_Vinnie_
Eu dirigia plenamente apenas aproveitando aquele brisa que vinha da janela enquanto curtia uma música qualquer, mas muito boa, no rádio juntamente com a minha linda garota ... Mas minha mente estava a mil por hora .
Hoje mais cedo recebi a notícia que eu mais temia...
Antes de eu conhecer Rachel e de ter feito toda aquela merda eu conheci a família MacMillan. Uma família mais que podre de rica sendo conhecida como criadora do esquema de pirâmide.
Eu queria toda ajuda possível para seguir com o império que meu pai deixou em minhas mãos e fazer com que ele se expandisse em nível global, e graças aos McMillan que hoje isso é real... fizemos vários acordos que ajudaria os dois lados da história e durante muito tempo conseguimos fazer bilhões e bilhões de dólares que usamos pra investir em nós nossos negócios e fazer com que crescessemos mais e mais .
O líder da família, Johnson McMillan, sempre me adimirou por ser tão jovem e já ser dono de grandes coisas e por ter tamanho entendimento sobre esses esquemas. Alguns meses depois que finalmente conseguimos cumprir nossa meta recebo uma grande notícia ,que eu confesso não estar esperando.
Ele havia me contado ter tido uma filha fora do casamento.. oque para eles significava que a sua família estava manchada. Ele tinha traído sua esposa com a própria prima e por causa disso ou ele ou a prima deveriam morrer, oque obviamente ele não aceitou pois realmente amava as duas... tanto a filha quanto a mulher que deu a luz a ela.
Nessa época eu já estava investigando a família dos escorpiões vermelhos e estava muito envolvido com sua história... confesso que cheguei a ficar obcecado por esse caso ,e principalmente por Rachel.
Faltava pouco para colocar meu plano em ação e no dia em que eu iria finalmente ter o primeito contato com os escorpiões, Johnson me faz a tão infeliz proposta.
Ele não poderia deixar que sua filha morresse então me perguntou oque eu queria para me casar com Chloe.... a garota filha de uma traição, eu fiquei o encarando por muito tempo , aquilo era a coisa mais louca que alguém tinha me falado. Eu poderia ter todo o esquema dos McMillan na minha mão... isso iria fazer com que meus negócios fossem inabaláveis e tudo oque eu precisava fazer era me casar com Chloe e salvar sua vida.
Chloe não era feia, ao contrário, era até muito bonita seu único problema era ser mimada de mais , ser subimissa de mais, ser enjoada de mais, ser Chloe de mais...
Mesmo o McMillan tendo me dado 2 meses pra pensar sobre esse assunto eu ainda não acreditava... E durante esse tempo me aprofundei ainda mais na minha obsessão por Rachel e assim se formou um grande impasse.
Ter Rachel??
OuTer o maior esquema de pirâmide do planeta??
Fiquei noites sem dormir, até que finalmente decidi oque eu queria.
Aceitei me casar com Chloe... E Johnson ficou feliz pra caralho, tanto que todo o casamento foi ele quem organizou e pagou todas as despesas dos 3 dias de festa na sua ilha particular, e todo esse tempo eu nem tive contato com Chloe, não trocamos nem sequer uma mensagem até que o dia do casamento chegou...
Estava tudo pronto , era só eu ir pro altar... mas não fui.
Eu abandonei tudo e todos daquele lugar por causa de uma ligação... a ligação que salvou a minha vida.
Eu já não tinha certeza se realmente queria aquilo... E quando meu telefone tocou eu já sabia oque tinha acontecido ou oque iria acontecer. Na verdade vocês já sabem oque aconteceu... conseguimos nos infiltrar na casa do inimigo e eu iria finalmente conhecer ela...
Antes de ir embora deixei um recado pro senhor Johnson pedindo desculpas e explicando, não muito detalhadamente o porquê de eu ter que sair assim tão repentinamente e consequentemente recusando sua proposta tentadora.
O problema era que ele já tinha passado todas as ações pra mim como um presente de casamento sem eu saber , ele queria que eu fosse o próximo a seguir com seu esquema e juntamente a essa responsabilidade ter sua filha como esposa. Eu até tentei devolver oque ele tinha me dado, mas ele se recusou... E hoje depois de anos que eu nem tive contato com eles, me veio quem eu menos esperava me dar um recado diretamente de seu pai avisando que queria "conversar" comigo sobre Rachel e o futuro dela caso eu não reconsidere a proposta. Vou tentar mais uma vez devolver oque ele me deu e caso ele recuse vou botar o plano B em ação...
Não vou falar nada com Rachel, por enquanto , é capaz dela acabar com a garota antes mesmo de eu tentar resolver as coisas com o pai de dela, oque só ia me trazer mais problemas.
- No que tá pensando, baby? - Rachel me trás de volta pro presente.
- Alguns problemas... nada de mais - falo sorrindo sereno em sua direção.
- Sabe que pode falar pra mim né? Eu vou te ajudar com qualquer coisa que precisar.. - fala apoiando sua mão perto da minha virilha.
- Depois eu te conto, não quero me estressar com isso agora ... - falo e paro no sinal vermelho.
- Ok.. - fala simples
Enquanto o sinal não abria começa me vir na cabeça algumas cenas de hoje cedo ... sendo mais específico, começo a imaginar Rachel totalmente nua na minha frente, pensando em como que seria meu dia se não tivéssemos vindo pra facul... se agente ficado em casa fodendo em todos os lugares daquele lugar .... certeza que seria um dos melhores dias da minha vida, e eu não teria que me preocupar com os McMillan , instintivamente solto um sorrisinho malicioso e quando o sinal abre volto a dirigir.
- Aiai ... espero que esteja me imaginando nua ... - comenta , ela por acaso sabe ler mente ??
- SAI DA MINHA CABEÇAAAAAAA - Grito fazendo a mesma rir.
- Vinnie... - fala com uma carinha manhosa.
- Oque ? - falo
- Da pra ver sua ereção a quilômetros... - fala rindo.
- Putz... você vai ter que dá um jeito nisso agora, amor - retruco
- Quer que eu faça oque?? - pergunta
- Quero que me chupe - falo diabolicamente
- Ok ... Só promete que não vai nos matar batendo em algum carro - fala já desabotoando minha calça.
- Não posso prometer uma coisa dessas ... - falo rindo .
Logo em seguida sinto seus lábios humidos ao redor do meu pau... Com uma mão eu dirigia e com a outra segurava em seus cabelos firmemente empurrando sua boca ainda mais pra baixo . Seu boquete era a única coisa que eu precisava no momento. Provando mais uma vez pra mim mesmo que essa mulher é a coisa mais perfeita... ela chupava cada sentimento do meu amiguinho e não perdia tempo, do jeito que ela tá fazendo hoje eu realmente não tô conseguindo me controlar, soltava gemidos roucos a cada garganta profunda que ela me fazia, minha respiração estava tensa e mal conseguia deixar os olhos abertos, antes que eu bata o carro, estaciono em um encostamento que tinha por ali e me concentro somente na pessoa que estava me fazendo delirar horrores...
...
- Para ... - falo ofegante puchando a pra cima.
- Oque foi ?? - fala rindo da situação.
- Vamos adiar esse final pra mais tarde ... queria muito te fuder aqui e agora, mas quanto maior a vontade melhor é o resultado ... - falo segurando seu queixo .
- Ok ... - fala me dando um sorrisinho logo depois de um longo beijo.
- Mas fique avisado... se não comprir oque está me prometendo terei que tomar medidas drásticas... - fala em um tom sinistro e depois que volto aí meu estado normal dou a partida e sigo caminho .
___________________________________________
2/4
R.c🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!