Cap .4

220 14 3
                                    

...

   

    Depois que terminei meu banho continuei alguns minutos no banheiro aproveitando aquela sensação de vapor morninho no meu corpo e também para escovar os dentes e tomar meus remédios.

  Saio do quarto e Josh já não estava mais , pelo visto foi tomar banho no seu quarto . Coloco uma roupa bem folgada e deito na minha cama , eu estava com muito sono pela primeira vez essa semana mas já se passaram das 4:00 da manhã então eu tinha que dormir querendo ou não, faltam dois dias pra prova final e eu tenho que estudar pra passar logo , não fiquei 3 anos estudando atoa ; apago as luzes e caio em sono profundo.

Mais tarde...

  Aos poucos vou recobrando a consciência e começo a despertar naturalmente, não faço a mínima ideia de que horas são mas esse sono foi revigorante e isso vai me ajudar bastante na hora de estudar...

Depois de ter feito as minhas higiênes matinais , pego meu celular é vejo não 4,não 5,não 6 mas 8 ligações perdidas da minha mãe , e olha que ela saiu ontem a noite ,não fez nem 24 horas ainda.

_Ligação on _

   - Oque aconteceu ??? -

- Tenho um coisa importantíssima pra te falar - fala animada

- E tá esperando oque mona ?? Conte -

- Eu descobri que no mesmo lugar onde eu estou indo estão contratando uma gerenciadora de finanças e você não sabe a melhor parte... -

- Mãe oque custa voce falar logo tudo de uma vez ?? -

- Nossa você é chata eem !! -

- Sou sua filha queria oque ?? -

- Bem ... a sua faculdade é filiada desse mesmo banco , isso não é de mais ?? -

- Então... É  mais eu ainda não terminei por isso eu acho que .... -

- Você pode terminar aqui bobinha,  só precisa de uma recomendação e adivinha só... meu chefe falou que daria essa recomendação pra você - disse eufórica.

- Que incrível mãe !!! -

- Nesse exato momento ele já deve ter te direcionado para lá, quando eu chegar irei resolver todos os termos e se der tudo certo você vem morar aqui !! -

- Ok então, vou descer pra tomar café, boa viagem  !! -

- Beijos !! -

_Ligação off _

   Minha mãe por acaso acha que ainda tá tudo bem ?? Eu sinceramente não gostei muito dessa ideia de morar lá, pra falar a verdade eu ainda tô me cagando de medo .. porquê que eu iria sair daqui? Me sinto protegida aqui ,minhas novas amigas estão aqui , eu estou finalmente adaptando a morar aqui e do nada minha mãe quer que eu mi mude pra um lugar onde certamente serei alvo fácil seja lá de quem for , eu não podia mostrar minha indignação pra ela agora , ela tá tão feliz e não queria decepcionar ela  ... mas uma hora ou outra eu vou ter que falar.

Eram 11:48 quando eu finalmente desci pro andar de baixo, minha barriga estava doendo de fome

  Entro na cozinha e ela está deserta oque eu agradeço aos céus por isso, o silêncio é a coisa que eu mais gosto de ouvir.

  Estava com muita fome e como eu adoro cozinhar mãos na massa!

  Eu queria muito comer alguma coisa doce mas eu também queira muito algo salgado... então pensei entre panquecas ou ovos mechidos...

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora