Cap.37

63 7 1
                                    

_Rachel_

- Venha.. - o homem careca me chama

‐ oque foi? - pergunto

‐ Está na hora de você ir, o senhor Hudson à espera - fala todo gentil

- Porque todos aqui não são como você ? Tudo seria muito mais fácil se ao invés de usarem a ignorância, eles fossem capazes de serem educados como você... - falo e um sorriso cresce em seu rosto

- Não estou aqui porque quero, Rick me mataria se eu saísse de seu esquema, ele está com a minha família, não posso fazer nada ... - confessa e sinto um grande aperto em meu coração.

- Eu vou te ajudar, qual o nome da sua família? - pergunto.

- Tenho uma esposa e dois filhos, uma menina e um menino, minha esposa se chama Cristin, meu filho David e minha filha Louise... se conseguir ajudá-los eu serei eternamente grato à você - fala com os olhos brilhando

- Eu te prometo... - falo

- Eii , quer morar aqui agora?? Vamos andando.. - Disfarçar ao ver o mesmo moreno vir em nossa direção.

- Aah bem legal isso no seu nariz... achei tendência, onde vende? - brinco e sinto seus olhos ferverem de ódio.

- Tem sorte que tá indo embora.. - fala ríspido

- Aah que peninha... -

- Obrigada, qual o seu nome ? - pergunto ao homem careca.

- Diego... E não precisa agradecer, foi um prazer conhecê-la.

Antes que eu pudesse entrar no carro, ouso pessoas correndo vindo em nossa direção, Chase já esperava dentro do carro juntamente com mais 3 seguranças enormes que também saíram quando viram a grande movimentação que vinha.

- NÃO DEIXE OS SAIRRR !!!!! - Rick grita ofegante quase chegando perto de onde estávamos.

- ESSE NÃO É O VERDADEIRO CHASE HUDSON... OS IMPEÇA AGORAA - grita mais alto e dessa vez todos os seus capangas que estavam presentes no local começaram a atirar no carro. Sinto dois braços fortes me envolverem e me empurraram pra dentro do carro...

- NAOOO - grito ao perceber que quem tinha me protegido dos disparos era Diego...

- Porquê fez isso... E a sua família?? - meus olhos já não seguravam mais as lágrimas..

- Salve os pra mim ... porfavor, Rachel - cai de joelhos no chão cheio de buracos em suas costas.

- Eu vou, eu te prometi... - falo entre soluços.

- Vai , agora... eu seguro eles - diz pagando sua arma e se sentando so chão sem aguentar nem mais respirar.

- Obrigada... - falo e o carro começa a acelerar.

- Boa sorte!! - leio seus lábios e segundos depois é bombardeado por mais vários disparos que miravam bem em sua cabeça.

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora