_Rachel_
- Vem logo ,Maddy, ... - falo pra garota que mais parecia um cadáver.
- Não... me deixa aqui ,tá tão, tão, tão confortável... - fala se jogando no sofá.
- Beleza, quer ficar aí?? Fique ... só não me fala que eu não avisei quando você acordar toda torta amanhã, boa noite - falo jogando uma coberta em cima dela e subo pro meu quarto.
Meu deus, será que eu fico assim quando tô bêbada??? , acho que vou parar de beber...
Fecho a porta e me jogo na cama, tô com muito sono e amanhã é a festa de Kyo e eu não posso ficar com olheiras... se quando Vinnie chegar eu ainda estiver acordada agente conversa, caso contrário , amanhã é um novo dia e provavelmente o último daquela vadia... Chloe.[°°°]
Acordo umas 03:30 com barulhos vindos lá de baixo, mas acho que não foi só o barulho que me acordou, minha garganta estava seca e ardia quando tentava engolir... vou ter que descer pra pegar água, bem armada obviamente, Vinnie deixou eu ficar com o revolver.
O pego e seguro perto da coxa ,sem fazer barulhos desço as escadas e de lá vejo que Maddy continua desmaiada, não tinha ninguém falando, se fosse os meninos obviamente eles estariam conversando sobre alguma coisa ou Jordan estaria tentando acordar Maddy...
Estava tudo escuro execeto pela luz da geladeira que estava aberta, oque me dava poucas chances de ver quem era aquela sombra escorada na parede . Meu coração estava bem perto de parar... as batidas do meu coração estavam desreguladas e muito rápidas. Aponto a arma para a sombra e sem pensar faço um disparo e ouço então um grito...
- Mas que porra é essa ?? - Vinnie acende a luz ..
- Vinnie?? JORDAN!!!!! - olho pra parede e Jordan estava paralizado com uma perfuração na parede a poucos sentimento da sua cabeça, ele me olhava estático com uma cara de terror...
- COMO VOCÊ DEIXA ELA COM UMA ARMA EM CASA ??? - Grita voltando ao normal
- Que pergunta... porque você acha?? Aliás ótimo tiro pra alguém que está no escuro. - Vinnie fala me parabenizando.
- Porque caralhos vocês estavam no escuro e em silêncio?? Eu poderia ter matado vocês... seus imbecis, e ainda quase que me mataram do coração.... - falo jogando a arma na mesa e pegando um copo d'água.
- Você quase meteu uma bala na minha testa .... - Jordan fala sem acreditar...
- Fique sabendo que a culpa é de vocês... - dou um gole
- Porque está acordada?? ‐ Vinnie pergunta.
- Ouvi barulhos e também estava com muita cede... - falo .
- Fique aqui hoje ,Jordan. Amanhã vocês vão embora, tá tarde e pelo visto Maddy não dispensou a oferta de beber meus vinhos... descanse, essa noite foi difícil . - fala apoiando a mão em seu ombro.
- Suas roupas ainda estão aí... naquele mesmo quarto. - completa.
- Posso emprestar umas roupas pra Maddy também... - falo pegando a arma de volta .
- É uma ótima ideia, Rachel.. - Vinnie comenta e Jordan apenas afirma com a cabeça.
- Bem vou indo.. boa noite pra vocês... - falo.
- Me espere que eu também estou indo... Antes, quer ajuda com Maddy?? - pergunta.
- Não se preucupe, eu dou conta da minha beberrona... Boa noite - fala nos lançando um sorriso
- Até amanhã amigo. - fala e me segue até o quarto.
Mais cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!