_Vinnie_
- Você é tão linda ... não sabe o quão é difícil pra mim ter que me segurar pra não te fuder aqui mesmo .. em cima dessa mesa - digo chegando bem perto do seu pescoço
- Vinnie.. você é doido ?? Podem nos ver e se nos ver eu tô ferrada -
- Aaaah deixa de ser chata ,Laura, rapidinho eu tiro essa sua saia e você nem vai ver - aperto sua bunda e a vejo revirar os olhos.
- Quando agente chega em casa eu resolvo isso .. mas agora eu tenho que trabalhar, eu nem preparei a aula de hoje... vou ter que mi virar -
- Você trabalha porquê quer , já te disse que não precisa, eu pago qualquer coisa que você quiser linda - digo sentando em cima da mesa cruzando os braços.
- E eu também já te disse que eu não quero depender do seu dinheiro ,Vinnie , nem moramos juntos -
- Porque você não quer ... já desisti de te chamar pra morar comigo ,mas você é chata pra caralho - Digo começando a ficar nervoso
- Você tá fazendo aquilo de novo Vinnie.. já disse que não quero que desconte sua raiva em mim, eu não tenho culpa de ,seja lá, oque aconteceu com você ,seja lá, onde você trabalha -
- Ok .. me desculpa. Eu vou indo, te vejo mais tarde - digo sem sal e saio .
_ligação on_
- fala chefe -
- Tá ocupado, Bryce?-
- Não, porquê?? -
- Quer ir pra luckxy?? -
- Opa, agora -
- Chama o Kyo e Jordan também, vamos fazer uma noite de gatotos -
- Oque aconteceu, Vinnie?? Tomou vergonha na cara foi? Tá voltando a ser o Vinnie de antes?? -
- Vai se fuder , só vamos porque hoje é sexta e você sabe que lá lota de gente -
- Aeee , agora sim vai ficar divertido!! - diz animado .
- Ok vejo vocês lá em 40 minutos, não se atrasem ou mato vocês -
- Falou -
_ligação off _
Nem mi lembro qual foi a ultima vez que saí com os garotos, mas faz um bom tempo.
Depois que minha vida voltou ao normal, eu meio que perdi a vontade de sair e mi divertir com outras pessoas, eu me afundei no trabalho e na minha obsessão pelo cofre .. até hoje eu não descobri nada, é como se ele realmente não existisse, não deixaram nada, nem rastros ou qualquer tipo de informação que pode levar a ele, mas eu não vou desistir...
Sobre a Laura... eu tô me enjoando dela ,no começo ela era com certeza a unica coisa que mi mantia entretido mas agora com essa palhaçada de dar aulas não está dando muito certo.. sem ela pra me satisfazer a minha mente recai exatamente na última pessoa que eu quero pensar...
Eu e Laura não somos nada um do outro, mas esses anos atrás eu só estava ficando com ela porque eu não estava muito bem sobre uns assuntos aí e acho que acabei dando esperanças pra ela de que estávamos em um relacionamento.... isso chega a ser engraçado porque isso nunca iria acontecer, só queria ela para o meu mais puro prazer .. ela é boa com oque faz e me deixa um paço abaixo do céu... Se eu encontrar alguém que mi interesse la na luckxy, só lamento por ela, mas provavelmente nem lamentar eu vou.
Depois que Rachel foi embora eu mi mudei pra Los Angeles definitivamente, não tinha mais nada pra fazer naquela cidade e então porque eu iria ficar lá???
Dito e feito agora estou em uma das mansões mais caras de toda LA, com os negócios crescendo em níveis extraordinários também precisei de mais um ponto de vendas, então fundeio luckxy, sem dúvidas mi deu uma trabalheira danada mais os lucros são as coisas mais satisfatórias de se ver . Sempre bem movimentada independente da hora ou dia , mas nas sextas o negócio é tenso, por isso hoje eu não prometo nada .
Tomo um banho não muito demorado e como eu sou o dono daquela porra vou com o meu terno preto e alguns acessórios, perfume que não pode faltar e a minha mais nova Ferrari... quer dizer comprei ela assim que dei a outra pra Rachel, mas nunca a usei por motivos de eu não querer sair pra esses lugares, mas hoje .... hoje merece todo o glamor e luxo que eu conseguir pagar, oque não é pouca coisa ...
Termino de me arrumar e já aviso os meninos que estou indo , sou respondido no mesmo minuto com varios "já estou indo também" ,pego a chave do meu bebê e começo a apostar corria com a velocidade da luz até a boate.
°•°•°•°•°•°•°
- Aii está Você... olha chefe , fiquei em shock quando o Bryce veio me falando que você nos convidou pra sair hoje... - diz Kyo me dando forte abraço assim que cheguei na entrada da luckxy
- Sim , eu também fiquei do mesmo jeito - o loiro aparece atrás de Kyo
- Jordan!!! ... pensei que nem iria vir - digo surpreso ao ver o gatoto e vou em sua direção e lhe dou um abraço
- Você é louco?? Não iria perder a oportunidade de ver o mundo acabando bem na minha frente - disse rindo
- Aaah gente qual é, nem faz tanto tempo que eu não saio - digo
- Oque??? A última vez que você saiu foi lá em Bahamas quando a Rachel foi embora... - Bryce chega se intrometendo.
- Pois é chefe ... 4 anos é muito tempo tá - Kyo diz batendo no meu ombro
- Ok ,ok ,eu já entendi, será podemos nos divertir agora ou vou ter que voltar pra casa e ficar mais 4 anos sem ver vcs ??
- Boraaaa - respondem em unison
Não dava pra evitar, todos nos olhavam, olhares de surpresa, alguns de ódio mas a maioria era de mulheres que me olhavam de cima abaixo quase que implorando pra que eu as notasse. Não demorou muito e já chegaram dezenas de mulheres se jogando em cima de mim, mas nenhuma me chamava atenção....
Bebidas, drogas, o som no máximo ,fumaça de sei lá oque tudo misturado no mesmo ambiente fechado e entupido de gente ... isso era oque eu precisava diversão, ou será que é outra coisa ????
É ... NÃO MESMO
_____________________________________
OIEE
Como estão??
Genteee eu tô amando a interação de vcs cmg ,juroooo, continuem porfavor ❤😭
R.c🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!