_Rachel_
Vinnie não parava quieto, ficava virando de um lado para o outro e de vez em quando murmurava umas palavras estranhas, até parecia que tava falando em aramaico. Me aconchego mais a ele para ver se assim ele fica mais quieto e logo que encosto minha bunda em sua barriga o mesmo a apertar me fazendo assustar...
- Pensei que estivesse dormindo... - falo
- E estava até certo alguém começar a esfregar seu lindo rabao no meu pênis já leve mente ereto - diz quase que sussurrando em minha nuca.
- Você não parava quieto .. oque tava passando nessa sua cabeça hein ? - pergunto me virando em sua direção ficando cara a cara com ele .
- Parece meio retardado pra uma pessoa como eu estar pensando nisso, mas ... como que sabemos que gosto é cada coisa sem nem ter provado antes ?? - diz e eu começo a ficar preocupada .. Vinnie pensando nisso ??
- Você tá zuando com a minha cara né?? - digo dando uma gargalhada enquanto ele me olhava sério.
- Não - responde parecendo um retardado mental
- Anem Vinnie... - começo a ter uma crise de risos
Me viro novamente em direção contrária a ele empinando meu bumbum em sua direção logo sentindo suas grandes mãos me puchando para mais perto de si me encaixando perfeitamente contra seu pau , que sensação ....
adorável.
- Vinnie?? -
- Oque ? - responde ainda apertado minha cintura
- Desde quando você desenvolveu um terceiro braço? - pergunto e assim começamos a rir enquanto ele me virava novamente pra si me colocando sentada em seu colo .
- Você faz meus dias tão mais divertidos - fala chegando seus lábios perto do meu pescoço.
- Mais agora são 3:00 da madrugada - falo arfando ao sentir seus beijos molhados sendo despejados por todo o meu pescoço até chegar em meu maxilar.
- Você tá muito engraçadinha pro meu gosto... - sussurra me puxando para baixo e sinto com mais intensidade seu membro contra a minha intimidade .
- E você ta muito.. - sou interrompida com um inesperado gemido meu ao rebolar "sem querer" bem na ponta de seu pênis que acertou em cheio no meu ponto G
- Estou muito ?? - sussurou me estimulando a rebolar com mais força contra seu pau .
- Você tá muito.. muito mais diabólico, eu gosto desse seu lado Sabia ? - falo e o beijo lentamente.
- Sabe com quem eu aprendi?? Te garanto que com a xuxa que não foi ..- solta um gemido abafado contra meu pescoço
- Posso te ensinar muitas outras coisas ... - falo e sinto seus dentes em meu pescoço e assim jogo minha cabeça para trás já totalmente entorpecida por Vinnie .
- Me dê um exemplo - fala apertando com ainda mais força minha bunda contra seu membro.. meus olhos levemente se reviram e Vinnie solta um sorrisinho convencido .
- Não tô conseguindo me concentrar agora ... depois eu te mostro, quero que você me foda agora - falo fixando meus olhar no seu.
Nossa conexão era tão grande nesse momento que dava pra sentir nossa tensão sexual cada vez maior e depois de alguns segundos nos fitando nossos lábios se encontram e a harmonia que nossas línguas se entrelassaram foi digna de uma pequena pausa para tentarmos compreender esse momento tão mágico...
- Quero que repita oque acabou de dizer - sussura
- Eu quero que me foda... agora - e antes que pude perceber sou surpreendida com um beijo voraz e de ritmo acelerado.
Vinnie retira seu moletom e me posiciona bem na ponta mais sem me penetrar ...
- Vou deixar você comandar, mas não totalmente.. - fala e antes de fechar a boca sento de um vez em seu pau o engolindo por completo fazendo com que seu gemido fosse incontrolável .
- Porra... - resmunga baixinho
Sinto suas mãos me apertarem brutalmente pela cintura.. pelo visto ele não esperava por isso .
Começo a fazer movimentos de vem e vai pra frente e para trás fazendo com que toda a tensão que ele tenha no pescoço seja liberada . Minhas mãos percorriam do seu pescoço até seu abdômen e de vez em quando eu agarrava seus cabelos puxando seu rosto pra mais perto do meu com a intenção de que ele ficasse bem pertinho dos meus seios que saltavam como nunca.
- Nunca irei achar alguem mais perfeita... - Sussura rouco contra o meu pescoço me fazendo sentir seu hálito quente percorrer toda a extensão do próprio .
Mudo os movimentos, uma mistura de todos juntos ao mesmo tempo; seus gemidos, agora bem mais intensos que antes, preenchem todo o quarto juntamente com os meus... era como se fosse uma linda orquestra, tudo devidamente harmonizado e sendo vivido profundamente por ambos .
Não consiguia segurar por nem mais um minuto e assim travo minhas pernas ao redor de sua cintura fortemente me despejando por completo em cima dele ,mas mesmo assim Vinnie queria mais e mais , sua cede era insaciável e eu como uma boa gatota continuo até sua vez chegar..
- Nem pense em parar agora, gatinha... eu ainda não terminei oque vim fazer - fala dando um sorrisinho maléfico
《putzz》
Ele troca de posição me deixando totalmente aberta para si e mesmo o quarto não estando muito iluminado pude sentir cada parte do seu corpo se arrepiando e admirando aquela cena .. eu estava totalmente subimissa a ele e sem perca de tempo ele se enterra por completo em mim e inconscientemente arqueio minhas costas ao sentir todo o seu mebro se chocando contra a parede do meu útero abruptamente.
A cada momento que se passava com Vinnie se movimentando dentro de mim sentia que eu ficava ainda mais apertada do que o normal e não se passou nem 2 minutos e Vinnie se despeja no lado interior da minha coxa e sinto todo o seu líquido quente escorrer de dentro de mim... Seu corpo pesa e logo ele se joga ao meu lado com a respiração bem desregulada.
Ele pega minha mão e a posiciona em cima de seu peito... sinto seu coração quase que pulando pra fora do peito, juro que pensei que ele estava tendo um infarto...
- Ta sentindo?? Esse é o poder que você tem sobre mim ... - diz ainda bem ofegante
- Pensei que fosse porque estivesse cansado - digo com a respiração quase estabilizada..
- Cansado??? Rachel.. eu faria isso com você mais outras muitas vezes sem parar nem mesmo pra respirar se dependesse só do cansaço, mas não é o cansaço que me deixa nesse estado, você me deixa assim e eu amo sentir isso ... - fala deixando uma beijo demorado em minha boca.
- Isso quer dizer que eu posso te causar um infarto a qualquer momento?? - pergunto e um sorriso anazalado preenche o quarto.
- Digamos que sim..mas não fique tão animadinha assim, sou dura na queda meu amor -
- Veremos.. - Digo e seus olhos saltam, me estico um pouco e lhe dou um selinho e depois mais outro e mais outro só porque... sei lá , nem parece que isso é real ,foi só um teste mesmo.
Assim deito em seu peito e durmo ouvindo o som do seu coração se acalmando a cada respiração profunda que Vinnie soltava enquanto suas mãos acariciavam minhas costas nuas.
__________________________________________
Aaaaaaah gente... para né 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋 nem parece que foi em que escreveu essa perfeição pqp ... 🦋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!