_Rachel_
Já vi que não vai ser nada fácil controlar a vontade de dar na cara de umas pessoas aqui ... mal começa as aulas e Vinnie já tá cheio de piranhas dando em cima dele , aí que ódio. Mas pelo menos ele não me proibiu de espancar alguém, ou me avisou de algo que eu deveria tomar cuidado, acho que deve ser porque essa não é uma faculdade normal, e sim uma faculdade onde te treinam para ser foras da lei ,ou como Vinnie diz, pessoas que fazem suas próprias leis e as põem em prática.
Assim que eu entrei na sala todos me encararam como se eu acabasse de levar uma bronca do diretor.. mas logo que me sentei, pelo menos a maioria, voltaram sua atenção pra mulher que estava explicando algumas coisas lá na frente..
- Não achei que Jordan estava realmente falando a verdade... Você é realmente muito linda ! - ouço uma voz feminina atrás de mim .
- Muito prazer .. eu sou Maddy - Uma garota muito bonita de cabelos vermelhos fala me dando um belo sorriso.
- Ah .. prazer , eu sou Rachel - falo lhe devolvendo a simpatia.
- Quem é Jordan?? - pergunto curiosa.
- Meu namorado e melhor amigo de Vinnie... - responde.
- Ele tinha me falado que Vinnie estava namorando uma garota de quem ele deveria proteger ou sei lá oque ,mas não sabia que essa pessoas era a filha do cara que Vinnie tinha que matar... como foi? - Pergunta e eu não entendo do que ela está falando.
- Como foi oque?? - pergunto meio envergonhada
- Quando Vinnie matou seu pai .. você deve ter ficado meio ,sei lá... triste ?? - fala
- Não.. na verdade eu nem liguei, meu pai tava afundado na merda e tava fazendo todos irem junto com ele, eu ajudei Vinnie a pegar ele ,então até que fiquei de boa .. - falo sorridente.
- Caralho... você é tão sinistra quanto o Vinnie, são um casal perfeito. - fala e eu apenas a observo.
- Porque está aqui ? Também quer virar mafiosa? - pergunta a ruiva falsa.
- Na verdade... só quero terminar minha faculdade de administração, Vinnie falou que isso iria concluir oque eu tinha começado, e também disse que também iria me fazer compreender melhor com oque ele trabalha e , quem sabe talvez bem lá no futuro, eu possa ser como ele , ter meu próprio negócio.. - falo
- Sua própria gang ou seu próprio esquema de drogas?? Porque é com isso que ele trabalha .. - comenta
- Não, quero ser uma pessoa normal, Maddy, talvez uma grande impresária... - falo e a mesma começa a rir.
- Você nunca vai ser uma pessoa normal tendo como namorado o cara mais poderoso do mundo ... todos nessa escola veneram ele e sua trajetória, e vão começar a fazer o mesmo com você, mas tome cuidado com as garotas de pais poderosos também, elas podem tentar te matar por pura inveja. - Fala me dando um olhar sinistro.
- Não tenho medo de sujar minha mão com o sangue delas também, já fiz isso uma vez ... pra eu fazer de novo e dois palitos - falo
- Porra Vinnie com certeza achou oque precisava, alguém tão louca quanto ele ... gostei muito de você, vejo que vamos ser ótimas amigas. - fala entusiasmada.
- Também gostei de você... - falo .
Depois de mais um tempinho conversando com Maddy alguém bate a porta e logo a mesma loira de mais cedo entra.
- Desculpe a demora, acabei me perdendo pelos corredores... - fala com um voz extremamente irritante.
- Não gosto dela .. - Maddy comenta fazendo a mesma cara de bosta que eu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!