridícula - falo
- Você reclama de mais sabia?? Anda , seu primeiro comprador chegou e quer te ver pessoalmente - o mesmo moreno aparece abrindo a grossa porta de aço.
- Onde vamos dessa vez ? - pergunto me levantando.
- Só cale a boca - fala tentando colocar a mão em minha sintura, oque foi uma péssima escolha, assim que sinto seus dedos passando em mim lhe dou uma cotovelada bem em seu nariz o quebrando imediatamente..
- Não ouse encostar esses seus dedos imundos em mim ... e tome muito cuidado, da próxima vez não vai ser só o seu nariz que eu vou quebrar - falo o pressionando contra a parede e vendo seu nariz chover um sangue ralo e em tom de um vermelho bem vivo.
- Venha comigo... - o homem careca fala com um leve sorriso em seu rosto.
Chegamos lá na tal sala e nela tinha um homem de quem eu nunca tinha visto em minha vida, era alto, tinha cabelos um pouco comprido e negros como a noite, seus olhos eram tão azuis quanto os de Josh e continha vários anéis em seus dedos.
- Vou os deixar sozinhos... estou aqui fora caso precise - Rick, que também estava na sala, diz e logo se retira.
- Obrigado Mr Ricardo - o homem a minha frente fala.
Ficamos nos encarando por alguns segundos que mais pareciam eternidades, ele me fitava como se quisesse que eu perdesse aquele joguinho de quem pisca primeiro e ,obviamente, eu continuei firme .
- Você é boa nisso... - finalmente abre a boca
- Boa em que ? - pergunto me sentando em uma cadeira que estava bem a sua frente ainda sem piscar.
- Em encarar os outros - Fala dando um sorrisinho.
- Um dos meus vários dons - falo
- e quais seriam os outros?? - Pergunta se aproximando da mesa se inclinando bruscamente.
- Atrair pessoas ou que querem me matar ou querem me comprar, no seu caso é oque ?? - falo
- Isso não é o assunto que eu quero tratar no momento com você agora... - fala se sentando também
- Eu sei que quer me comprar e ,sinto dizer isso ,mas que péssima escolha essa sua hein ... Seu gosto é preocupante. - digo
- aliás... quem é você? - pergunto vendo que o deixei meio que sem palavras.
- Chase Hudson... -
- Esse nome me é muito familiar, acho que ... Ah você é a pessoa que tá na liderança dos escorpiões agora né? - falo
- Esperta você, e por acaso você sabe o porquê eu te quero pra mim ? - pergunta em um tom de desdém.
- Porque você é doido ?? - chuto
- Preciso de você pra eu ser o oficial líder deles, eu ainda não sou ... ainda -
- Então... você vai usar essa piada no seu stand-up?? Porque puta que pariu, essa foi muito boa - gargalho ...
- Não é uma piada, estou falando muito sério... você vai ser a minha esposa, e só assim vou poder ter o total poder daquele lugar, e quando tivermos nossos filhos... -
- Espera ,espera, espera... filhos?? Casamento?? Você é doente?? Bateu a cabeça enquanto vinha pra cá?? Isso não tem a menor chance de acontecer hahahaahhahahaha , não brinque com essas coisas - falo
- Estão cobrando 1 milhão e quinhentos dólares por você , já assinei o xeque... você é minha - fala .
- Oque ?? Você... não, não ,não, não . Não vou me casar com você nem fudendo.. - me levanto
- Rick!! , arrumem ela ... vou levá-la pra casa ainda hoje - diz saindo da sala e logo dois seguranças aparecem na porta.
- Foi bom fazer negócios, senhor Hudson... - Rick diz lhe entregando uns papéis
- Eu que agradeço... -
- Oque você fez .. ? - pergunto pro meu irmão
- Eu estive pensando, e pesquisando bastante e descobri que o caro senhor Hudson à procurava, e mesmo que minha vontade de te matar seja enorme imagina a cara do seu namoradinho quando ver você com ele .... emocionante -
- Você sabe que ele vai te matar né??- Falo rindo tenebrosamente.
- Quem o loirinho Hacker?? Ele nem sabe que foi eu que te sequestrei, ele acha que foi o seu irmão, Reggie, e desconfia bastante dos escorpiões, e é com eles que você vai estar, ou seja, eu estou limpo... sem rastros , sem nada -
- Você que pensa.. - falo simples e saio sozinha da sala.
- Doque está falando sua vagabunda... - pergunta me puchando pelos cabelos.
- Acha mesmo que Vinnie não sabe sobre você?? Faça me o favor, você é tão patético em achar que ele iria deixar você passar despercebido desse jeito? Só espere a bomba explodir na sua cabeça... - falo rindo da sua cara de preocupação.
- Se não se encomoda tenho que ir embora agora, mas ... pense nisso maninho, tem certeza que não deixou nenhum rastro pra trás?? Certeza que você fez direitinho ? Bem quando descobrir vai ser muito tarde, e eu irei dançar em cima da sua cova.. - digo lhe dando as costas..
Agora você me pergunta... isso que eu disse é verdade?? Não faço ideia. Talvez Vinnie literalmente nem desconfie de Rick, isso foi tudo uma encenação só pra deixá-lo confuso, implantando uma bomba relógio em sua cabeça que ele mesmo vai ativar. Mas agora meus problemas são outros, finalmente conheci Chase e nada mais nada menos que uma proposta de casamento para nós conhecermos melhor... oque caralhos eu vou fazer agora ??
Fudeu!
____________________________________________
😃😃😃😃
R.c 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!