Cap.40

58 6 3
                                    

_ Vinnie _

   Minha doce e querida Rachel ... sei que essa não vai ser a última vez que eu a coloco em perigo, e  espero muito que isso não aconteça nunca mais, mas se cada vez que a gente fica separado contra a nossa vontade a gente se desejar tanto quanto agora , um sustinho de nada não mata ,não é mesmo???

  Como pode ??

2 semanas foram o suficiente para eu ficar ainda mais louco e desesperado por ela ,não sei se foi por causa de terem a tirado de mim ou se foi porque eu não aceitei terem a obrigado a fazer uma coisa em meu lugar ... só eu posso mandar nela, e saber aquele filho da puta teve a ousadia de fazer isso me deixa com ainda mais ódio dessa família miserável... sei que Rachel faz parte dela ,mas acima de tudo ela faz parte da minha agora e isso é o suficiente para eu amá-la incondicionalmente..


  - Que tal um banho?? - fala toda manhosa já tirando suas roupas

Enquanto ela se despia pude ver em seu corpo algumas marcas, cicatrizes de cortes... não tive coragem d perguntar, apênas fui até seu pescoço e ali despejei alguns beijos leves

- Você não sabe o medo que eu passei, Rachel.. tive pesadelos horríveis e sempre acordava assustado te procurando - digo pesando minha cabeça em seu ombro e logo sinto seus braços ao meu redor

- Ei ,eu tô aqui agora ... tá tudo bem - fala sorrindo como se nada tivesse acontecido.

- Eu te amo Rachel... - falo

- Eu te amo Vicente - responde me dando o beijo mais sincero de toda a minha vida.

- Vem , hora do banho - falo puxando ela pra banheira.

- Você por acaso teve notícias sobre Esheley? - pergunta entrando na água.

- Sinto muito, amor .. - digo

- Tudo bem , ela sabe se virar - fala tentando desembargar a voz.

- Não se preucupe, vamos encontrar ela - digo e vou de encontro com seu corpo naquela água quente e relaxante.

  Enquanto ela se aconchegava em mim uma descarga elétrica explodiu em meu cérebro fazendo todo o meu corpo arrepiar, tanto tempo assim sem Rachel teve uma consequência enorme no meu corpo e agora vendo ela bem aqui.. na minha frente , tão perto do meu pau, me deixa cada vez mais desesperado por ela , pelo seu corpo, mas eu não posso me descontrolar tão rápido assim , ela deve estar cansada, com a cabeça cheia de coisa, ela merece relaxar...

- Amor ... se você acha que eu não tô sentido o seu pau cutucando as minhas costas você deve estar bem doido ... - fala soltando uma risada manhosa se virando de frente pra mim.

Seu olhar cai em meu membro, mas por conta da espuma não dava pra ver o quão excitado eu me encontrava, desde que ela foi sequestrada não parei nem um segundo de me preocupar com ela , oque não deu tempo nem pra lembrar do meu amigão lá em baixo, mas agora...

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sinto suas mãos contornarem meu pau me fazendo estremecer...

- Nossa amor ... você está tão assim ?? - solto um suspiro pesado

- Você deve ter passado por uns maus bocados né... - fala pagando com mais firmeza me fazendo agarrar as laterais da banheira...

- Não quero te machucar Rachel... - Falo passando uma das mãos no rosto meio impaciente

- Porque me machucaria? - pergunta com um olhar meigo

- Porque eu quero te foder com tanta força... - as palavras saem da minha boca como um tiro e seus olhos castanhos voltam com aquele mesmo brilho sombrio de quando nos conhecemos...

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora