Cap.20

151 10 5
                                    

  Continuava tudo igualzinho , a cama, a TV , o sofasinho que fica no canto do quarto, os móveis ao todo, tudo do mesmo jeito  ...

  Minhas malas já estavam lá, mas eu nem se quer toquei nela ,fui direto pro banheiro e assim que eu entrei lá no mesmo segundo me veio aquela memória... aquele acontecimento... aquele momento que nem se eu quisesse poderia esquecer.

   Vinnie tinha ,e tem, a mania de tomar banho com água gelada... eu sinceramente não confio em pessoas que tomam banhos gelados , eu não aceito tomar banho com agua gelada ,mas o filho da puta não me ensinou como muda a temperatura da água e então eu vou esperar ele vir , ficarei completamente nua em cima da cama dele. Pego meu telefone e aproveito pra avisar a minha mãe que cheguei bem e depois vou ficar jogando um joguinho qualquer que baixei pra me distrair até o bonito chegar.

  •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•♡•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

_Vinnie_

   Minha única vontade era de simplesmente ir para aquele quarto e arrancar todas as roupas de Rachel com os dentes e fazer ela me desejar tanto quanto eu a desejo... mas negócios são negócios.

- Oque quer nos falar, Vinnie? - Kyo pergunta assim que chegamos no meu escritório.

- Um dia antes de virmos, Josh me mostrou umas coisas bem interessantes sobre a amiga de Rachel.. - Falo e prontamente Josh os explicou a mesma coisa que tinha tido a mim ...

- E você acha que ela tá trabalhando pro Reggie? - Bryce pergunta..

- Sim , e preciso que tragam ela pra mim... - falo

- Quer que agente a sequestre?? - Kyo pergunta

- Bem .. vocês podem tentar ir com educação e... -

- Educação é o caralho... tô cansado de ser bonzinho, vamos direto ao ponto , pegamos ela a força mesmo ,preciso de emoção - Bryce diz me interrompendo.

- Ai já é com vocês, mas confesso gostar mais da sua ideia, Bryce... - digo

- Ta mais vamos os três ?? - pergunta Kyo

- Sim, mais ainda terá alguns homens para auxílio de vocês, caso dê alguma merda e tals - digo

- Quando podemos ir ? - Perguntam

- Tomem três dias de descanso e depois irei falar com vocês... agora se me derem licença tenho umas pendências pra resolver lá no meu quarto - digo me levantando da minha cadeira

- Meu deus... eu vou pra minha casa , não quero ouvir gemidos de ninguém  - Bryce comenta

- Quer uma carona?? Tenho que resolver umas coisas também... - Josh pergunta

- Bora - Responde

- Enfim, vejo vocês depois amanhã ou sei lá... - Kyo se despede.

  - Até logo - digo e os meninos batem a porta de entrada...

  Subo as escadas correndo como se cada segundo longe dela fossem me matar da pior forma possível, estava tudo muito quieto, abro a porta e meus olhos são agraciados com a visão mais perfeita do mundo ... (nem precisei usar os dentes.. )

- Ah , você tá ai .. Vinnie como você consegue tomar banho com a água daquel jeito ?? Estou te esperando a mó tempão pra... - a interrompo com um beijo e sinto ela se desmanchando bem devagar sobre mim ...

- Mudar a temperatura ... - termina a frase

- Vem .. - A puxo pro banheiro .

- É só você puxar registro pra mais um nível ,tá vendo que ele tá mais perto tá parede ?? Então, puxa ele pra trás e aí muda para a água aquecida.. - explica

- Você explica tão bem ... pena que no momento eu não consegui prestar atenção em nada do que voce disse - fala com os olhos fixados em mim .

- E você ainda quer que eu te ensine a gerenciar uma empresa?? - Falo segurando sua cintura fortemente

- Quero sim , você é o melhor, e eu quero aprender com você... - fala passando as unhas por baixo da minha camisa

- Depois agente conversa sobre isso ,Vinnie ... quero fazer outra coisa agora - ela me encara com um olhar inocente subindo minha camisa .

- A é?? - pergunto

- Sim ... - Joga a camisa no chão e começa a desabotoar minha calça .

- E oque seria ?? - começo a ficar tenso quando seus joelhos começam a se dobrar...

- Tomar banho né  ... oque mais seria ?? - Diz se levantando e rindo da minha cara de decepção .

- Sua pequena vadia - a pego no colo e entro embaixo da ducha fria.

- NÃO!!!!! - ela grita e se agarra a mim igual um carrapatinho

- Vinnie a água tá fria ... - fala manhosa.

- Isso foi por você ter feito aquilo comigo... - digo mandando a temperatura

- Feito oque ?? - se faz de sonsa

- Me instiga e depois vai embora ... olha como você me deixou - falo prendendo ela contra mim e seus olhos saltam

- É só pedir... - diz descendo a mão até meu pau e masageando bem devagar me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

- Desce.. - falo prendendo minha mão em sua nuca

- Sim senhor... -

  Ela só pode ser de outro mundo... toda a extensão do meu pau já estava quase que totalmente dentro da sua boca... sempre me impressionando essa garota .

Prendo seu cabelo em um rabo de cavalo e a ajudo com os movimentos o que nem previsava, mas eu queria pelo menos achar que tinha controle sobre a situação, so que não tinha ...
  Ela passava a linda na ponta do meu amiguinho e logo em seguida o chupava intensamente como se isso valesse a vida dela, ela sabe como fazer e como faz bem ...

   Incansável e disposta a tudo mais uma vez ela mesma se força a fazer um garganta profunda, não consigo segurar e me desmancho em sua boca. Ela engole tudinho e ainda de provocação lambre o cantinho da boca sorrindo diabolicamente...

- Você é tão docinho sabia ?? - fala subindo bem devagar deixando beijos por todo o meu corpo até chegar a minha boca.

- Amo o fato de você ser assim ... - falo ainda tentando raciocinar oque ela acabou de fazer ...

- Assim como ?? - Pergunta

- Mais louca do que eu .. mais safada do que qualquer outra e mais linda que todas - digo juntando nossas bocas e depois de um longo beijo começam a nos lavar ... brincando com a espuma no corpo do outro e instigando até alguém seder e fazer tudo de novo mais uma vez...

[•••]
 

- Você ainda tem roupa minha no seu armário?? - pergunta surpresa ao ver todas elas separadas em um catinho do lado das minhas ...

- Tenho ... - Falo colocando uma calça

- Mas .. quando a Laura tava aqui ela não viu ou ... sei lá ? - argumenta

- Eu nunca transei com ela nesse quarto... ele nunca nem entrou aqui , ou era na casa dela ou em um dos outros quartos - falo e quando olho para trás a cara de surpresa de Rachel estava ainda mais intensa..

- Oque ?? - pergunto assustado.

- Nada .. - um sorriso cresce e então ela começa a se vestir . ( oque vai ser em vão... )

- Vem - a guio até a cama .

- Tô cansadinha . - diz se ajeitando em mim .

- Eu sei , eu também, mas estou muito mais feliz agora .. - falo acariciando seu rosto.

- Eu também. Feitos um para o outro.. - sussurra fechando os olhos

- Até depois do sempre -

___________________________________________

Eu tô tipo assim ------- 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

       R.c 🖤

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora